Nossa senhora, não sei se ja tinha aqui, mais ta ai.
PESADO!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Filme Paintball
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
Re: Filme Paintball
péssimo filme, de paintball não tem nada, achei que fosse legal me ferrei hahahahah
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Já assisti este filme, Espanhol eu acho...cara de Paintball realmente fica à desejar! Só no inicio que eles vão para um campo, no estilo R.A, mais sem pé nem cabeça.
Dá para fazer o download dele, na boa não curti, me segurei ao máximo até o final do filme, se estiver sem nada para fazer, num Domingo e passando Faustão até desce...
Dá para fazer o download dele, na boa não curti, me segurei ao máximo até o final do filme, se estiver sem nada para fazer, num Domingo e passando Faustão até desce...
-
- corporal
Putz.... um dos piores filmes que já assisti na vida....totalmente sem pé nem cabeça
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Cara tem até um topico falando desse filme, eu baixei, que arrendimento, muito tosco, o ingles dos caras são "horribles" e a história sem muito atrativo, mas como disseram logo acima melhor que faustão oloco meu....
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom eu ate gostei do filme...
mas sem relacionar nada ao paintball...
abraços
Taguchi
bom eu ate gostei do filme...
mas sem relacionar nada ao paintball...
abraços
Taguchi
- dhonesgogg1
- private
tipo o cilindro furado de BALA e a mina ainda dava RAJADA... cada uma de filme....