Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

O Local do Bate-papo off-topic!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por nemezes »




Avatar do usuário
Boyzinho
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mai 2011, 21:50
Localização: Hortolândia-SP

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Boyzinho »

Call of duty melhor jogo de guerra feito ate hj e o mw2 o melhor do xbox 360 q ja joguei, e com certeza esse vai ser muito bom tbm
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por breniark »

ta muit fod!@#! tbm !!!

vai esta uma briga feia entre call of duty e battlefield !!!!

e no meio disso tudo quem ganha samos nos... :o :grin: :legal:
Avatar do usuário
Thiago Lopes
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Fev 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Thiago Lopes »

Falou bem breniark
Os 2 jogos vão brigar feio para ver quem será o melhor game do ano, e quem vai ganhar no final seremos nós :legal:
Ghost
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Jul 2010, 14:28
Localização: Campinas

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Ghost »

Nossa véio que massa,chegou pra acabar com a concorrencia :balls2: pelo menos na minha opinião MW não tem igual :1place: iria comprar MEDAL OF HONOR mas vou aguardar o MW3.... :goodjob:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por bobzila »

E pensar onde vamos parar, os jogos estão evoluindo absurdamente rápido.

Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Arrigow »

Pode até ser legal, mas esse vou jogar só o modo Campaign, se é que vcs me entendem. Bf3 vai ser o foco do MP. Sem mais.
Avatar do usuário
Boyzinho
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mai 2011, 21:50
Localização: Hortolândia-SP

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Boyzinho »

nunca vi o bf3, mas o call of duty pra mim esta muito na frente de qualquer outro jogo de guerra
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Santos »

É, está na hora de aposentar a VGA e investir em uma mais "Parruda", "Sangue no Zoio"
Final de ano promete muito.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Ceceli »

MW3 é a opção dos desinformados. Sem querer entra muito em detalhes, apenas digo que o MW3 estara rodando com a mesma engine do CoD4, jogo de 2007, cujo os verdadeiros pioneiros não fazem mais parte da equipe de produção.

Battlefield 3 rodando com a incrível Frostbite 2 vai botar pra fuder tudo que conhecemos como videogame. Agora é simulador tático!!!

Larguei meu videogame, ou melhor, o vendi, pra gastar com Paintball, mas ver os videos de gameplay desse jogo em 1080p é de dar um remorsinho :lol:

Basta um PC de 3,5mil que o bicho pega!

Quem quiser, acessa a comunidade no Orkut que lá contém o maior número de noticias e videos reunidos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

confesso que naum joguei nenhum desses jogos que vcs estao debatendo...
mas uma coisa é certa...
a cada dia que passa os jogos de video game ficam cada dia mais reais...
fantastico...

abraços
Taguchi
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por nemezes »

Ceceli escreveu:MW3 é a opção dos desinformados. Sem querer entra muito em detalhes, apenas digo que o MW3 estara rodando com a mesma engine do CoD4, jogo de 2007, cujo os verdadeiros pioneiros não fazem mais parte da equipe de produção.

Battlefield 3 rodando com a incrível Frostbite 2 vai botar pra fuder tudo que conhecemos como videogame. Agora é simulador tático!!!

Larguei meu videogame, ou melhor, o vendi, pra gastar com Paintball, mas ver os videos de gameplay desse jogo em 1080p é de dar um remorsinho :lol:

Basta um PC de 3,5mil que o bicho pega!

Quem quiser, acessa a comunidade no Orkut que lá contém o maior número de noticias e videos reunidos.
Cara.. sempre discordei que o "Gráfico" é que faz um bom jogo... eu gosto da série MW pelo enredo da história, é realmente um filme, cheio de eventos baseados em fatos e historia e por isso acho o jogo muito bacana (já zerei o 1 e 2.. 3 vezes cada, em vários modos de dificuldade).. os caras não pecam nos detalhes. O bf3 promete por um novo tipo de engine, avanços na tecnologia dos FPS... porém, acredito que irão pecar como sempre no enredo e vão apostar no que vende: "Carnage". Agora, estou espantado com o realismo do Dragon Rise Red River (se vc jogar 3 vezes a mesma fase, vai jogar 3 jogos diferentes)... vc ter a liberdade de andar o cenário INTEIRO é muito legal... em fim, cada um tem um gosto, mas pra MIM, o gráfico sem um bom enredo/história.. não tem graça e enjoa rápido.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Ceceli »

Dragon Rise Red River é a basicamente o Dragon Rising com melhores gráficos, e sem modo competitivo.

E de acordo com entrevistas com o pessoal da DICE, BF3 vai ter um modo historia legal.

Pra mim, tanto faz... Eu quero é multiplayer!!! Jogar contra pessoas que pensam como você, ou as vezes até "melhor".. Cada jogo tem uma dinâmica diferente. Nada melhor do juntar um esquadrão no Battlefield Bad Company 2, se comunicar pelo headset e sair sentando o pau!

Se eu chegar a comprar um computador bom, vai ser foda. 32 jogadores de cada lado e temos direito a helicópteros, diversos tipos de veículos terrestres e... JATOS!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por nemezes »

Ceceli escreveu:Dragon Rise Red River é a basicamente o Dragon Rising com melhores gráficos, e sem modo competitivo.

E de acordo com entrevistas com o pessoal da DICE, BF3 vai ter um modo historia legal.

Pra mim, tanto faz... Eu quero é multiplayer!!! Jogar contra pessoas que pensam como você, ou as vezes até "melhor".. Cada jogo tem uma dinâmica diferente. Nada melhor do juntar um esquadrão no Battlefield Bad Company 2, se comunicar pelo headset e sair sentando o pau!

Se eu chegar a comprar um computador bom, vai ser foda. 32 jogadores de cada lado e temos direito a helicópteros, diversos tipos de veículos terrestres e... JATOS!

Já jogou MAG (www.mag.com) ? rsrs 256 caras e uma mesma sessão? Aquilo sim é jogo multiplayer, pena que só rola no ps3. rsr abs
Avatar do usuário
Fulcrum
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2011, 22:47

Re: A 3o Guerra Mundial começou! COD MW 3

Mensagem por Fulcrum »

Cara... o problema em relaçao a historia do BF 3... eh q battlefield nunca teve histora.. vaum por agora ate pra dar um atrativo a mais e talz
axo q a unica coisa q mw 3 tem vantagem sobre bf eh isso... (por sinal... a estoria do mw 3 vai ta do caralh*)
Responder

Voltar para “Miscelânea.”