Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Car Stock Tippmann 98
Car Stock Tippmann 98
Olá,
Alguem tem esse item?
É fácil instalar?
Abs
Yuri
Alguem tem esse item?
É fácil instalar?
Abs
Yuri
Tenho stock na minha tipp e o procedimento é bem simples!
basta voce desmontar sua tipp e encaixar seu stock onde fica aquela tampa original na parte de traz do marcador...
Fique atento nas furaçoes na nova tampa do stock que vai encaixada no marcador pois as tipps 98 mais recentes vem com ACT e elas tem 2 molas presas ao hammer. Li relatos que alguns stocks não vem com a segunda mola [A do ACT...aquela mola que fica na parte de cima do hammer] e que as vezes é necessario fazer o tal furo para o encaixe. Porem, duvido que isso aconteça com seu stock.
caso tenha duvida, posto algumas fotos do meu marcador desmontado para lhe orientar melhor sobre essa montagem. [acredite, é muito facil!]
Abraços
basta voce desmontar sua tipp e encaixar seu stock onde fica aquela tampa original na parte de traz do marcador...
Fique atento nas furaçoes na nova tampa do stock que vai encaixada no marcador pois as tipps 98 mais recentes vem com ACT e elas tem 2 molas presas ao hammer. Li relatos que alguns stocks não vem com a segunda mola [A do ACT...aquela mola que fica na parte de cima do hammer] e que as vezes é necessario fazer o tal furo para o encaixe. Porem, duvido que isso aconteça com seu stock.
caso tenha duvida, posto algumas fotos do meu marcador desmontado para lhe orientar melhor sobre essa montagem. [acredite, é muito facil!]
Abraços
Opa Fran, obrigado pela rapida resposta!!
Entao, o meu é ACT e no stock só tem 1 Furo =/
Nao consigo encaixa-lo nem com reza brava, porque o começo da "rosca" fica para dentro do marcador =/ Vou postar umas fotos dps
Comprei hj la na Kamikasi, mas o atendimento deles é péssimo e se nao conseguir instalar terei que voltar la amanha =P
Entao, o meu é ACT e no stock só tem 1 Furo =/
Nao consigo encaixa-lo nem com reza brava, porque o começo da "rosca" fica para dentro do marcador =/ Vou postar umas fotos dps
Comprei hj la na Kamikasi, mas o atendimento deles é péssimo e se nao conseguir instalar terei que voltar la amanha =P
mais um pra reclamar deles...
o atendimento é com toda certaza o pior que existe!
Falando do stock, tem alguns que só tem o furo do centro mesmo...não tem o furo de cima!
O jeito é pegar uma broca para metal e fazer o furo com a profundidade aproximada e com as mesmas distancias da tal tampa que vem na tipp.
Não é muito arriscado fazer isso a não ser que voce tenha a mão muito torta!
hehehehe
Mas se a essa modificação lhe preocupa, vai trocar logo o stock e pega um 100% compativel...
[por favor, poste uma foto...quero ver o encaixe do stock]
o atendimento é com toda certaza o pior que existe!
Falando do stock, tem alguns que só tem o furo do centro mesmo...não tem o furo de cima!
O jeito é pegar uma broca para metal e fazer o furo com a profundidade aproximada e com as mesmas distancias da tal tampa que vem na tipp.
Não é muito arriscado fazer isso a não ser que voce tenha a mão muito torta!
hehehehe
Mas se a essa modificação lhe preocupa, vai trocar logo o stock e pega um 100% compativel...
[por favor, poste uma foto...quero ver o encaixe do stock]
Editado pela última vez por Fran em 04 Jan 2008, 00:43, em um total de 1 vez.
É brincadeira o que reclamam dos caras hein.
- Deve ser um inferno astral lá
Mas posta as fotos ai Yuri pra gente ver.
- No nosso caso (Urutus) estamos providenciando a fabricação desse endcap pra fazermos stocks homemade.
