Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DUVIDA SOBRE AS FEDERAÇÕES

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
danmadrigar
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mai 2011, 22:21

DUVIDA SOBRE AS FEDERAÇÕES

Mensagem por danmadrigar »

Pessoal gostaria de saber caso eu esteja filiado em uma federacao e sou parado em um comando e os policiais "tomam" meu marcador,
estar em uma federacao muda alguma coisa realmente?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE AS FEDERAÇÕES

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla DANMADRIGAR

olha vou responder com base nas coisas que eu sei...
mas tenho certeza de que logo alguem da FPESP postara algo mais completo...
creio que estar federado em qualquer federacao de paintball pelo menos demostra que vc esta "ajudando" a ELES...
ou seja mostra que pelo menos vc esta se mostrando aos outros atravez de uma entidade que leva em seu nome o paintball...
assim como se vc tivesse o CR no final tbm naum adiantaria nada ate pq marcador de paintball naum entra no CR simplesmente pq naum tem categoria definida pra ele...
ou seja do que adianta ter o CR sendo que nele naum costa o marcador???
entao mas cai no mesmo pretexto...pelo menos mostra que vc esta querendo ajudar...
ate pq o paintball aqui no Brasil ainda naum é reconhecido como esporte...
por isso vai de uma boa conversa com o policial e tbm claro sempre mostrar que vc esta ao menos fazendo alguma coisa pra ajudar...
sendo que naum estar totalmente fardado, sempre carregar o marcador desmontado e dentro de uma mala, e ate mesmo se filiando e se possivel ate mesmo um CR pq naum...
creio que se vc mostrar toda essa forca de vontade ele vai acaba te liberando...
eu mesmo ja fui parado diversas vezes e ainda por cima com mais de um marcador e nunk me levaram nada...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE AS FEDERAÇÕES

Mensagem por Roger »

Bom dia,

O que manda realmente é você estar dentro da lei.

Marcador com nota fiscal, CR, Guia de tráfego e apostilado em seu mapa de armas. Isto é a lei.

Hoje as federações não tem poder de controle total do paintball, porém estamos trabalhando para isto e tentando melhorar a situação com ajuda de todos os atletas.

Você sendo um atleta federado ajuda sim a mostrar sua boa vontade na prática do esporte, porém você deve acreditar e confiar na instituição do qual você vai fazer parte do contrário será mais um minando as forças de pessoas que tentam melhorar a imagem do esporte.

:legal:
Responder

Voltar para “Geral.”