Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

S-Thunder M4 .43 na tiger111

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

S-Thunder M4 .43 na tiger111

Mensagem por JackFlat »

segue o link:
http://airsoft.tiger111hk.com/Paintball ... _info.html
não são eficientes como as .68, mas são lindas :goodjob:
tomara que começem a cormecilizar pistolas .43 tambem!
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: S-Thunder M4 .43 na tiger111

Mensagem por Rogerioes1994 »

Pois é dan,ja faz um tempinho q tinha visto esse marcador la,mais que é linda é msm!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: S-Thunder M4 .43 na tiger111

Mensagem por RCosta »

Pelo que pude avaliar em conversa via MSN com o tiger ela é um clone da RAP4 Mets e não é da XPower (Mais eficiente)
A baralha toda é que marcadores .43 não possuem peças a pronta disposição no mercado brasileiro (o que acontece com as AEGs de airsoft)
Para fazer manutenção voce precisa ter paciencia e ficar uns 20 a 30 dias parado se algo acontece.
E pouquissimas pessoas abrem uma .43 o que a torna, de manutenção, um elefante branco.

Isso que me impede ainda, de trazer uma pra mim. Se for fazer, não posso me livrar da .68, eh hipotese alguma, pois se algo dá xabú, serão 20 dias para recorrer por peças. e a chinesa, pior ainda, pois não existe lugar on-line que venda as peças de manutenção. Temo até que não vá existir, por ser um clone. A RAP4 já é problematico, pois voce tem que mandar o pedido direto pra eles te enviarem as peças: voce fica a mercê de preço e disponibilidade...

Bom, com água na boca eu tô, mas to naquela sensação se aquela loira maravilhosa que tá olhando pra mim no balcão do bar é real ou cavalo paraguaio, se é que me entendem! hueheheuehuehe...

Se algum louco a trouxer (legalmente claro, com CR+CII, pois não incentivo trazer marcadores ou AEGs sem documentação), fazer um review rápido aqui!

PS.: Galera, correios tá brabo e em conversa com o Tiger ele não está mandando mais AEGS via AirMail, somente SURFACE (Frete marítimo). Tudo porque em maio os brasileiros perderam quase 80% das AEGs compradas sem documentos. O cerco tá bem apertadinho e os correios estão de olho direto nas encomendas de muitas lojas asiáticas: eHobby, AirsoftClub (eles mandam com nome de pessoa fisica, mas essa provavelmente está já sinalizada na Receita) e Tiger. a eBair ainda tá se safando pois eles fazem rodizios de nomes (não me pergunta como, devem ter milhoes de socios, só pode) e isso ainda mantém a fiscalização um pouco desnorteada.

Fica o aviso...
Avatar do usuário
Igor_CuiabaMT
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2007, 14:54
Localização: cuiaba mt

Re: S-Thunder M4 .43 na tiger111

Mensagem por Igor_CuiabaMT »

achei essa marcadora muito linda, muito mais real que a gen t68,
uma vantagem é que vai 30 bolinhas no mag, sendo muito mais realista tbm

putz,
pra tiger informar que a maioria perdeu a aeg, é pq tem muita gente importando sem CII,
nao sei pq o pessoal insiste nisso.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: S-Thunder M4 .43 na tiger111

Mensagem por Taguchi Japa »

Igor_CuiabaMT escreveu: é pq tem muita gente importando sem CII,
nao sei pq o pessoal insiste nisso.
Fla IGOR

essa é facil de responder...
é simples pq ainda continua passando marcadores sem fiscalizacao...
por isso o pessoal continua arriscando...
e outra pelo que sei a maioria do pessoal acaba viajando e trazendo nas malas todo desmontado...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: S-Thunder M4 .43 na tiger111

Mensagem por chas »

Desculpem a "ressuscitada" no tópico, mas é que achei um vídeo desse marcador e achei que seria interessante posta-lo... já que, assim como o pessoal ai, também fiquei meio "tentado" a comprar esse marcador.



Realmente ela parece ter um acabamento beeem legal... achei mto bom tb o esquema dos cilindros. Apesar da brincadeira ficar cara, é uma boa solução para aliviar peso e mobilidade.

Porém, vendo a análise final, creio que o custo-benefício, não vale mto a pena não.


No site do fabricante tem mais acessórios... achei interessante também a parte do CO2 e acessórios:
http://www.s-thunder.com/en/product/?pid=4

Tem os cilindros e adaptadores que usam nesse marcador ai... para quem está montando um sniper por ex, um desses pode ser uma saída boa.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: S-Thunder M4 .43 na tiger111

Mensagem por RCosta »

chas escreveu:Desculpem a "ressuscitada" no tópico, mas é que achei um vídeo desse marcador e achei que seria interessante posta-lo... já que, assim como o pessoal ai, também fiquei meio "tentado" a comprar esse marcador.



Realmente ela parece ter um acabamento beeem legal... achei mto bom tb o esquema dos cilindros. Apesar da brincadeira ficar cara, é uma boa solução para aliviar peso e mobilidade.

Porém, vendo a análise final, creio que o custo-benefício, não vale mto a pena não.


No site do fabricante tem mais acessórios... achei interessante também a parte do CO2 e acessórios:
http://www.s-thunder.com/en/product/?pid=4

Tem os cilindros e adaptadores que usam nesse marcador ai... para quem está montando um sniper por ex, um desses pode ser uma saída boa.
Cara, ela é TODA mecanica de APS (peguei uma a dois meses), com o mesmo tipo de stock para cilindros de 12g (tá comendo uma grana feia de cilindro comigo, mas vale a pena - dá uns 60 tiros). Mais vale pegar a RAM 1R do que ela... A RAM é mecanica RAP4 e RAP5 (isso a RAP4 só muda o nome da RAP4 LE) que voce acha kit de manutenção.

Estou trazendo 2 kits de manutenção da RAM, 1000 anilhas de metal e um cilindro recarregavel de 60gr, só pra dar gás no vicio...
hueheuhuhuehuhuehueh

Depois coloco fotos da minha bebê aqui, mas é 1:1 em relação a M4...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: S-Thunder M4 .43 na tiger111

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

sempre fui apaixonado por uma XPOWER...
quem sabe um dia ainda realizo meu sonho de ter uma!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”