- Seria interessante uma foto pra ter uma idéia.
Grande abraço.
- Amanhã dou uma passada na fabrica pra gente bater um papo.
Valeu pessoal
- Deve ser um inferno astral lá
Mas posta as fotos ai Yuri pra gente ver.
- No nosso caso (Urutus) estamos providenciando a fabricação desse endcap pra fazermos stocks homemade.
- Seria interessante uma foto pra ter uma idéia.
Grande abraço.
- Amanhã dou uma passada na fabrica pra gente bater um papo.
Valeu pessoal
Fui la na Kamikasi e trocamos o stock por outro modelo que encaixou perfeitamente!
Vlw a todos
http://img230.imageshack.us/img230/2140/dsc03469rc1.jpg
Vlw a todos
http://img230.imageshack.us/img230/2140/dsc03469rc1.jpg
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
rrssantos, também estamos tentando fazer um stock homemade aqui em minha cidade.
Ja temos um stock pronto, só falta fazer esse endcap, se conseguirem fazê-lo me avise, pois tentamos de diversas maneiras e não conseguimos.
Estamos pensando em fazer um esquema para que o stock se encaixe na parte traseira do marcador e e para deixa-lô preso, utilizaremos o trilho de mira do marcador. Vou tentar fazer um desenho mostrando o que estamos pretendendo fazer e posto aqui mais tarde.
Ja temos um stock pronto, só falta fazer esse endcap, se conseguirem fazê-lo me avise, pois tentamos de diversas maneiras e não conseguimos.
Estamos pensando em fazer um esquema para que o stock se encaixe na parte traseira do marcador e e para deixa-lô preso, utilizaremos o trilho de mira do marcador. Vou tentar fazer um desenho mostrando o que estamos pretendendo fazer e posto aqui mais tarde.
beleza chas.chas escreveu:rrssantos, também estamos tentando fazer um stock homemade aqui em minha cidade.
- assim que o torneiro terminar, posto o projeto pra vc ter uma idéia de como pode ser feito e manda esse ai do trilho.
Abraço
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Vamos la. O modelo de stock que vamos fazer é como o das fotos.
Como não conseguimos fazer esse "endcap" que vc disse, estudamos o marcador e primeiramente pensamos em fazer um prolongamento do stock para que ele "abrace" o marcador até próximo ao pino do bolt.
Dessa forma ele ficaria sem se movimentar, porém não ficaria totalmente fixo, puxando p/ tras ele se soltaria.
Primeiramente pensamos em prender nos próprios parafusos do marcador, mas ae teria que arrumar parafusos novos, etc e não sei se seria muito recomendável. Aí tivemos a ideia de prendê-lo na base do trilho de mira. Não sabemos direito se ficaria bem fixo, mas creio que sim.
Um amigo que trabalha em uma fundição ja montou o stock, porém falta fazer essa parte que "abraça" o marcador em alguma serralheria, vamos levar em breve.
A montagem das fotos não ficou mto boa, mas creio que da para entender:
Como não conseguimos fazer esse "endcap" que vc disse, estudamos o marcador e primeiramente pensamos em fazer um prolongamento do stock para que ele "abrace" o marcador até próximo ao pino do bolt.
Dessa forma ele ficaria sem se movimentar, porém não ficaria totalmente fixo, puxando p/ tras ele se soltaria.
Primeiramente pensamos em prender nos próprios parafusos do marcador, mas ae teria que arrumar parafusos novos, etc e não sei se seria muito recomendável. Aí tivemos a ideia de prendê-lo na base do trilho de mira. Não sabemos direito se ficaria bem fixo, mas creio que sim.
Um amigo que trabalha em uma fundição ja montou o stock, porém falta fazer essa parte que "abraça" o marcador em alguma serralheria, vamos levar em breve.
A montagem das fotos não ficou mto boa, mas creio que da para entender: