[youtube]049_X6eVJQw&feature=related[/youtube]

LanAraki escreveu:Que pena que existe pessoas como estas, para retirar toda a luta que temos para legalizar o esporte; de conscientizar as pessoas que não é um esporte ruim.
Este esporte é diversão sim, mas todo esporte precisa de seus cuidados e regras, para não acontecer isto.
Voce está certo sim em tudo que disse, mas se repercutir imagens como esta, nós querendo ou não há um afeto sim para a imagem do esporte.Wash escreveu:Primeiramente, bem feito para o idiota.
Segundo, a linha de raciocínio não é essa. Não acho que uma idiotice dessas seja levada em consideração quando se discute paintball de forma séria. O esporte tem seu EPI(equipamento de proteção individual) se o cara é ferido sem estar usando. O culpado não é o esporte e sim o indivíduo que foi negligente, imprudente ou imperito.
É a mesma coisa que querer acabar com as corridas de moto GP se um dos competidores (por loucura ou seja lá oque for) resolver correr de chinelos, bermuda e camiseta, como muitos motociclistas que vemos por aí, nas ruas.
Acho que devemos parar de dramatizar com tudo que vemos. Sempre levanta-se esta bandeira "nossa estão acabando com tudo que fizemos pelo paintball" . Em todos os nichos da sociedade, sempre vão existir os cabeças de bagre. q nos cabe fazer (cidadãos de bem, atletas, amantes do paintball, quero crer que somos a maioria) é jogar com responsabilidade e fazer o nosso papel, mostrando que esses idiotas são uma minoria. Casos isolados.
LanAraki escreveu:Que pena que existe pessoas como estas, para retirar toda a luta que temos para legalizar o esporte; de conscientizar as pessoas que não é um esporte ruim.
Este esporte é diversão sim, mas todo esporte precisa de seus cuidados e regras, para não acontecer isto.