Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Ponto Frio Ar

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Metallica
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jun 2011, 11:28

Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Metallica »

Pessoal, alguem já ouviu falar desta loja?

http://www.pontofrioar.com.br/produto/2 ... 7-Woodland

Aparentemente é uma loja de equipamentos de Ar condicionado que também vende produtos de paintball.

O que me chamou a atenção (e deixou desconfiado) foram os preços baixos.

Valeu!!!
Cleberlima
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2011, 10:02

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Cleberlima »

A loja fica próximo a Ponta porã, "entreposto" de produtos vindos do paraguai,e onde a fiscalização é mais tranquila , se comparado a foz do iguaçu, já tinha visto a loja, mas não tenho nenhuma informação sobre a mesma também.
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Duende »

Ponta Porã é colada no Paraguai!

Eu moro em Dourados, gostei disso, verei os preços e como pegar direto com eles.
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por netovalente »

um jogador do meu campo comprou lá..demorou a chegar mas chegou..
10kRPM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 22:04

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por 10kRPM »

Eu comprei, chegou ontem. Ainda não testei mas veio arrasa na caixa, tudo lacrado. Demorou 7 dias para entregar aqui em sp. O vendedor é bom e da respostas rápidas. Paguei em 10x no cartão, sem problemas. O atendimento da braspress ( transportadora que a loja utiliza) me informou sem querer que inclusive a loja é um cliente especial deles por fazerem muitos transportes.

Nota 9.5 de 10, só pelo fato de o vendedor ter comentado a entrega ora Terça feira(comprei sexta passada) e só chegou ontem dando exatos 7 dias corridos ( frete de graça).

Recomendo a todos, preço bom, loja honesta, condição de pagamento perfeita e enteja rápida.

Vale lembrar que ainda não testei a tm7, mas que veio lacrada na caixa original e com todos os itens originais eu atesto.

Abcs e posto denovo assim que testar.

Qualquer duvida me mande mp, tenho o cnpj e tudo mais da empresa.
dulourencini
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2011, 15:13
Localização: Mococa-SP

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por dulourencini »

A Loja é confiavel sim, compramos 13 marcadores jt e chegou em 15 dias, tudo lacrado e nas embalagem originais
10kRPM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 22:04

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por 10kRPM »

Testei o marcador ontem no attack, funcionando 100%, embora eu tenha tido q trocr a bateria q veio junto por uma nova, pois a q veio estava sem carga.
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Quasar »

Combatentes, os produtos vieram acompanhados de nota fiscal????
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por karuna »

Olá pessoal,

Comprei uns cilindros de 12gr. de uma empresa chamada PontoFrioAr (http://www.pontofrioar.com.br) em 01/10/2011.... Quando comprei, dizia o site que tinha em estoque... daí passou vários dias com o aviso "Esperando pagamento".... tentei entrar em contato com eles e nada de responderem.... depois de um tempo, a pesquisa no site me aparecia como "Aguardando disponibilidade".... tentei novamente entrar em contato com eles e nada....

Final da história: Entrei no site PontoFrioAr no final de ano e descubro que está em manutenção.... através do telefone publicado, achei outro site, agora o AirSplit (http://www.airsplit.com.br), e descobri que eles tem esse outro site.... tentei entrar com minha conta nesse site e descubro que não estou cadastrado....

Tento falar no telefone e cai em fax.... tento mandar email e não me respondem....

Não sei mais o que fazer e por isso estou pedindo ajuda dos senhores.... vou entrar em outros foruns que frequento (não necessariamente de paintball) para ver se encontro alguma boa gente que more perto e se disponha a ir lá pedir esclarecimentos...

Os sites são estão aí em cima e o endereço é
Officer Alpha Refrigeração
Rua Hayel Bon Faker, 2130 Sl. 04 - Centro - Dourados - MS
Cep:79.810-050
67-34285108

Se alguém puder ajudar, peço encarecidamente.... Ou se alguém já comprou coisas de lá e tem outros telefones que possa me dar... (já tentei o tal do 34285108 e um tal de 9974-3387).... Sou do RJ e não posso me deslocar até essa empresa....

E também fica um alerta a quem queira comprar material de PaintBall, pois lá eles vendem (pelo menos está no site) diversos tipos de marcadores e com a divulgação aqui, para que impeça que outros incautos caiam nessa armadilha....

dulourencini, será que você tem telefones ou emails (eu tenho esses: comercial@officerdourados.com.br, email@dotstore.com.br) de contato que outro dos postados acima?
Duende, será que você pode me ajudar nesse situação? O que preciso é um modo de entrar em contatos com eles.... só isso.... :( :( :(

Obrigado a todos!!!!!

