Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novo modelo de Granada reutilizável

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por mpsd »

Acabei de descobrir esse novo modelo de granada reutilizável e achei muito legal:

http://watchyourbackproductions.com/services

Vejam os vídeos, vale à pena.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla MPSD

cara que negocio complexo!!!
ja tinha visto outros tipos de granadas home made reutilizaveis...
agora igual a esse nunca tinha visto nada parecido...
o funcionamento tbm deve ser fantastico hein...

abraços
Taguchi
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por mpsd »

Pois é. Mas se você olha bem, até que não é tão complexo assim. Basicamente é uma válvula tipo Nelson na parte do meio dela e um esquema de mola pra frente pressionar o power tube. Por isso também que tem a contra-partida dela poder ser utilizada 12 vezes com o mesmo cilindro de 12g.

Eu gostei da qualidade de contrução do brinquedo e da cara de granada de 1a guerra mundial. O maior problema é pegar a manha pra jogar e fazer ela cair sempre do jeito certo, o que deve ser compensado pelo maior peso na parte de cima também. O preço também é bem altinho mas, de novo, tem qualidade...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por Roger »

Legal Mendel! Sempre trazendo novidades para a gente!

Eu acho que este sistema é bem simples de se fazer, pelo menos a parte interna eu acho simples.

Acho que vou tentar fazer alguma coisa.... :twisted:
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por mpsd »

Na verdade é simples mesmo. A parte mais importante da funcionalidade dela seria a válvula Nelson do tipo dorp-out que teria que ficar na parte de trás da granada, pra receber o cilindrinho de 12g.

O mais complicado, por outro lado, seria usinar o corpo e os "canos" que vão na frente, tudo feito em alumínio. PVC não dá pra usar porque a frente ficaria mais leve que a válvula atrás e aí ela não cairia sempre do jeito certo.

De qualquer forma, pra válvula, tem uma aqui:
http://www.mcarterbrown.com/forums/misc ... -sale.html

É o primeiro ítem dessa thread. Só tem que acrescentar o power tube e tá pronto.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por Roger »

mpsd escreveu:Na verdade é simples mesmo. A parte mais importante da funcionalidade dela seria a válvula Nelson do tipo dorp-out que teria que ficar na parte de trás da granada, pra receber o cilindrinho de 12g.

O mais complicado, por outro lado, seria usinar o corpo e os "canos" que vão na frente, tudo feito em alumínio. PVC não dá pra usar porque a frente ficaria mais leve que a válvula atrás e aí ela não cairia sempre do jeito certo.

De qualquer forma, pra válvula, tem uma aqui:
http://www.mcarterbrown.com/forums/misc ... -sale.html

É o primeiro ítem dessa thread. Só tem que acrescentar o power tube e tá pronto.
Então esta parte eu já acho mais simples, porque tenho como fazer aqui na empresa.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por Gagliani »

Gostei do LandMine

Agora os outros devem ser Anichilator, Assassin,Death from above e os cambau , principalmente se um deles acertarem a sua cabeça pois pelo que entendi eles são lançados contra o inimigo :|
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por bidu168 »

Deve ser muito legal, mas imaginou se acerta na cabeca de alguem, ai sim a m3rd4 vai ser maior...............rs.
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 15 Ago 2011, 23:30, em um total de 1 vez.
Razão: editado para naum gerar flame!!!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por bobzila »

A ideia é boa se for usada como uma Claymore, o cara passa no Fio e explode jogando as bolinhas, porém teria que direcionar pra região das pernas, senão seria direto no queixo, ai não é muito agradável. :twisted:
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por PietroTavolazzi »

bobzila escreveu:A ideia é boa se for usada como uma Claymore, o cara passa no Fio e explode jogando as bolinhas, porém teria que direcionar pra região das pernas, senão seria direto no queixo, ai não é muito agradável. :twisted:
Bom, eu tomei uma dessa de baixo para cima, e não foi agradável, até hoje estou com a marca no meu beiço do corte, no dia cortou por dentro e por fora...isso que atingiu meu braço à queima roupa, e ao invés de ficar roxo ficou ferida mesmo, fiquei com o beiço superior inchado uns 6 dias...claro não foi de granada mais sim de uma pessoa abaixada, mais o processo é o mesmo ou pior.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por mauhilst »

bidu168 escreveu:Deve ser muito legal, mas imaginou se acerta na cabeca de alguem, ai sim a m3rd4 vai ser maior...............rs.
Gente... juro q pensei a mesma coisa quando o link abriu hehehe imaginei isso fincando no meu capacete ehheeh :cmd:

tive uma ideia parecida com essa... mas ao invés de munição .68" pensei em tinta liquida mesmo... com um sistema de spray...

como a galera falou pra uma claymor... pra evitar de usar CO2 12g pensei até em pressurizar com uma bomba de bicicleta... uma valvula solenoide disparada eletronicamente... OU uma mecanica mesmo... com mola... e assim vai...
simples de montar e de recarregar...


Estes dias estava refazendo os testes de granadas de tinta... mas as tripas de mico que eu comprei são muito vagabundas...

carreguei uma montagem feita com uma tripa de mico de uns 15cm e um bico de pneu... coloquei cerca de 50ml de uma mistura de amasseante de roupas e tintura alimentícia...

deixei bonitinho dentro de um saco plastico na garagem esperando o dia seguinte de jogo... e aconteceu o q eu temia mas esperava...

no dia seguinte estava la... explodiu dentro do saquinho (ainda bem eheheh) mas explodiu pq a tripa de mico era um lixo...

o furo dela não é centralizado, então ao encher com qualquer fluido isso vira uma "banana" e não uma "bolinha" e é o lado mais fino que se rompe depois de algum tempo...


:?: Pergunto eu: ONDE COMPRAR TRIPAS DE MICO BOAS ??? :yessir:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por zarro »

Só ñ entendi ao certo o modo de funcionamento disso..
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por mauhilst »

zarro escreveu:Só ñ entendi ao certo o modo de funcionamento disso..

Zarro, qual deles vc não entendeu ? a minha montagem o a do Post do Mendel ? ehhehheeh

confesso q mais uma vez baguncei tópico alheio ehhehe
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por vinicius_michel »

mauhilst escreveu: Pergunto eu: ONDE COMPRAR TRIPAS DE MICO BOAS ???
Meu pai mora num interior aqui de MG...vou ver se acho isso lá pra vc e te falo.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Novo modelo de Granada reutilizável

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

vamos voltar ao topico ok???
:legal: :legal:
qualquer coisa utilizem MP...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Acessórios.”