Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

m16

Tudo sobre marcadores e partes internas.
juninho-cja
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2011, 20:41

m16

Mensagem por juninho-cja »

Oi galera!Aki desculpa aê se fiz algo errado tipo colocar esse assunto no local errado fiquei em duvidas entre marcadores e acessorios,e també é meu "PRIMEIRO TOPICO"pois o meu primeiro foi bloqueado por estar em lugar inadequado!
Gostaria de saber se a diferença entre o e-grip (eletronica)e a mecanica faz muita diferença na pressão do disparo e no realismo(aquele back na hora que vc dispara e gatilho mais durinho)tipo ambos no modo de 1 disparo vlw!
Só mais uma duvida:quantos disparos da um cilindro de ar com... de 3000psi e de 4000 e o que significa ci(tipo cilindro de ar comprimido 60ci 3000 psi)
vlw e por favor me falem o que eu fiz de errado.Desculpa's adintadas :m16: :mp5: :hlp:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: m16

Mensagem por Marcos RS »

Fez errado e não pesquizar direito, mas com o tempo tu aprende!

Em relação ao realismo, marcadores de Paintball não tem recuo, ou seja não dão coice (ao menos os que conhecemos...) e tudo que o e-grip vai fazer é disparar em modo automático, ou seja dar rajadas, mas não influência na pressão ou no barulho.

[ ]'s
Responder

Voltar para “Marcadores.”