PS: Obrigado Japa.... tava tão atarantado com a situação, pois liquei para meu cartão de crédito e me disseram que não poderia mais recorrer, que nem pesquisei antes... Obrigado!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla KARUNA

tranquilo cara...
espero realmente que seu problema seja resolvido o quanto antes!!!
se quiser vai postando o andamento da situacao caso ela mude...

abraços
Taguchi
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Quasar »

Caro Karuna, também tive problemas com esta loja, mas não tanto quanto você!
Comprei meu marcador e quando o mesmo chegou eu estava viajando, assim que cheguei a primeira coisa que reparei é que estava faltando a tampa da bateria do e-grip e tratei logo de entrar em contato. Falei com um tal de Leandro (ou Leonardo, não lembro bem) e o mesmo disse que eu não deveria ter recebido a encomenda e coisa e tal!!! Como poderia constatar o defeito se não tivesse aberto o produto?!?!? Pois bem, só tive o primeiro contato e depois nunca mais tive resposta da loja, e tentei contato por e-mail e telefone e nada.
Se todos os responsáveis da loja sumiram só porque faltou uma tampinha, imagina se a bronca fosse maior?!?!?
Espero que tenha sorte, mas eu não recomendo essa loja nem ao meu pior inimigo!!!
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por mavi75 »

Comprei um cilindro de 48/4500 c eles.
Demorou dias para dizer que autorizaram o pagamento. Se fosse só iso...ai que comecou o drama.
Qd comfirmaram o pagamento o endereco que la constava nao foi o que eu preenchi na compra e sim outro. liguei p eles e avisei da mudanca e eles falaram que corrigiram.
Qd confirmaram o envio pedi um numero de rastreio e eles informaram que so poderia acompanhar pelo site mesmo...
1 mes depois da compra comuniquei a eles que nao tinha aind recebido o produto e claro...nao fizeram a alteracao que eu informei, sendo assim o cilindro foi p o RJ qd eu moro em SP...
Reclamei e nada...sumiram...
duas semanas depois, qd avisei p email que estava entrando na justica vieram c um papo que estava tudo certoe tal..que ja estaria recebendo no endereco certo. nessa conversa consegui o tel da transportadora que els usam, a TRANS PAULO.
Bom, entrei em contato c a sede que fica no sul e la soube que o produto estava ja em SP. me deram o tel da filial SP e ao falar c eles disseram que o produto ainda estava no RJ...me deram o tel do RJ e ao flar com els falaram que o produto ja tinha voltado para o Sul.....
Depois de mta briga falaram que entregariam ate segunda passada. Bom, ate agora NADA!!!!!
Ah, e claro que o pessoal da PONTO FRIO sumiu mais uma vez!
Resumo:
NUNCA COMPREM COM A PONTO FRIO E NUNCA USEM A TRANSPAULO!!!!

Ah, da data da compra ja se passaram mais de 2 meses....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla MAVI

desculpa a pergunta mas...
quanto vc pagou no cilindro???
pergunto isso pois valia tanto a pena assim???

abraços
Taguchi
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Quasar »

mavi75 escreveu:Resumo:
NUNCA COMPREM COM A PONTO FRIO E NUNCA USEM A TRANSPAULO!!!!

Ah, da data da compra ja se passaram mais de 2 meses....
Mavi75, vou mais além...
Caso a "loja" esteja vinculada ao grupo Officer Alpha eu não compro nada!!! Este mesmo grupo era o responsável pela Ponto Frio, que nem site tem mais, e agora estão com o um site de nome AirSplit (http://www.airsplit.com.br), citado pelo combatente Karuna!!
O amigo Karuna comprou cilindros de 12gr na Ponto Frio, o site "está em manutenção", Karuna não recebeu seu pedido, mas a AirSplit tem os mesmos cilindros pra vender!!!
Logo, EU nunca mais compro p#%$@& nenhuma em nenhum site vinculado ao Officer Alpha e recomendo esse mesmo cuidado a todos os Combatentes!!!
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por mavi75 »

Taguchi Japa escreveu:Fla MAVI

desculpa a pergunta mas...
quanto vc pagou no cilindro???
pergunto isso pois valia tanto a pena assim???

abraços
Taguchi
500,00 Taguchi. Vi nas lojas o mesmo cilindro por 750,00.

Tinha visto o post nesse memso topido de que demorava mas chegava...e como "é" uma loja nacional..nao imaginei que teria todo esse problema.
Mas ate agora...NADA....
Responder

Voltar para “Oportunidades.”