Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por tecseg »

Bom amigos, como venho observado muitas dúvidas de oque colocar ou não colocar nas partes internas em marcadores, principalmente os da tippmann o qual existe uma gama de produtos úteis e não úteis, resolvi postar alguns o qual eu trabalhava muito quando era Gun tech de marcadores de Cenário.

Fiquem a vontade de postar perguntas neste review e incluirem mais assuntos para poder-mos nos familiarizar quanto a cada tipo de peça e seus fins

Paintball Tippmann A5 X7 Cyclone feed UpGrade Kit Full

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Composto de sistema em alúmio aeronautico de leve corpo o qual fará com que seu marcador promova maior qualidade de disparo sem desgastar o sistema e não acumule muito ar no QEPH. Sistema ótimo para quem quer manter o marcador em excelente condição de jogo a todo tempo.
Existem de diversas marcas, mas oque eu mais gosto é o da T-Tech Light

Safe Pin Up Grade
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Nada mais é doque um pino de Segurança mais confortável e pratico de usar. Na minha concepção não vale a pena. É gastar dinheiro!!

Aluminium bolt
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feito de corpo todo em Alumínio leve aeronautico, e com vedação por borracha interno, promovemelhor ganho de gas não consumindo muito durante o jogo. Este bolt é indispensãvel quando em conjunto com power tube e T-tech up grade Kit.
Particularmente utilizando ele não vale a pena pois sozinho não se vê diferença. Somente no bolso.

Double trigger

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feito para os descançados que adoram jogar cenário e ainda pensa que pode jogar speed junto. Gatilho de dupla ação o qual pode promover maior conforto, mas tira todo realismo do marcador. Não aconselho!!!

JCS cyclone Clear Cup
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Mais um acessório totalmente inútil para o paintball. Serve somente para ver a munição. Mais nada!!

Sealed Bolt
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Para quem acha que isso é bobeira, garanto que em um jogo o qual o local tenha areia e sujeita em geral será indispensável para o marcador. Feito para não deixar entrar nenhum tipo de sujeira pelo bolt de recuo. Indico muito a jogadores que gostam de campos diferenciandos e que não queiram ficar a ver navios no meio do jogo tendo que abrir seu marcador e ficar limpando ele. ESTE SIM RECOMENDO!!!

Power Tube Aluminium
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sozinho, não faz muita diferença. Com o bolt que vem junto não faz nada demais. Mas em conjunto com os Ups T-Tech e um bom bolt lhe promoverá melhor ganho de gas, melhor sustentação de pressão e não irá fazer como seu antigo power tube fazia. Vazamento o tempo todo. Não trinca.

Up Grade Pin
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Bom Acessório somente para quem quer um gatilho mais leve e preciso.

Zero Kick hammer
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Para quem gosta de marcador que não tenha aquele famoso "coice de mula" ou "recuo" ou "tranco" e quer que seu tiro saia, supostamente perfeito, este bolt é o ideal. Bom isso tira o realismo do cenário o qual eu prezo tanto, mas se gostam , fazer oque. Bom material. Sobre economia de gás, não influência em nada.

Milsig 13ci Mobile Air Tank Stock (MATS) - A5

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Assim que a tippman lançou o air thru stock com cilindro acoplado, tiveram a brilhante idéia de colocar este equipamento na A5, o marcador mais customizavel feito até o presente momento. Pecaram ao colocar a mangueira para o lado de fora pois assim saiu um pouco doque a população dopaintball estava esperando. tive o prazer de estar com uma peça desta em mãos. Perfeito para cenario. Pena que a mangueira atrapalha
Outra peça que poucos conhecem e tem acesso.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por SELVA-TERROR »

Meu amigo vcs são 100% mesmo!!! demais o post! Parabens :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por Marcos RS »

Tec, ótimo post! :goodjob:

Na minha opinião deveria ficar como o tópico oficial para o debate sobre upgrades Tippmann.

A um tempo atrás, troquei o bolt da minha Phenom por um Bad Karma da Techt. Ganhei mais 10 tiros em um cilindro de 48ci!

Me pergunto se eu não preferia ter mais R$ 90 no bolso invés dos 10 tiros a mais no cilindro... :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Marcos RS em 22 Nov 2011, 08:47, em um total de 1 vez.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por tecseg »

Marcos RS escreveu:Tec, ótimo post! :goodjob:

Na minha opinião deveria ficar como o tópico oficial para o debate sobre upgrades Tippmann.

A um tempo atrás, troquei o bolt da minha Phenom por um Bad Karma da Techt. Ganhei mais 10 tiros em um cilindro de 48ci!

Me pergunto se eu não preferia ter mais R$ 90 no bolso invés dos 10 tiros a mais no cilindro... :lol: :lol: :lol:
É porque vc ainda não viu o Kit completo Bad Karma. é fantástico tb.vem com mais acessórios
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

assim como fiz em outros topicos dentro da secao review...
vamos manter o topico somente com informacoes tecnicas...
evitando assim o acumulo de postagens sem sentido...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por tecseg »

Amigos, a cada dia estarei editando o primeiro post para fazer update nas informações.

Japa, se quizer editar tb e colocar mais assuntos fique a vontade meu caro. oque vier para melhorar o tópico será muito bem vindo
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por leo careca »

tecseg escreveu:Bom amigos, como venho observado muitas dúvidas de oque colocar ou não colocar nas partes internas em marcadores, principalmente os da tippmann o qual existe uma gama de produtos úteis e não úteis, resolvi postar alguns o qual eu trabalhava muito quando era Gun tech de marcadores de Cenário.

