Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Saudações

Tudo sobre Paintball Cenário.
raphaelrissardi
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2011, 14:18

Saudações

Mensagem por raphaelrissardi »

Boa tarde amigos!
Desculpe incomodalos, não conheço ninguem mas tenho algumas dúvidas que talvez possam me ajudar.
Descubri o Paintball a 1 mês e já estou fissurado, sou ex-militar (4 anos fuzileiro da FAB e 2 anos do tático), deixei a área apenas por motivos financeiros e me faz muita falta a vida militar, ainda mantenho os grandes amigos, sempre estou lá mas não é a mesma coisa pois não posso fazer mais parte dos treinos. Descobri que vocês fazem eventos, tipo GC (Grupo de Combate) não sei se no paintball tem o mesmo nome, mas gostaria de fazer parte de algum, tenhos varias apostilas de treinamentos táticos, acredito que eu possam ajudar em alguma coisa. Podem me ajudar com algum contato? Moro em Santana de Parnaiba em SP, comprei uma Bt Delta Marker e tenho frequentado um campo de Paintball em Cajamar que fica no meio da mata mas as vezes fico o dia todo e não aparece ninguem pra treinar e quando aparece, é alguma familia que levou os filhos para se divertirem. Se puderem me dar algumas dicas ficarei grato pois tentei entrar com o adm do site mas não tive sucesso!
TKS, QSL.

Raphael
(11) 7259-9996
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: Saudações

Mensagem por Fagnani »

Não quero fazer propaganda, mas é que o lugar e o público são ímpares.

Passe no CTTR, que fica a 20 km de Santana do Parnaíba, indo pela Castelo. Lé é um lugar onde vc encontrará mais do que pessoas apaixonadas por paintball. Na verdade todos fomam quase que uma grande família.

Maj. Paladino, 700 - São Paulo.

Abraço.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Saudações

Mensagem por Santos »

Olá Raphael, por falta de opção você não vai ficar, ambos os campos são ótimos e ainda há vários outros em São Paulo, daqui a pouco a galera vai te inteirar sobre as particularidades de cada um.
Divirta-se e uma hora dessas nos encontramos por ai.
Grande abraço.
raphaelrissardi
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2011, 14:18

Re: Saudações

Mensagem por raphaelrissardi »

Muito obrigado a todos, pesquisei sobre a CTTR e gostei muito, com certeza estarei lá no proximo evento, quanto a attack não achei fotos no site mas irei conhece-la quando tiver oportunidade. Se precisarem de algo estarei a disposição, não sou muito bom com internet mas farei o possivel para ajudar.
TKS, QRV!
:mariner:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Saudações

Mensagem por Edgard »

:wcome: ao fórum e ao Paintball

As opções que os amigos postaram estão entre as melhores, com certeza.

Eu vou indicar o campo onde eu jogo sempre e que também é ótimo e o tem a parte de mata que é show, a galera é muito legal e você será muito bem vindo.

O campo é o Delta Paintball e fica em Vargem Grande (esse é dos campos TOP o mais próximo ai de você).


abs
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Saudações

Mensagem por Taguchi Japa »

raphaelrissardi escreveu:Muito obrigado a todos, pesquisei sobre a CTTR e gostei muito, com certeza estarei lá no proximo evento, quanto a attack não achei fotos no site mas irei conhece-la quando tiver oportunidade. Se precisarem de algo estarei a disposição, não sou muito bom com internet mas farei o possivel para ajudar.
TKS, QRV!
:mariner:
Fla RAPHAEL

quanto as fotos e videos do ATTACK...
vc pode encontrar na secao fotos e videos que tem bastante coisa que o pessoal que joga la acaba postando...
ou ate mesmo no YOUTUBE onde tbm vc encontra muito video dos jogos realizados la durante esses 4 ANOS...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Saudações

Mensagem por caduzex »

Parabens Rapa!!!

E isso ai cada vez mais pessoas ajudando o forum crescer mais e mais...

[alertar]Editado pela Administração[/alertar]

Brincadeiras de lado Boa sorte meu velho...
Editado pela última vez por Santos em 12 Ago 2011, 22:13, em um total de 1 vez.
Razão: Comentários que poderiam gerar Flame
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Saudações

Mensagem por Gagliani »

caduzex escreveu:Parabens Rapa!!!

E isso ai cada vez mais pessoas ajudando o forum crescer mais e mais...

Editado pela administração

Brincadeiras de lado Boa sorte meu velho...


:?: :?: :?: :?:
Responder

Voltar para “Geral.”