Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fardamento
-
- sergeant
- Contato:
Fardamento
o terreno é de selva,diferente da operação icarus onde tinhamos uma mescla de mato com urbano.
então o padrão a ser usado é fardamento para operações em selva ok.
então o padrão a ser usado é fardamento para operações em selva ok.
- Igor
- private
Re: Fardamento
ok, estou com farda colete capacete tudo camuflado
Russo,
Encomendei uniforme woodland com Brandão!!!
Comprei tb uma mochila camuflada para levar as claymore.
Abs,
Rey
Encomendei uniforme woodland com Brandão!!!
Comprei tb uma mochila camuflada para levar as claymore.
Abs,
Rey
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
a unica merda pra mim e q to apenas com colete desert... meu preto rasgou...
vamos ver se consigo um ate o dia
vamos ver se consigo um ate o dia
- Campanelli
- lance corporal
- Federado: FPERJ #0207
US Woodland de sempre.
Woodland Digital esse é o fardamento ideal.
O colete preto é uma boa pedida tambem.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Se for um dia claro...preto se destaca no mato... se for um dia nublado e as copas das arvores fizerem sombra... ai pode ser uma boa pedida...o lance é quebrar a silueta de alguma forma e não fazer contraste com a vegetação. Eu vou de full multicam, até minha cueca vai ser multicam....rsrs
- vander blindado
- lance corporal
vou de flecktarn.
Grillo o Multicam nesta mata é ruim, é bem claro! Ali o local é mais escuro.
Mas como sempre digo: não adianta ter o fardamento... mega power motherfuker pica das galaxias e não saber usar. Neste caso usa qualquer um. hehehe
Mas como sempre digo: não adianta ter o fardamento... mega power motherfuker pica das galaxias e não saber usar. Neste caso usa qualquer um. hehehe
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Alex - Leco escreveu:Grillo o Multicam nesta mata é ruim, é bem claro! Ali o local é mais escuro.
Cara.... kkk pior que é....mas, eu acredito no multicam...já joguei de multicam lá.. e passaram 5 do meu lado e não me viram...(lembra?) kkkk... mas se liga.. vou dar um toque pra todo mundo... o alvo mais visado em vc é sua cabeça... sua máscara tem uma silueta típica... então... quanto mais diminuir esta silueta é melhor... pode ser um japan guillie...ou até mesmo uma farda rasgada na cabeça (tipo dreadlooks) ...isto diminui a silueta.. outro problema são lentes... reddots...miras e até mesmo a lente da sua máscara fazem brilhos e reflexos na mata... cobrir estas coisas é importante.. no caso de Red Dots...melhor até tirar... no caso da lente... uma malha rasgada camuflada (lógico) na cabeça..diminui a exposição...um sniper veil é ideal... é isso..
O ideal é a camuflagem do exercito brasileiro .. + vc's acham q usar essa camuflagem configura crime então fazer o q né..Alex - Leco escreveu:Woodland Digital esse é o fardamento ideal.
Brigar com os donos da bola não rola..
Amigo não é dono da bola... isso é crime!
E se ja estamos bem "enrrolados" com todos esses equipamentos, podemos tentar dar uma amenizada né?
E se ja estamos bem "enrrolados" com todos esses equipamentos, podemos tentar dar uma amenizada né?
Leco
sim existe essa lei q fala em usar o uniforme militar configura em crime.
Mas minha opinião é de que a lei se aplica quando a pessoa se caracteriza como militar, usando insígnias, patentes e este quer se passar por militar..
Posso estar errado mas é minha opinião.
Quando eu falo q os donos da bola q criam as regras é pq eu nao vejo o uso de roupa camuflada como Uniforme de alguma instituição militar.
Imagina se alguém agora indo para festa fantasia vai ser preso pq esta com camuflagem do EB. Ao meu ver seria abuso total de autoridade.
Já quanto aos equipamentos .. concordo totalmente "bem enrolados"" mesmo. Mas não acredito q amenize o fato de vc carregar roupas "supostamente militares.."
Outra coisa, sem querer agredir ninguém, mera opinião com intuito de debater. Eu acho um hipocrisia não deixar os uniformes do EB, Aeronáutica, Marinha, mas libera o uniforme que é usado pelo bope, pelo choque .. Já q não pode camuflagem militar esses tb não deveriam poder.. To errado?
Ups estamos fugindo do tópico + só um desabafo...
Abraço
Fred
sim existe essa lei q fala em usar o uniforme militar configura em crime.
Mas minha opinião é de que a lei se aplica quando a pessoa se caracteriza como militar, usando insígnias, patentes e este quer se passar por militar..
Posso estar errado mas é minha opinião.
Quando eu falo q os donos da bola q criam as regras é pq eu nao vejo o uso de roupa camuflada como Uniforme de alguma instituição militar.
Imagina se alguém agora indo para festa fantasia vai ser preso pq esta com camuflagem do EB. Ao meu ver seria abuso total de autoridade.
Já quanto aos equipamentos .. concordo totalmente "bem enrolados"" mesmo. Mas não acredito q amenize o fato de vc carregar roupas "supostamente militares.."
Outra coisa, sem querer agredir ninguém, mera opinião com intuito de debater. Eu acho um hipocrisia não deixar os uniformes do EB, Aeronáutica, Marinha, mas libera o uniforme que é usado pelo bope, pelo choque .. Já q não pode camuflagem militar esses tb não deveriam poder.. To errado?
Ups estamos fugindo do tópico + só um desabafo...
Abraço
Fred
Este item é muito debatido no forum e inclusive aqui neste evento.
Concordo plenamente com voce. Adianta proibir farda e liberar o cara de chinelo e camiseta com o fuzil na mão... Mas esse é nosso pais.
Farda preta do Bope tambem é proibido.
Vamos voltar.
A farda ideal seria a do EB, mas como não pode usem, se possivel Woodland Digital. É o mais adequado!
Concordo plenamente com voce. Adianta proibir farda e liberar o cara de chinelo e camiseta com o fuzil na mão... Mas esse é nosso pais.
Farda preta do Bope tambem é proibido.
Vamos voltar.
A farda ideal seria a do EB, mas como não pode usem, se possivel Woodland Digital. É o mais adequado!
So uma duvida..
eu to com um uniforme do Ex do EUA.. + sou chiness hehehee
não minha duvida era se para vc's caracteriza uso do uniforme se eu usar somente a parte de baixo do EB, pq a do EUA ta bem apertada???
eu to com um uniforme do Ex do EUA.. + sou chiness hehehee
não minha duvida era se para vc's caracteriza uso do uniforme se eu usar somente a parte de baixo do EB, pq a do EUA ta bem apertada???