Fiquem a vontade de postar perguntas neste review e incluirem mais assuntos para poder-mos nos familiarizar quanto a cada tipo de peça e seus fins

Paintball Tippmann A5 X7 Cyclone feed UpGrade Kit Full

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Composto de sistema em alúmio aeronautico de leve corpo o qual fará com que seu marcador promova maior qualidade de disparo sem desgastar o sistema e não acumule muito ar no QEPH. Sistema ótimo para quem quer manter o marcador em excelente condição de jogo a todo tempo.
Existem de diversas marcas, mas oque eu mais gosto é o da T-Tech Light

Safe Pin Up Grade
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Nada mais é doque um pino de Segurança mais confortável e pratico de usar. Na minha concepção não vale a pena. É gastar dinheiro!!

Aluminium bolt
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feito de corpo todo em Alumínio leve aeronautico, e com vedação por borracha interno, promovemelhor ganho de gas não consumindo muito durante o jogo. Este bolt é indispensãvel quando em conjunto com power tube e T-tech up grade Kit.
Particularmente utilizando ele não vale a pena pois sozinho não se vê diferença. Somente no bolso.

Double trigger

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feito para os descançados que adoram jogar cenário e ainda pensa que pode jogar speed junto. Gatilho de dupla ação o qual pode promover maior conforto, mas tira todo realismo do marcador. Não aconselho!!!

JCS cyclone Clear Cup
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Mais um acessório totalmente inútil para o paintball. Serve somente para ver a munição. Mais nada!!

Sealed Bolt
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Para quem acha que isso é bobeira, garanto que em um jogo o qual o local tenha areia e sujeita em geral será indispensável para o marcador. Feito para não deixar entrar nenhum tipo de sujeira pelo bolt de recuo. Indico muito a jogadores que gostam de campos diferenciandos e que não queiram ficar a ver navios no meio do jogo tendo que abrir seu marcador e ficar limpando ele. ESTE SIM RECOMENDO!!!

Power Tube Aluminium
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sozinho, não faz muita diferença. Com o bolt que vem junto não faz nada demais. Mas em conjunto com os Ups T-Tech e um bom bolt lhe promoverá melhor ganho de gas, melhor sustentação de pressão e não irá fazer como seu antigo power tube fazia. Vazamento o tempo todo. Não trinca.

Up Grade Pin
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Bom Acessório somente para quem quer um gatilho mais leve e preciso.

Zero Kick hammer
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Para quem gosta de marcador que não tenha aquele famoso "coice de mula" ou "recuo" ou "tranco" e quer que seu tiro saia, supostamente perfeito, este bolt é o ideal. Bom isso tira o realismo do cenário o qual eu prezo tanto, mas se gostam , fazer oque. Bom material. Sobre economia de gás, não influência em nada.

Milsig 13ci Mobile Air Tank Stock (MATS) - A5

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Assim que a tippman lançou o air thru stock com cilindro acoplado, tiveram a brilhante idéia de colocar este equipamento na A5, o marcador mais customizavel feito até o presente momento. Pecaram ao colocar a mangueira para o lado de fora pois assim saiu um pouco doque a população dopaintball estava esperando. tive o prazer de estar com uma peça desta em mãos. Perfeito para cenario. Pena que a mangueira atrapalha
Outra peça que poucos conhecem e tem acesso.
Fala galera da pra acoplar na x7 ?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cara da sim para colocar esse sistema na X7...
e ainda fica ate melhor pois a mangueira de alimentacao passa por dentro do marcador...
diferente da a5 que passa por fora...

abraços
Taguchi
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por tecseg »

Como o japa disse, existe um próprio para X7 sim. Dê uma olhada na rap4 que vc irá achar este material.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ou se preferir...
vc pode tbm flar diretamente com o representante da Rap4 aki no Brasil...
alias ele é anunciante do forum da uma procurada na secao lojas/anunciantes...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por leo careca »

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por SELVA-TERROR »

Esta peça "Sealed Bolt" é fácil de se encontrar aqui no Brasil? Outra dúvida é se dá pra usar esta peça mesmo usando o trilho da 98?(adquiri um esta semana). Abraço
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

SELVA
sempre que ia na kamikasi eu via essa peça...
creio que eles ainda tenhao ela por la...
pois muitos usuarios de 98 gostao dela...

quanto a sua duvida...
vc pode comprar pois da pra colocar sim!!!
essa peça vai presa nos dois parafusos que segurao as faces do marcador...
que ficao proximo ao pino do hammer...
o trilho naum interfere na funcionalidade...

abraços
TAguchi
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por tecseg »

Se o representante não tiver na hora, ele encomenda tb, No passado eu fiz algumas encomendas com ele
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Tippmann Up grade - 98 A5 e X7. Explicativo

Mensagem por Rogerioes1994 »

SELVA-TERROR escreveu:Esta peça "Sealed Bolt" é fácil de se encontrar aqui no Brasil? Outra dúvida é se dá pra usar esta peça mesmo usando o trilho da 98?(adquiri um esta semana). Abraço
procura no ebay concerteza vc acha e vem da china baratinho :legal:
Responder

Voltar para “Dispositivos de Performance”