Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por RogerDiver »

Não sei, é o que dizem....

Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por Edgard »

Caracolhes!!!

Esse cara derrepente some do mapa hein! E até quem ficar postando o vídeo por ai....rsrsrs

:shock:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

isso se naum chegarem aos que assitem!!!
mas flando serio...
acontece cada coisa no mundo que agente nem fica sabendo...
fico imaginando cada coisa!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por castroskt »

isso pq agente não deve saber de nem 5% em taguchii!

seria legal começar a discutir essas coisas...mas pessoalmente, não pelo forum....mta informação
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por PietroTavolazzi »

Como comentaram, isso nem 5%, acho que é 1%....já viram o filme Apolo 18? Também pq o pessoal nunca mais voltou a Lua? Bem temos todas nossas dúvidas.

Realmente, o EUA está ficando cada vez mais isolado e isso me preocupa e não é normal.

Falam de 2012 e tal, fim do mundo, mais acho que vai é estourar já já uma 3º mundial e a tecnologia de alguns países está demasiadamente pesada e silenciosa.

O EUA sempre quis ser o "cara" nesse universo, só nos resta aguardar...
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por B_M_S »

Há tantas coisas que não sabemos... pode ser que seja loucura desse cara ou não.
O fato é que as coisas estão indo para uma única direção. O fim.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por AsdEspada »

Essa teoria do programa HAARP já é antiga, e particularmente acho que é possível realizar atos como foram ditos no video.

Dificil dizer onde começa a verdade e onde termina? Ou seja, até que ponto existe veracidade, pois, onde há fumaça existe fogo, só não sabemos qual o tamanho do fogo...se já não é incêncio???

O que mais impressionou no video, foi a Aurora boreal na China e em plena luz do dia!!! Com certeza tem haver com o terremoto...mas foi provocado pelo homem? Ou fenômeno da natureza???

Auroras boreais normalmente são vistos apenas próximos aos pólos e no escuro e além de serem fenômenos ligados a ionosfera, também com o magnetismo...por isso, o video é bastante intrigante nesse sentido...

A teoria da inversão magnética, diz que ao ocorrer será possível ver auroras boreais em locais distintos ao polo...e cientificamente é algo que irá ocorrer um dia, só não se sabe quando e se de uma vez!?

O Programa HAARP, tem poder de criar tempestades, aumentar a seca, produzir terremotos (tudo teoria, claro)...e imagino que também possa anular, ou talvez, interromper a direção de uma tempestade...por isso acho estranho, porque no caso do Katrina, não tentaram impedir? Ou porque na temporada de furacões os EEUU não façam precipitar a tempestade no mar? Assim impediriam a perda de milhões...

Poderiam colapsar as economias do mundo, com clima, terremotos e tufões, evitar de mandar tropas em locais ermos, apenas controlando a "natureza", esse é o objetivo do HAARP...mas será que dominam mesmo totalmente esta tecnologia??? Por isso continua sendo apenas uma teoria da conspiração...

Interessante, que existe 2 filmes que falam de algo similar ao HAARP, não me recordo dos nomes dos filmes, um é bem tosco e outro é mais famoso, nos dois casos as FFAA dos EUA, tentaram fazer experimentos para fazerem mudanças controladas na terra e falharam...depois vieram os mocinhos para salvar...em ambos os casos a terra podia se ver auroras boreais e havia um calor intenso na terra.

No primeiro filme, não lembro exatamente como resolvem, mas no segundo, pegam vários cientistas que vão ao centro da terra e devem liberar bombas "atômicas" para que o magma comece a girar novamente...

Hollywood, sempre está na vanguarda, baseados nessas histórias...interessante saber, se é um prenúncio controlado das autoridades? Ou simples coincidencia? Enfim...como já dito sabemos menos que 1%...
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por B_M_S »

AsdEspada escreveu: (...)
O Programa HAARP, tem poder de criar tempestades, aumentar a seca, produzir terremotos (tudo teoria, claro)...e imagino que também possa anular, ou talvez, interromper a direção de uma tempestade...por isso acho estranho, porque no caso do Katrina, não tentaram impedir? Ou porque na temporada de furacões os EEUU não façam precipitar a tempestade no mar? Assim impediriam a perda de milhões...

