Qual melhor marcador....(Para quem ta construindo uma arena)
Bom galera sou novo no forum... estou aqui pois to com muita duvida em questao de marcadores , pós estou abrindo uma arena e estou
com muitas duvidas na questao dos marcadores que devo comprar... gostaria que vc´s pudessem me ajudar..
já me falarao que o marcador Kingman 2009 Spyder Victor Refurbished é uma boa.
Agradeço des de já.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual melhor marcador....(Para quem ta construindo uma arena)
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Re: Qual melhor marcador....(Para quem ta construindo uma ar
Meu amigo, bem vindo ao forum
Existem muitos reviews sobre marcadores que discutem de forma ampla a grande maioria dos que existem no mercado com certeza encontrará diversas opiniões, para isso use e abuse da ferramenta de busca !
Mas um conselho, fuja dos refurbished, não só de marcadores mas de tudo, são peças recondicionadas de forma parcialmente ou totalmente, na minha opinião nao valem a pena !
Abç.
Existem muitos reviews sobre marcadores que discutem de forma ampla a grande maioria dos que existem no mercado com certeza encontrará diversas opiniões, para isso use e abuse da ferramenta de busca !
Mas um conselho, fuja dos refurbished, não só de marcadores mas de tudo, são peças recondicionadas de forma parcialmente ou totalmente, na minha opinião nao valem a pena !
Abç.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Qual melhor marcador....(Para quem ta construindo uma ar
[informar]Sr usuario
naum é permitido postagens duplicadas...
a fim de obter uma resposta mais rapida...
sua pergunta ja foi respondida no seu outro topico...
favor ler as regras do forum e adequar-se...
abraços
Taguchi[/informar]
naum é permitido postagens duplicadas...
a fim de obter uma resposta mais rapida...
sua pergunta ja foi respondida no seu outro topico...
favor ler as regras do forum e adequar-se...
abraços
Taguchi[/informar]