Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como regular red dot Trijicon

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Como regular red dot Trijicon

Mensagem por ayres82 »

Galera comprei um red dot da Trijicon, e estou com uma duvida, tem como regular a mira e como eu faço isso.
Outra coloquei ela numa T98, sem o trilho tem algum problema?Eu alinhei cento e prendeu bem.
Imagem
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Como regular red dot Trijicon

Mensagem por eduardoandrad6 »

Colega coloquei a minha em uma A5 e foi uma chatisse regular ela pois acho que a minha veio com defeito ele não abaixava a alça de mira, so movia da direta para a esquerda e ai tive que calçar ela na mira do proprio marcador atraz para ela ficar um pouco para baixo e dar certo gambiarra monstro.
mais tem estas coisainhas rosquiaveis...........é só retirar elas e rodar com uma fenda up e doun e pronto
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Como regular red dot Trijicon

Mensagem por eduardoandrad6 »

e au te ajude em alguma coisa ? conseguiu regular o seu red dote ?? qualquer coisa manda um MP
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Como regular red dot Trijicon

Mensagem por netovalente »

comprei uma tb e coloquei na alpha black, porém não consigui fazer ela descer a mira..somente para os lados.....vou tirar a duvida com o vendedor no mega jogo...
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Como regular red dot Trijicon

Mensagem por ayres82 »

Amigo consegui regular meu red dot, muito bom de precisão, gostei muito.
Apesar que no primeiro dia de uso no campo, um cara conseguiu acertar direto na lente de proteção do red dot, ai já viu, estilhaçou o vidro.
Tive que ir até uma ótica pra comprar uma lente de policarbonato e cortar no formato.
Responder

Voltar para “Manutenção.”