Poderiam colapsar as economias do mundo, com clima, terremotos e tufões, evitar de mandar tropas em locais ermos, apenas controlando a "natureza", esse é o objetivo do HAARP...mas será que dominam mesmo totalmente esta tecnologia??? Por isso continua sendo apenas uma teoria da conspiração...
(...)
Olha rapaz, não quero nem dar uma de doido mas ja que podemos viajar... vamos lá.
Imagine se na verdade esses acontecimentos climáticos catastróficos (katrina dentre outros nos EUA) foram um resultado errado de algum tipo de experimento com o HAARP? Como você disse pode ser que não tenham dominado ainda essa tecnologia. Bom, talvez nunca saberemos, mas todas as hipóteses devem ser avaliadas. Não podemos duvidar do que o ser humano é capaz de fazer. Vi um documentário em que os cientistas afirmavam que dentro de uns 30 anos ja será possível escolher exatamente como um filho pode nascer (mais inteligente, forte, cor de olhos, sem doenças genéticas) e no mesmo documentário foi dito que não há como a legislação proibir tais experimentos. Não duvido muito que isso vá ocorrer não. Que :loko:.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por AsdEspada »

B_M_S escreveu:
AsdEspada escreveu: (...)
O Programa HAARP, tem poder de criar tempestades, aumentar a seca, produzir terremotos (tudo teoria, claro)...e imagino que também possa anular, ou talvez, interromper a direção de uma tempestade...por isso acho estranho, porque no caso do Katrina, não tentaram impedir? Ou porque na temporada de furacões os EEUU não façam precipitar a tempestade no mar? Assim impediriam a perda de milhões...

Poderiam colapsar as economias do mundo, com clima, terremotos e tufões, evitar de mandar tropas em locais ermos, apenas controlando a "natureza", esse é o objetivo do HAARP...mas será que dominam mesmo totalmente esta tecnologia??? Por isso continua sendo apenas uma teoria da conspiração...
(...)
Olha rapaz, não quero nem dar uma de doido mas ja que podemos viajar... vamos lá.
Imagine se na verdade esses acontecimentos climáticos catastróficos (katrina dentre outros nos EUA) foram um resultado errado de algum tipo de experimento com o HAARP? Como você disse pode ser que não tenham dominado ainda essa tecnologia. Bom, talvez nunca saberemos, mas todas as hipóteses devem ser avaliadas. Não podemos duvidar do que o ser humano é capaz de fazer. Vi um documentário em que os cientistas afirmavam que dentro de uns 30 anos ja será possível escolher exatamente como um filho pode nascer (mais inteligente, forte, cor de olhos, sem doenças genéticas) e no mesmo documentário foi dito que não há como a legislação proibir tais experimentos. Não duvido muito que isso vá ocorrer não. Que :loko:.
Pois é! Eu estava procurando na net e no youtube, antes da postagem anterior...eu lembro de ter visto uma matéria sobre o Katrina x HAARP, alguém havia mencionado que o Katrina tinha sido amplificado por conta do HAARP, só não me lembro se foi um acidente ou foi proposital? vai saber...muita coisa estranha aconteceu quando os BUSH estavam governando...coincidencia? ou fato??? :loko:

Aliás, se for verdade...nossos posts devem estar sendo monitorados...apenas porque escrevemos HAARP e Bush... :cmd: ...kkkkk
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por geovamneto »

AsdEspada escreveu:No primeiro filme, não lembro exatamente como resolvem, mas no segundo, pegam vários cientistas que vão ao centro da terra e devem liberar bombas "atômicas" para que o magma comece a girar novamente...

Hollywood, sempre está na vanguarda, baseados nessas histórias...interessante saber, se é um prenúncio controlado das autoridades? Ou simples coincidencia? Enfim...como já dito sabemos menos que 1%...
O título do segundo filme é: "O Núcleo - Missão ao Centro da Terra"
Assisti ele faz + ou - um mês... é legal!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por AsdEspada »

isso mesmo! Nucleo - missão no centro da terra, mas tem o outro...que bem tosco, esse não me lembro o nome...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

depois de tudo isso...
a minha curiosidade naum vai me deixar em paz...
vou ter que assitir esse filme!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por glauciospi »

Caras, não me impressiono com isso, os EUA tem vários videos anonimos e de pessoas que mostram a cara sobre as "Teorias da Conspiração" um dos videos tem aproximadamente 1h falando das Torres Gemeas, e os fatos nela, as coisas esquisitas, como um avião militar no lugar do boing e tudo mais, o HAARP como já disseram é antigo, se os celulares deixaram em 20 anos de pesar quase 1Kg para coisinhas toscas de 100gr quem garante que o HAARP não evoluiu tb. Em um documentário na Discovery, esta passando ainda, sobre a área 51, entrevistando os veteranos que trabalharam naquele local, os caras contam várias coisas, e no final da matéria o senhor de quse 75 anos diz: "Tudo o que disse aqui é apenas 1% do que conheço e sei de lá". Apenas completando a área 51 não é apenas sobre Ovinis como diz nos filmes é a divisão de pesquisa armamentista.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por Edgard »

Caracas....fui ver na internet e parece que temos um HAARP aqui no Brasil....muitas teorias por aqui tb....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Teoria da Conspiração - Parte XXXVIII

Mensagem por Taguchi Japa »

Edgard escreveu:Caracas....fui ver na internet e parece que temos um HAARP aqui no Brasil....muitas teorias por aqui tb....
Fla pessoal

:shock: :shock: ...
FUUUUUUU!!!!!!...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”