Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Extender o feedneck na TM-15

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Saito
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2011, 13:10

Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por Saito »

Salve galera do forum!

Recentemente adquiri uma TM-15, que na minha opnião é um marcador excelente, mas tenho um problema: eu uso o Rotor como loader e para quem sabe, na TM-15, este tipo de loader fica bem na frente da linha central do marcador, o que dificulta a minha vida na hora de mirar (já que não vejo nada a minha frente).

Sei que um Rip Clip iria resolver o meu problema, mas não tenho interesse de adquirir um agora, então busco a ajuda de vocês para essa questão:

Existe um modo de "extender" o feedneck para que o loader fique mais alto, assim liberando a minha visão de tiro ou até mesmo possibilitando que eu coloque um red dot? Se existe, alguem pode me indicar onde encontro essa peça?


Muito obrigado!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por Edgard »

[informar]Tópico movido para área correta[/informar]
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla SAITO

acredito eu que a peça pronta vc pode ate encontrar em lojas especializadas em paintball...
se eu naum me engano eu ja vi algo parecido porem ele era meio torto...
mas uma coisa eu te digo muitos que ja vi sao feitos em casa mesmo...
axo que vai ser a melhor opcao pra vc...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por Guinaaaaa »

Me parece que o feed neck das marcadores tem 1/2 polegada, talvez tu consiga até fazer uma adaptação com aqueles canos marrons de encanamento d'água.
Já tentou ver se não da certo?
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por RogerDiver »

Saito escreveu:Salve galera do forum!

Recentemente adquiri uma TM-15, que na minha opnião é um marcador excelente, mas tenho um problema: eu uso o Rotor como loader e para quem sabe, na TM-15, este tipo de loader fica bem na frente da linha central do marcador, o que dificulta a minha vida na hora de mirar (já que não vejo nada a minha frente).

Sei que um Rip Clip iria resolver o meu problema, mas não tenho interesse de adquirir um agora, então busco a ajuda de vocês para essa questão:

Existe um modo de "extender" o feedneck para que o loader fique mais alto, assim liberando a minha visão de tiro ou até mesmo possibilitando que eu coloque um red dot? Se existe, alguem pode me indicar onde encontro essa peça?


Muito obrigado!
Saito,

Se o seu objetivo é colocar um Red Dot, acho que uma outra abordagem pode ser melhor, estender o comprimento do Feedneck vai solucionar um problema e criar uns outros, depois que os caras inventaram essas leis da física, tudo ficou mais difícil.

Porque você não avalia a possibilidade de usar um trilho 45 graus, com um red dot estilo o aimpoint. Depois vou fazer uma foto de como uso na TM7 e posto aqui pra você ver.

[]'s
Roger
pedrosambi
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2011, 13:25

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por pedrosambi »

Saito,
minha TM-15 ta com o feedneck original e o rotor tbm, realmente mata muito a visão, mais nos trilhos de 45 a mira ficou bem legal, alem disso na frente do rotor ate que ficou legal tbm, so ficou dificil de dar a visada com mascara....
Saito
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2011, 13:10

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por Saito »

Pois é, pensei em fazer uma gambiarra aqui para ver se funcionava (peguei um feedneck de um outro marcador e coloquei dentro do feedneck da TM-15). Bom, não deu certo com a peça que eu tinha em mãos, ficou solto, tentei fazer um calço pra ele, não rolou, enfim, uma porcaria.

Considerei a possibilidade de um trilho 45, como citado acima, mas realmente queria saber se existia mesmo uma peça que fizesse essa função de aumentar o neck. Mas, como citado pelo Roger, provavelmente vou ganhar outros problemas.

Mas valeu galera pela força, vou pensar aqui no que fazer! :legal:

Abs.
camargojr
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:40

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por camargojr »

Amigos, tenho uma TM-7 com um red dot grande (45mm) que facilita beeeem a visada mesmo com máscara e como uso o HALO V35 tinha o mesmo problema, completamente resolvido com um trilho offset 45º. Essa posição facilita a progressão, usando a técnica de entrar com o marcador abaixado e levantá-lo rapidamente, tendo sempre o red dot na frente do rosto. Com o tempo e o treino, o marcador já sobe na posição e o red dot acaba sendo mais útil quando se está de campana, guardando posição, esperando o adversário em um ponto determinado. E como vc já deve ter descoberto, gambiarra não dá !!!!

Um abraço.

José Carlos A. Camargo jr.
BT TM-7 c/ red dot Walther
Halo V35
Spyder Xtra secondary weapon
Proto Field :mp5:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por RogerDiver »

O trilho de 45 graus é esse:

Imagem

O Red dot para uso com esse tipo de trilho tem que ser alguma coisa parecida com o mount que esse aimpoint usa, porque é possível girar o red dot para deixar os eixos X na posição horizontal e o Y na vertical, os red dots que tem o mount soldado no corpo não vai zerar numca, vai acabar sendo algo mais estético que funcional.


Imagem

[]'s
Roger
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por bidu168 »

Na verdade existe um feedneck que faz tipo um S, mas nao sei se e suficiente deslocar tanto pra vc poder utilizar um Red Dot.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por Guinaaaaa »

Saito, existem aqueles cotovelos com 45º, eles ao colocam o loader virado para o lado. Já considerou essa possibilida, só não sei se isso ira interferir no feed flow.
Saito escreveu:... realmente queria saber se existia mesmo uma peça que fizesse essa função de aumentar o neck...
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por geovamneto »

Saito, o meu fiz e gastei uns R$ 3,00
Uma luva de cano de 1/2 polegada para 3/4, uma braçadeira de metal, uma lixa e tinta preto fosco...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Extender o feedneck na TM-15

Mensagem por bidu168 »

Na verdade existe varios modos de adaptacao, e so usar a criatividade..............rs.
Responder

Voltar para “Acessórios.”