Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Saudações

Tudo sobre Paintball Cenário.
raphaelrissardi
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2011, 14:18

Saudações

Mensagem por raphaelrissardi »

Boa tarde amigos!
Desculpe incomodalos, não conheço ninguem mas tenho algumas dúvidas que talvez possam me ajudar.
Descubri o Paintball a 1 mês e já estou fissurado, sou ex-militar (4 anos fuzileiro da FAB e 2 anos do tático), deixei a área apenas por motivos financeiros e me faz muita falta a vida militar, ainda mantenho os grandes amigos, sempre estou lá mas não é a mesma coisa pois não posso fazer mais parte dos treinos. Descobri que vocês fazem eventos, tipo GC (Grupo de Combate) não sei se no paintball tem o mesmo nome, mas gostaria de fazer parte de algum, tenhos varias apostilas de treinamentos táticos, acredito que eu possam ajudar em alguma coisa. Podem me ajudar com algum contato? Moro em Santana de Parnaiba em SP, comprei uma Bt Delta Marker e tenho frequentado um campo de Paintball em Cajamar que fica no meio da mata mas as vezes fico o dia todo e não aparece ninguem pra treinar e quando aparece, é alguma familia que levou os filhos para se divertirem. Se puderem me dar algumas dicas ficarei grato pois tentei entrar com o adm do site mas não tive sucesso!
TKS, QSL.

Raphael
(11) 7259-9996
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: Saudações

Mensagem por Fagnani »

Não quero fazer propaganda, mas é que o lugar e o público são ímpares.

Passe no CTTR, que fica a 20 km de Santana do Parnaíba, indo pela Castelo. Lé é um lugar onde vc encontrará mais do que pessoas apaixonadas por paintball. Na verdade todos fomam quase que uma grande família.

Maj. Paladino, 700 - São Paulo.

Abraço.
Avatar do usuário
Santos
Administrador