Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Minha Project Salvo

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
NenNash
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 14:00
Localização: São paulo - capital. & Peruibe litoral de SP
Contato:

Minha Project Salvo

Mensagem por NenNash »

Olá pessoal beleza?

Sou novo no fórum e gostei bastante do conteúdo e nivel de conhecimento do pessoal parabens =)

No meu post de apresentação contarei a saga do meu marcador que veio dos EUA.

Fiz a compra de uma Project Salvo em março de 2010, um kit legal que vi na doro (http://www.doropaintball.com). Segue kit

Project salvo.
Cano riflado de 20''
Cyclone feed system
red dot ncstar
CO² de 20oz
remote completissimo.
mascara JT flex 8

Tudo lindo e maroto na compra do marcador e do kit. porém, como 99% do fórum sabe, ele foi apreendido e encaminhado ao GEARA do RJ.

Não tenho nem tirei nenhuma espécie de registro para uso ou certificado para que seja encaminhado para meu amado domicilio.

Meses passaram e após algumas tristezas e ressacas para esquecimento de meu marcador, que em minha mente, já estaria derretido pós destruição ou quem sabe na mão de algum militar em treinamento, recebo uma carta dos correios pedindo para que eu retire uma encomenda mediante pagamento de impostos.

Não acreditei, alias bem cético fui aos correios, e após esperar por mais de 1ano e 3 meses. tenho minha project salvo em mãos. Com tudo, intacto, lindo, meio mexido e um pouco destruida a embalagem, porém intacto.
Creio ter sido o sedex mais demorado da história dos correios. Perdendo apenas para as encomendas que ficaram com o Ton Hanks no filme naufrágo HAHHAA :lol:


Então pessoal, me apresento contando como comprei meu marker. E perguntando se alguém ja passou por uma espera desse tamanho??? :hlp:

Abraços a todos.


PS: Criei este tópico em marcadores essencialmente para perguntar se preciso abrir o marker para instalar o cyclone feed. E tambem se alguem tem alguma dica sobre a Project Salvo
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por bobzila »

Caramba, vai jogar na mega sena filhote..ehehe

Eu já perdi 2 airsofts, más nem sequer carta avisando que apreenderam eu recebi, vi pelo rastreio do correio.

Imagino a sua alegria indo pra casa com o brinquedo depois de tanto tempo, deve ser a mesma sensação de ser sequestrado pelas farc por 1 ano e depois ser libertado (forcei né?) :lol: :lol: :lol:

Da uma fuçada no youtube que deve ter algum vídeo de instalação do cyclone na salvo, ou é só aguardar, daqui a pouco aparece o dono de uma falando.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por bobzila »

ta ai...




Avatar do usuário
NenNash
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 14:00
Localização: São paulo - capital. & Peruibe litoral de SP
Contato:

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por NenNash »

Fala bobzila o/


Cara confesso que não estava acreditando nem quando a caixa estava na minha frente, só pegando o marker e montando que a ficha estava caindo hehehe.

Obrigado pelo video. Me ajudou muito mesmo. é mais simples do que imaginava =D

Cara como você já é experiente com estes marcadores. Tirando as dicas que ja li e reli sobre transporte e vestes para ir ao campo. O que seria interessante para mim, que não tenho nenhuma documentação do meu marcador ?? :hlp: dá um certo receio sair com ele, mesmo que desmontado, um cano de 20'' é grande e não tenho carro ainda =T.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por bobzila »

NenNash escreveu:Fala bobzila o/


Cara confesso que não estava acreditando nem quando a caixa estava na minha frente, só pegando o marker e montando que a ficha estava caindo hehehe.

Obrigado pelo video. Me ajudou muito mesmo. é mais simples do que imaginava =D

Cara como você já é experiente com estes marcadores. Tirando as dicas que ja li e reli sobre transporte e vestes para ir ao campo. O que seria interessante para mim, que não tenho nenhuma documentação do meu marcador ?? :hlp: dá um certo receio sair com ele, mesmo que desmontado, um cano de 20'' é grande e não tenho carro ainda =T.
Sinceramente não existe muito segredo não, um carro ajuda porque você joga no porta malas e no caso de ser parado explica que esta indo jogar e que está no porta malas, desmontado, impossivel de utilizá-lo para qualquer ação ilicita e torce pra não pegar um policial espirito de porco, porque se pegar pode mostrar carteirinha de federado, nota fiscal, oab, reservista, cartão cidadão e mesmo se o seu sobrenome for rousseff ehehee.

Agora a pé sinceramente não sei te responder, acredito que a chance do policial encanar na sua é maior porque você está com a "arma" nas costas, digo arma porque quem chama marcador de marcador somos só nós, quem não conhece o esporte chama de arma, ou seja, você "está armado" sem ter arma, confundiu né? :lol: :lol: :lol:

Direto eu meto o marcado na mochila também e vou de moto, quando não tenho a opção de pegar o carro da minha mãe, nunca fui parado com marcador também, más também não ando com um cano de 20" pra fora...rs...então não sou uma boa referência, pode-se dizer que sou tão novato quanto você, comecei a jogar em dezembro, más o vicio no paintball é tão absurdo que você derrepente vai se ver aqui no forum lendo pelo menos uma hora por dia, ai você vai captando bastante coisa, tem cara aqui no forum que começou a jogar na época das pumps, então já viu, só fera...ehhe
Avatar do usuário
NenNash
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 14:00
Localização: São paulo - capital. & Peruibe litoral de SP
Contato:

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por NenNash »

Pô valeu maninho =)

estamos ai

PS: vou comprar uma camisa de paintball para tentar ajudar na desculpa uheuhauhea

Imagem

Obrigado!
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por Rogerioes1994 »

parece que na comu do orkut mais gente recebeu marcador que estava apreendido.Bem que poderiam liberar importação de airsoft e paintball ficaria tão feliz :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por Rogerioes1994 »

desculpa postar novamente
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 2894675582
ai vai o link do topico!
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por GMOR »

Onde vende o Ciclone pra colocar na project salvo aqui no brasil?
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por glauciospi »

GMOR escreveu:Onde vende o Ciclone pra colocar na project salvo aqui no brasil?
Cara, dá uma olhada nos anuncios do Forum, sempre tem novidades e Cyclone creio ter visto um, se não tiver nas lojas dos anunciantes aqui do forum tem, é o mesmo Cyclone das Tipp98, pelo menos é o que veio na caixa do meu Cyclone, "For Tippmans 98 series". Qq cois me manda uma MP que te falo onde comprei.


abrass
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Minha Project Salvo

Mensagem por Edgard »

Temos alguns tópicos sobre estes assuntos aqui no fórum!

Vamos evitar a criação de tópicos para tratar dos mesmos assuntos!

Procurem utilizar mais e melhor a ferramenta de busca no canto superior direito do site.
Trancado

Voltar para “Marcadores.”