Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT-4 COMABAT mod M16 com response trigger e rip clip

Modificações e customização de equipamentos.
ghamann
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2011, 09:53

BT-4 COMABAT mod M16 com response trigger e rip clip

Mensagem por ghamann »

Queria da uma upada no meu equipamento, primeiramente tinha uma spyderzinha, ai adquiri uma bt-4 combat mas nao satisfiz minha necessidade queria algo mais ai fui inplementando, comprei um stock m16, cano rap4 m16 alca de mira m16 e mag. ficou legalzinha .....mas ainda faltava alguma coisa, via X7, Deltas, A5 cuspindo bolas.... e a minha nada... pesquisei bastante e pensei em comprar um e-grip mas o preço meio salgado ai vi um topico num forum gringo de uma possivel adaptacao do response da a5 na bt (pois algumas pecas da bt sao semelhantes as da tipp 98 e a5)e comno nos nossos amigos ermanos conseguia um reponse por apenas 180,00 . Entao la fui eu fazer a adaptaçao, no começo pensei que iria fica muitomatado pos teria q usar furadeira e tals... Mas apos feita ficou muito show... ainda nao vi muitos como mesmo sistema, mas posso afirmar que depois de bem afinadinho na regulagem do ar do response consigos bons 17 bolas por segungo. agora recentemente adquiri um rip clip para bt.... Ahhhh meus caros irmaos agora nào fasso feio perto de Deltas elites, X7 , Phenons e TM-15!!
quem quizer ver as fotos so pedir ok
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: BT-4 COMABAT mod M16 com response trigger e rip clip

Mensagem por wellington »

ai cara blz veio, tbm tenho uma BT e faz parte dos meus projetos colocar um RT, e bem que vc poderia fazer um Tutorial ai ja que instalou no seu e ficou legal. só uma idéia, abraço...
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: BT-4 COMABAT mod M16 com response trigger e rip clip

Mensagem por vinicius_michel »

Eu tenho o Egrip, mas antes de comprar eu quis colocar RT que, na minha opinião, é melhor por não ter que usar bateria.....
Avatar do usuário
fhildebrando
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jun 2011, 11:38
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: BT-4 COMABAT mod M16 com response trigger e rip clip

Mensagem por fhildebrando »

Boa tarde pessoal!

Eu também tenho uma BT e gostaria que fizesse mesmo esse tutorial, pois esta em meus planos também colocar o RT.
Marcio Filho
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2011, 13:00

Re: BT-4 COMABAT mod M16 com response trigger e rip clip

Mensagem por Marcio Filho »

Seria legal um tutorial mesmo de como fez a adaptação. Fiz oque falou, comprei um e-grip para ela, com double triger e realmente muda a performance do marcador. ainda não consegui regular direito as chaves internas do grip, para poder dispor das modalidades de tiro que oferece. pois são duas chaves e segue combinações.
Abraço e no aguardo do tutorial.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”