Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

transporte de marcador

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

transporte de marcador

Mensagem por thiagoboysan »

Fala ae meu povo,.. estou com uma duvia e gostaria de saber da vivencia da galera, sobre esse tema tão polemico, o transporte de mercadores, Eu moro no rio de janeiro, mais precisamente na baixada fluminense, e só ando de moto, para desespero da minha mãe, KASkaskaK,...
E estou jogando paintball todo fim de semana, e fui convidado a participar de um time, e tive q comprar o equipamento, então comprei mascara, uniforme, bota, cilindro, joelheira, etc,..
Ai chegou a hora do marcador, eu optei por um novo tippman gryphon por ter uma aparencia tipo spyder, e por ter um custo beneficio muito elogiado em um campo onde eu fui, mas aki se passar dez moto por uma viatura eles param onze, mas ai vem a duvida, qual a dica vc’s me dariam para transpor tudo isso ???
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: transporte de marcador

Mensagem por Santos »

Fala amigo.
Procure usar a ferramenta de pesquisa do fórum, quanto a sua duvida, leia este post do Vlamir, pode ser muito util
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 54&t=14057
Abraço
Trancado

Voltar para “Geral.”