Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uso de marcadores speed ball em cenário

Tudo sobre Paintball Cenário.
Suchima
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2011, 18:23

Uso de marcadores speed ball em cenário

Mensagem por Suchima »

:hlp: OLÁ galera! Gostaria de uma ajuda suas.Estou em dúvida em comprar um marcador proto rail reflex pra usar na modalidade CENARIO :recon: .Será que ele se dá tão bem quanto uma x7 phenon ou é até melhor?Queria saber os prós e contras do uso de marcadores de speed ball no campo de CENARIO. Não sei se esse tipo de marcador tem um alcance desejavel quanto uma x7, mas ele parece ser muito leve,compacto e confiavel... :grin:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uso de marcadores speed ball em cenário

Mensagem por PLAYER »

Fala i cara tranquilo?? Brother se vc usar o campo de busca vai achar o que procura pois tem tópicos semelhantes no forum blz? Abç!!!
Suchima
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2011, 18:23

Re: Uso de marcadores speed ball em cenário

Mensagem por Suchima »

:tropa: Cara nao achei nada relacionado a esse tipo de assunto.Poderia me enviar o link?
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Uso de marcadores speed ball em cenário

Mensagem por B_M_S »

Grande Suchima, seja bem vindo. Respondendo seu post... talvez você não tenha achado nada sobre esse marcador de speed, justamente por esse Fórum tratar de marcadores para outro uso. Talvez alguém com conhecimento lhe responda. Só aguardando para ver.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Uso de marcadores speed ball em cenário

Mensagem por Roger »

Trancado

Voltar para “Geral.”