Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Não seja um idiota!

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Bolinha atomica
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Fev 2011, 18:07

Não seja um idiota!

Mensagem por Bolinha atomica »

O cara leva um tiro bem no olho.... :sad:

[youtube]049_X6eVJQw&feature=related[/youtube]



:mal: :nono: :nono: :mal:
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por Cassio_Jrs »

Tem uns doidos aqui da minha cidade que fizerem um videos jogando sem camisa e de shorts...mas meu amigo nem eles
foram tão loucos a ponto de jogar sem máscara.

Sairão tds cheios de ematomas...mas com o tempo cura..hehe
Agora um tiro no olho...GAME OVER

Nada mais a dizer sobre essa idiotice né!
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por LanAraki »

Que pena que existe pessoas como estas, para retirar toda a luta que temos para legalizar o esporte; de conscientizar as pessoas que não é um esporte ruim.
Este esporte é diversão sim, mas todo esporte precisa de seus cuidados e regras, para não acontecer isto.
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por PietroTavolazzi »

Sem comentários para uns irresponsáveis como esses. Já são grandes, sabem do perigo e suas consequências, se ficou cego ou ficar terá consciência do que fez, bem feito.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por Roger »

Fake, mas serve de aviso para os idiotas de plantão.
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por glauciospi »

Tenho minhas dúvidas quanto se foi Fake, é que nos frames 5,6,7 há um intervalo longo, teria de ser filmado com camera melhor para analisar quadro a quadro, mas se for real, sem comentários...

Quando não uso meu marcador em campo, na chacara de meu sogro só serve para o que ele foi criado primeiramente, marcar árvores... e ainda assim uso mascara... kkkk
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por Wash »

Primeiramente, bem feito para o idiota.
Segundo, a linha de raciocínio não é essa. Não acho que uma idiotice dessas seja levada em consideração quando se discute paintball de forma séria. O esporte tem seu EPI(equipamento de proteção individual) se o cara é ferido sem estar usando. O culpado não é o esporte e sim o indivíduo que foi negligente, imprudente ou imperito.
É a mesma coisa que querer acabar com as corridas de moto GP se um dos competidores (por loucura ou seja lá oque for) resolver correr de chinelos, bermuda e camiseta, como muitos motociclistas que vemos por aí, nas ruas.
Acho que devemos parar de dramatizar com tudo que vemos. Sempre levanta-se esta bandeira "nossa estão acabando com tudo que fizemos pelo paintball" . Em todos os nichos da sociedade, sempre vão existir os cabeças de bagre. q nos cabe fazer (cidadãos de bem, atletas, amantes do paintball, quero crer que somos a maioria) é jogar com responsabilidade e fazer o nosso papel, mostrando que esses idiotas são uma minoria. Casos isolados.

LanAraki escreveu:Que pena que existe pessoas como estas, para retirar toda a luta que temos para legalizar o esporte; de conscientizar as pessoas que não é um esporte ruim.
Este esporte é diversão sim, mas todo esporte precisa de seus cuidados e regras, para não acontecer isto.
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por RodrigoLRC »

É um idiota sem dúvida!!! Fake ou não, isso é péssimo p/a imagem do esporte!!!
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por LanAraki »

Wash escreveu:Primeiramente, bem feito para o idiota.
Segundo, a linha de raciocínio não é essa. Não acho que uma idiotice dessas seja levada em consideração quando se discute paintball de forma séria. O esporte tem seu EPI(equipamento de proteção individual) se o cara é ferido sem estar usando. O culpado não é o esporte e sim o indivíduo que foi negligente, imprudente ou imperito.
É a mesma coisa que querer acabar com as corridas de moto GP se um dos competidores (por loucura ou seja lá oque for) resolver correr de chinelos, bermuda e camiseta, como muitos motociclistas que vemos por aí, nas ruas.
Acho que devemos parar de dramatizar com tudo que vemos. Sempre levanta-se esta bandeira "nossa estão acabando com tudo que fizemos pelo paintball" . Em todos os nichos da sociedade, sempre vão existir os cabeças de bagre. q nos cabe fazer (cidadãos de bem, atletas, amantes do paintball, quero crer que somos a maioria) é jogar com responsabilidade e fazer o nosso papel, mostrando que esses idiotas são uma minoria. Casos isolados.

LanAraki escreveu:Que pena que existe pessoas como estas, para retirar toda a luta que temos para legalizar o esporte; de conscientizar as pessoas que não é um esporte ruim.
Este esporte é diversão sim, mas todo esporte precisa de seus cuidados e regras, para não acontecer isto.
Voce está certo sim em tudo que disse, mas se repercutir imagens como esta, nós querendo ou não há um afeto sim para a imagem do esporte.
Ontem mesmo eu estava procurando bons videos de paintball para mostrar para minha namorada, pois quero que a mesma comece a pratica e eu a acompanhando, e me deparo com um vídeo "Paintball mata" e quando vejo o vídeo é um cara dando disparos em um bloco (PROVAVELMENTE O MARCADOR COM PRESSÃO SUPERIOR AO USADO EM CAMPO), para a real intenção mostrar que se o disparo quebra um bloco, porque não quebra o cranio da pessoa? Então se imagens de pessoas má intencionadas com um marcador em mão, pode e faz a má imagem do esporte. O exemplo é a muié agora falando que nunca entrara em um campo! huahuahuaHUahuaHUaHUaHUa foi tenso, porque achei que não estava vendo o vídeo, mas ela estava.
Mas estamos na luta, e como voce disse, somos maioria. Pessoas de boa índole.
Abraços.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por Wash »

Vendo por este prisma até concordo com vc.
Porém esses vídeos tem a mesma repercussão negativa que a morte do Ayrton Senna correndo, a do piloto de moto GP que morreu a algumas semanas atrás etc.
Como todo esporte de aventura o paintball tem seus riscos. Cabe anós mostrarmos que eles são controláveis.
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por LanAraki »

Isso mesmo.concordo contigo.
Avatar do usuário
Bolinha atomica
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Fev 2011, 18:07

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por Bolinha atomica »

Aqui, nesse espaço ( fórum ) o esporte é levado com seriedade. Sempre teremos ótimos videos prestigiando nosso amado esporte.
As vezes porem é bacana colocar situações reais ( ou "fakers" ) mas que faça de alguma forma conscientizar as pessoas, principalmente os novatos.
Ex: Um cara fica interessando no paintball...busca na net...encontra o fórum. Olha as secções e observa que tem uma chamada " videos ". O cara assiste um vídeo desses e olha os comentários de força, ancorado na experiencia dos veteranos. O cara vai pensar: " verdade, o esporte é muito legal e eu não vou ter a mesma atitude desses caras, nunca". O cara começa no esporte direitinho. Aí (ou) o cara olha no youtube e fala: " Isso que é o paintball? Bem que me falaram que é perigoso! " E o pessoal falando um monte de besteiras em baixo nos comentários. Compara esse mesmo vídeo com seus comentários e os comentário do youtube.

Valeu Galera :1place:

"Vida longa ao paintball e seus amantes" :goodjob:
Avatar do usuário
RPeixoto
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Fev 2009, 15:26
Localização: Natal-RN

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por RPeixoto »

Saudações Guerreiros! :gberet:

Desculpem-me, mas sou muito desconfiado com tudo, por isso a pergunta: Isso não é um video fake?

Abraços :legal:
Ricardo Peixoto
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

AFF...
é so o que tenho a dizer...
:mal: :mal: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Não seja um idiota!

Mensagem por wellington »

kkkkk chega a ser engraçado um tiro bem dentro dos cornos...
Pediu pra tomar!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”