Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[VIDEO][FOTOS] Vídeos com 2 Câmeras
[VIDEO][FOTOS] Vídeos com 2 Câmeras
Caros Colegas,
A proposta é a seguinte, produzirmos vídeos dos nossos jogos, com 2 câmeras filmando simultaneamente, uma no capacete como as tradicionais a imagens que conhecemos e a outra câmera presa no marcador mostrado a reação do jogador, essa ideia surgiu em outro tópico e resolvemos iniciar aqui esse projeto.
Seguem algumas fotos de como eu pretendo gravar o meu vídeo, com a câmera presa no marcador.
Abs
Eder
Suporte
A proposta é a seguinte, produzirmos vídeos dos nossos jogos, com 2 câmeras filmando simultaneamente, uma no capacete como as tradicionais a imagens que conhecemos e a outra câmera presa no marcador mostrado a reação do jogador, essa ideia surgiu em outro tópico e resolvemos iniciar aqui esse projeto.
Seguem algumas fotos de como eu pretendo gravar o meu vídeo, com a câmera presa no marcador.
Abs
Eder
Suporte
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Re: [VIDEO][FOTOS] Vídeos com 2 Câmeras
Maneiro,
Eu tenho uma GoPro tambem que uso pra filmar durante os mergulhos, estou pra fazer um adaptador para prender direto no trilho RIS, aquela base quadrada preta que vem no pacote da GoPro, que tem um suporte para ela ficar em exposição, eu vou corta-la e fixar com parafuso nesse adaptador do QLoader:
Se eu conseguir ficar em casa esse final de semana vou tentar fazer o mount.
Eu tenho uma GoPro tambem que uso pra filmar durante os mergulhos, estou pra fazer um adaptador para prender direto no trilho RIS, aquela base quadrada preta que vem no pacote da GoPro, que tem um suporte para ela ficar em exposição, eu vou corta-la e fixar com parafuso nesse adaptador do QLoader:
Se eu conseguir ficar em casa esse final de semana vou tentar fazer o mount.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Show hein
tenho certeza de que os videos vao ficar bem legais...
no aguardo dos videos...
abraços
Taguchi
tenho certeza de que os videos vao ficar bem legais...
no aguardo dos videos...
abraços
Taguchi
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Puta idéia legal!!!
Na hora da edição podia fazer alguma coisa tipo (não sei o nome...rs), uma imagem rolando na tela grande e outra numa tela menor...acho que ficaria 10.
Abraços e boas filmagens
Na hora da edição podia fazer alguma coisa tipo (não sei o nome...rs), uma imagem rolando na tela grande e outra numa tela menor...acho que ficaria 10.
Abraços e boas filmagens
Fala Edgard,Edgard escreveu:Puta idéia legal!!!
Abraços e boas filmagens
Entendi a pegada, é uma janela no canto tela o nome desse efeito é PIP (Picture in Picture), outra ideia é dividir a tela com as duas imagens grandes, tipo (DATENA/CONTE.HAMILTON) rsssss, vou fazer uns testes na edição.
Abs
- Potiguar
- corporal
- Contato:
kkkkk...
Estava em produção desde o último domingo... "Eguedes" compartilhando a ideias nas nuvens hein.... kkkkkk
...
Estava em produção desde o último domingo... "Eguedes" compartilhando a ideias nas nuvens hein.... kkkkkk
...
Opaaa Potiguar,Potiguar escreveu:kkkkk...
...
Sabia que esse exemplo iria funcionar, rss Essa á grande realidade, Poe na tela aii hooo!!!
Agora quero ver os vídeos.
Abs
- RogerDiver
- major
O mount que eu comentei que daria para fazer com o stand da camera que vem na embalagem, guardei aquele negócio imaginando que daria para fazer algum coisa customizada com ele, eu tirei as fotos com o celular então não ficaram grande coisa, mas acho que da pra ilustrar.Vlamir CTTR escreveu:Otimo topico, certamente virão ideias e sugestões boas por aê....
Valeu Guedes e vamos aguardar a engenhoca aí heim Roger.
O Stand é esse:
O Mount do QLoader:
Os dois juntos:
Depois de cortado e montado:
Montado na T9, no trilho direito:
Detalhe:
Embaixo do cano, a GoPro tem como selecionar o modo Upside Down:
Fiz uns videos dentro do quartinho para testar, depois vou fazer upload para o YouTube e posto aqui.
[]'s
Roger
- RogerDiver
- major
O video ficou pronto:
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla ROGER
ficou show cara!!!
parabens...
perfeito mesmo...
abraços
Taguchi
ficou show cara!!!
parabens...
perfeito mesmo...
abraços
Taguchi
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Caraca Roger!!!
O vídeo tive que ver duas vezes, porque na primeira fiquei só curtindo a sonzera!!! Uhuuu
Muito show os 2
O vídeo tive que ver duas vezes, porque na primeira fiquei só curtindo a sonzera!!! Uhuuu
Muito show os 2
- RogerDiver
- major
Valeu pelos comentários,
Bom Demais!!!! Dead Kennedys California Übber Alles, andei muito na ladeira do Alves ouvindo esse som, eu to louco pra jogar, até o vulcão do chile já me sabotou ultimamente, estou com um problema sério em conseguir mão de obra, e acaba sobrando mais trampo pra mim que eu queria.
A contour é minha próxima camera, a caixa da GoPro vai só até 60 metros, tem uma empresa chamada GMS Concepts que tem uma caixa para a Contour que vai até 120 metros.
http://www.gmsconcepts.com/
Capacete para mergulho em caverna
Bom Demais!!!! Dead Kennedys California Übber Alles, andei muito na ladeira do Alves ouvindo esse som, eu to louco pra jogar, até o vulcão do chile já me sabotou ultimamente, estou com um problema sério em conseguir mão de obra, e acaba sobrando mais trampo pra mim que eu queria.
A contour é minha próxima camera, a caixa da GoPro vai só até 60 metros, tem uma empresa chamada GMS Concepts que tem uma caixa para a Contour que vai até 120 metros.
http://www.gmsconcepts.com/
Capacete para mergulho em caverna
RogerDiver,
Poxa que poder ver um projeto tão bem elaborado e executado como o seu, meus parabéns pela Cam.
Cara, vi seu comentário do mergulho, 120m é punk!!! no máximo fui a 30M. rsss
Abs
Poxa que poder ver um projeto tão bem elaborado e executado como o seu, meus parabéns pela Cam.
Cara, vi seu comentário do mergulho, 120m é punk!!! no máximo fui a 30M. rsss
Abs
- bidu168
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #81
Sao essas ideias mirabolantes desses caras assim que podemos assistir no conforto de nossas casas( bem alguns no servico....rs.)pra nos divertimos, parabens pela ideia!!!!
to só no aguardo dos videos enquanto n compro a segunda camera p fazer igual