Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

iniciante

Tudo sobre Paintball Cenário.
Viper
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2008, 01:26

iniciante

Mensagem por Viper »

ola galera, eu sempre gostei de paintball mas achava q no brasil estava bem ruim, a muitos anos atraz aqui no rio era bem fraco, a uns 6 meses tenho ido direto praticar paintball , descubri um campo em niteroi , no estilo cenario, me amarro , mas so conheco esse de niteroi , vou num que é uma escola abandonada, mto irado o cenario, comprei uma joelheira de inicio pois ajuda bastante e uso luvas tbm .

meus amigos ate vao quase todo mes, sao ate ligados no paint mas alguns n levam mto a serio como eu.

quero saber de vcs quem é do rj que grupos tem ? onde frequentam ? pq estou querendo dar um passo adiante e praticar mais.

espero respostas, e vlw galera, o forum esta mto bom, nao imaginava que tinha mais pessoas no brasil levando paint a serio, eu ja estava ficando desanimado em nao poder praticar.
masc71
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Dez 2007, 10:21

Mensagem por masc71 »

Fala ae Viper !!

Como moro em jacarepaguá, costumo jogar muito na ACP na taquara, toda semana lá tem jogo. Fica na Av. Mananciais.

Costumamos jogar as 4a. f de 20:00 as 22:00 e nos finais de semana em horarios diferenciados dependendo da disponibilidade.

Abraços,
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Viper,

Ao contrário do que possa se pensar, o Rio de Janeiro é muito forte no Paintball de Cenário e Mata, e conta com muitos times organizados e em ação (alguns times são mistos, com jogadores de Speed). Alguns deles:

:arrow: Wikings

:arrow: Federais

:arrow: GSG9

:arrow: Rangers

:arrow: Blackhawks

:arrow: G.E.P.

:arrow: Pinta-a-Púa

Na certa, você conseguirá mais informações sobre os times aqui pelo fórum.

Outra opção também é começar seu próprio time... que nada mais é do que aglutinar alguns amigos mais interessados e treinar juntos.

Além desse equipamento de segurança que você já adquiriu, pense agora em comprar uma boa máscara, que é afinal a parte mais vital de todo equipamento de paintball!

Aqui no fórum você encontrará dezenas de indicações, tópicos e tira-dúvidas sobre os mais diversos tipos de equipamentos e acessórios, que lhe servirão como um bom guia quando se decidir a começar a investir em você mesmo.

Grande Abraço e ótimos jogos
Viper
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2008, 01:26

Mensagem por Viper »

vlw galera marcelo, acho q vo compra um capacete agora e vou usando a mascara do lugar , ai aos poucos vou comprando.

masc eu vi video desse acp no youtube e parece ser legal, vou procurar saber como chegar la, moro na barra , pertinho .

essa quinta devo voltar nesse de niteroi, talves falte gente pq a maioria tem q trabalhar. mas ai pro fds vo ve se convenco a galera a aparecer nesse ai.

e galera alem do marcelo tem mais gente do rj e onde vcs praticam ?

galera estava vendo capacete no site mernecarios e o q eles tem é o Capacete Tático Delta Style , ele é tipo capacete de skate sabe, vale a pena 100 conto nele ou e melhor comprar um estilo swat q custa o mesmo valor mas tem q pedir pra alguem trazer do usa. o q vcs acham ? e que visor seria bom pra esse capacete ou para o swat, e que nao fique embacado e tal.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Viper,

Sobre equipamentos, temos uma seção bem abrangente, onde você poderá encontrar muitas informações úteis:

Sobre os Capacetes:

http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=33
Responder

Voltar para “Geral.”