Galera, tive uma Sierra One com RT, e vendi ela a um colega.
Quando era minha, ela deu problema no Hammer/Sear.
O problema: há um desgaste prematuro dessas peças, o que faz com que a marcadora não re-engatilhe, dá um efeito semelhante à quando está acabando o gás.
Quando ela era minha, entrei em contato com a Tippmann e eles me mandaram as peças novas, mola do sear, hammer e sear, tudo novo, porém, meu amigo me ligou falando que está com o mesmo problema.
Alguém já teve esse problema ou saberia o que fazer para que isso pare de acontecer?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problemas com Response Trigger
Re: Problemas com Response Trigger
Manda dar uma olhada se o problema não é uma torção na mangueira ou se não deu problema na mola ou outro componente interno da válvula do powertube
tbm aproveito o topico para relatar meu problema com response trigger da A5.
A cada tiro que dou a regulagem altera e assim perco a cadencia de tiro anterior regulada.
Alguem sabe se existe alguma forma de resolver esse problema?
abracos
A cada tiro que dou a regulagem altera e assim perco a cadencia de tiro anterior regulada.
abracos
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
o problema esta realmente no RT???
digo isso pois pode ser o remote ou o cilindro ou ate mesmo a lubrificacao do sistema...
agora se ja fez todo os testes e chegou a conclusao que realmente é o RT...
podemos partir para tentar solucionar...
abraços
Taguchi
o problema esta realmente no RT???
digo isso pois pode ser o remote ou o cilindro ou ate mesmo a lubrificacao do sistema...
agora se ja fez todo os testes e chegou a conclusao que realmente é o RT...
podemos partir para tentar solucionar...
abraços
Taguchi
- Hsan
- private
A regulagem do RT (aquele parafusinho que tem pra regular a cadencia) ou na cronagem do marcador? Esta usando HPA ou Co2?mokka escreveu:tbm aproveito o topico para relatar meu problema com response trigger da A5.
abracos
- Hsan
- private
Bom mesmo sem vc responder minha pergunta, vou tentar responder a sua!
Indiferente do sistema que tiver usando pode esta vazando por algum lugar, se tiver usando CO2 é mais comum, mas pode acontecer com o HPA.
O que vc tem que fazer
- Dar uma olhada no manual: http://www.tippmann.com/pdfs/manuals/Re ... iggers.pdf
- Alimente o marcador com qualquer sistema
- Aperte o parafuso do flow control (o que tem em cima da peça 5 do manual) até o fim
- Pressione o gatilho
- Ele tem que reisistir a pressão do seu dedo, não deixando vc disparar e não murchar
- Se funcionou não é vasamento, senão de uma olhada nos orings
Se deu certo eu pararia ai, senão eu dava uma conferida na válvula.
Indiferente do sistema que tiver usando pode esta vazando por algum lugar, se tiver usando CO2 é mais comum, mas pode acontecer com o HPA.
O que vc tem que fazer
- Dar uma olhada no manual: http://www.tippmann.com/pdfs/manuals/Re ... iggers.pdf
- Alimente o marcador com qualquer sistema
- Aperte o parafuso do flow control (o que tem em cima da peça 5 do manual) até o fim
- Pressione o gatilho
- Ele tem que reisistir a pressão do seu dedo, não deixando vc disparar e não murchar
- Se funcionou não é vasamento, senão de uma olhada nos orings
Se deu certo eu pararia ai, senão eu dava uma conferida na válvula.