Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann X7 Phenom - Onde comprar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
brunojulioti
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2011, 15:19

Tippmann X7 Phenom - Onde comprar?

Mensagem por brunojulioti »

Eae galera fmz, sou novo aki no forum, e gostaria de saber se alguem sabe onde posso comprar uma X7 Phenom nova aqui no Brasil?? , nao encontro nas lojas virtuais esse modelo para comprar, alguem ae sabe me dizer onde encontro??

Obrigado.. !
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Tippmann X7 Phenom - Onde comprar?

Mensagem por B_M_S »

Seja bem vindo chará.

Dê uma olhada na seção Anuncios aqui do fórum. Tem Phenom seminova vendendo lá. Tem também a seção dos anunciantes. Bom... aqui você tem lugar de sobra para escolher.

Boa compra.
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Tippmann X7 Phenom - Onde comprar?

Mensagem por LanAraki »

Bom um lugar que meu amigo conseguiu e comprou foi pelo Amazon.com.
Lá sai por um valor de U$369,00 (Dollares), mas como será uma importação é sempre necessário ter as documentações certas (para isso veja a área de Importação: viewforum.php?f=155).

E você pode conseguir pagar tudo em Reais, caso não queira fazer troca de câmbio. :P pelo site Mercado Direto (http://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp), para entender a forma que eles trabalham acesse esse link (http://www.mercadodireto.com/shopusa/howitworks.asp) leia certinho. Vale a pena, só que há riscos, ok?

O Mercado Direto já coloca as taxas a serem pagas para entrar no país e tudo mais. É uma ótima forma de comprar produtos de fora.
;)

Espero ter ajudado.
Abração. :m16:
brunojulioti
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2011, 15:19

Re: Tippmann X7 Phenom - Onde comprar?

Mensagem por brunojulioti »

Vlw pela ajuda pessoal, mas me tira uma duvida , caso entao eu compre fora do Brasil, eu tava lendo uns lances que se o exercito pegar ele confisca minha compra e tal, isso eh verdade?? eu corro o risco de perder minha compra se comprar fora do Brasil?? ou isso é mito??

Obrigado
Avatar do usuário
talescunha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Set 2007, 21:28
Federado: FPESP 447
Localização: Santos / SP

Re: Tippmann X7 Phenom - Onde comprar?

Mensagem por talescunha »

Eu Comprei a minha com o Lucio Movin, manda uma mp pra ele, tem lá na parte de anunciantes
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Tippmann X7 Phenom - Onde comprar?

Mensagem por LanAraki »

Sim. Corre risco sim.
Principalmente quando há alguma identificação que é pacote de material de Paintball.
Alguns passam, outros não. Alguns falam que não é sorte, outros falam que é. Isso só Deus deve saber. Isso se ele souber.

Vale ver se não tem quem traga para voce de lá. Ou até mesmo de uma procurada em um tópico falando sobre a importação de marcadores do Paraguai, trazido por mulas. Acho menos arriscado.

Abraço. :drink:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann X7 Phenom - Onde comprar?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom como o BMS ja respondeu perfeitamente sua duvida...
sugiro que antes de postar leia os topicos mais apropriados para sua duvida...
e poste por la...
por exemplo um bom topico onde vc poderia ter tirado todas suas duvidas é esse...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815

pesquise bem no forum utlizando a ferramenta de busca do forum...
boa leitura...

abracos
Taguchi
Trancado

Voltar para “Marcadores.”