Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann Gryphon

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

Tippmann Gryphon

Mensagem por thiagoboysan »

Ola pessoal,.. ainda estou na busca do primeiro marcador, ou escutei no campo hj um amigo falando desse novo marcador da tippmann, o Gryphon, ele estava falando q é muito bom, porem muito simples,... mas pra quem esta começando, oq vc's podem falar sobre isso ???
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por Rogerioes1994 »

Cara pega logo de cara uma A5,BT 4 combat,alpha black,98,project salvo.Esses marcadores tem varios ups,ja esse gryphon é um marcador mais pra campo,locação de ekip msm.
Avatar do usuário
NenNash
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 14:00
Localização: São paulo - capital. & Peruibe litoral de SP
Contato:

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por NenNash »

Ele me parece ser para speed.
Qual o foco de jogo que vc pretende participar mais?
e quanto pretende gastar.

Em dilmas paintball é um esporte um pouco caro. porém extremamente divertido =)
Avatar do usuário
NenNash
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 14:00
Localização: São paulo - capital. & Peruibe litoral de SP
Contato:

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por NenNash »

Rogerioes1994 escreveu:Cara pega logo de cara uma A5,BT 4 combat,alpha black,98,project salvo.Esses marcadores tem varios ups,ja esse gryphon é um marcador mais pra campo,locação de ekip msm.

pode crer ele falou a real =D

voto para Alpha bléqui!
Barata e boa.
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por thiagoboysan »

eu estou jogando canario mesmo, e pretendo não gasta muito ate mesmo pq, é um esporte q vc precisa de outro participantes, i como foi dito aki, nos campos tem os proprios marcadores, no campo onde eu mas jogo, nós jogamos com a alfa black, sierra one, mas já joguei ate com uma x7 phenon no modo mecanico q um amigo estava vendendo, mas agora surgio a oportunidade de eu jogar numa aquipe, e preciso do meu proprio, só q eu estou em busca de uma mecanica mesmo, pelo motivo da recarga do cilindro, nos campos só tem recarga do Co2, e se o gas acabar no meio do jogo, vc não fica sem jogar o resto do jogo, oq já vi acontecer

então, eu comprei uniforme tatico pretro, joelheira, cuturno, porta tube de perna, 2 pods, mascara termall...
por isso pensei em compra essa tippmann gryphon black um cilindro de 20oz, ficaria basicão,... mas com todo o equipamento para entrar no time!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por fbrunello »

thiagoboysan escreveu:eu estou jogando canario
ôo loco meu, kkkk

zueira, eu pensaria assim, é um equipamento basico mas bom e duradouro, eu, compraria e deixaria de backup quando tivesse grana para comprar um marcador mais robusto.

mas assim, pense na hipotese de juntar mais 200 reais e pegar uma 98.
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por thiagoboysan »

KASkASkASk,... mó vacilo,... AKSkaKSaK,...

mas então, estou pensando em comprar ela, por ela ser bonita, simples, e resistente, e se eu realmante engrenar, copro uma x7 phenom e fico com a gryphon como reserva,... oq opnam???
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por Veterano »

vale lembrar que o nome é " ALPHA BLACK" .
pegar marcador de ponta logo no início é o que há
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por Rogerioes1994 »

thiagoboysan escreveu:KASkASkASk,... mó vacilo,... AKSkaKSaK,...

mas então, estou pensando em comprar ela, por ela ser bonita, simples, e resistente, e se eu realmante engrenar, copro uma x7 phenom e fico com a gryphon como reserva,... oq opnam???
reserva,achu q naum tem necessidade,eu msm tenho somente uma a5,cilindro de 20 oz e mascara e jogo de boa,e enau menocomizei no marcador peguei logo um bom,vc ja com todos os ekips farda,balaclava etc,investe logo num bom assim vc nem pensa em trocar de marcador!
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por thiagoboysan »

po0 meu medo é naum levar muito a serio, e ficar com um marcado e foi uma nota, sem muito uso,...
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por thiagoboysan »

ae galera apezar de tudo,.. comprei ele hj,.. agora é esperar chegar e ver se vou ficar feliz,.. :)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

sem contare que tinhamos ja um topico flando sobre esse marcador...
entao poderia ter dado continuidade por la...
mesmo ele sendo antigo...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... on#p169381

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por Cypress »

Esse griphon não passa da reestilização da triumph, que por sua vez não passa de uma mecânica tippmann 98 completa com carcaça de plástico parecendo furadeira. Todas as peças internas da alpha black, project salvo, carver one e tippman 98 cabem nela, com exceção do gatilho e do power tube com saída de alimentação pra cyclone/rt. Tenho uma triumph XT a anos e ela aguentou o tranco perfeitamente até eu comprar outros marcadores. Até hoje ela me acompanha como marcador secundário por ser extremamente leve, e olha que tenho marcador x7, 98 e alpha black. Fiz um mod de AK 74 que me agradou muito. A única coisa que mata é o feedneck central. Esquece de usar red dot por cima, só adaptando um trilho lateral pra conseguir ter alguma mira decente. Mas no geral, em se tratando de mecânica, manutenção e durabilidade ela é tão boa quanto as outras que citei acima. E o preço ajuda pracaramba...
Posta umas fotos dela e sua impressão quando chegar.
Avatar do usuário
thiagoboysan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2011, 03:06

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por thiagoboysan »

então... fiz a compra na segunda, o site kamikaze deu o prazo de 5 dias no maximo, espero já esta com ela no sabado pra estre-la, já ate comprei o cilindro de 20oz aqui perto, estou loco para aber se vlw a pena!!! SKAKsKsaKsk,...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por Taguchi Japa »

thiagoboysan escreveu:então... fiz a compra na segunda, o site kamikaze deu o prazo de 5 dias no maximo, espero já esta com ela no sabado pra estre-la, já ate comprei o cilindro de 20oz aqui perto, estou loco para aber se vlw a pena!!! SKAKsKsaKsk,...
Fla THIAGO

faz isso entao cara...
depois que vc jogar com esse marcador posta aqui pra gente sobre o que vc axou e tals...
realmente estou um poko curioso para saber o seu desempenho...
alias vc tbm compro o remote???
ate pq jogar com o cilindro de 20oz direto no marcador vai pesar e atrapalhar um poko hein...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”