Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Posição no jogo!

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Então estou com uma duvida e preciso de sugestão.
Estou jogando um pouco mais de 3 meses, num campo de mata, neste tempo das vezes que joguei sozinho, fui melhor do que com uma equipe.
Agora como não tenho muita experiência não sei se devo me especializar mais em sniper :sniper: ou não sei ainda o que devo fazer.
As vezes acho que não se entrosei direito, porq não faço parte de nenhuma equipe.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Posição no jogo!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla AYRES...

cara tanto eu como muitos de meus amigos jogam melhor sozinhos do que com uma equipe...
vai de pessoa pra pessoa...
pq as vezes o time naum avança ou vc mesmo pode naum concordar com todos...
e acaba indo sozinho mesmo...
e acaba de dando super bem...
agora naum sei o seu caso mas por exemplo o pessoal que eu conheço joga super bem sozinho porem naum sao snipers...
pelo contrario sao cacadores natos!!!
com o tempo vc vai axando o seu melhor...
isso é fato...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Grande Taguchi, pode até ser isso mesmo.
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Gostei do nome "Ghost Flanquer", acho que vou buscar mais sobre isso, pois jogar numa equipe que não se entende é muito ruim.
No começo do jogo definimos a estratégia, no jogo quando olho para traz KD os parceiros, sumiu ela estou sozinho.
Para ter uma idéia em um jogo, eu e mais uns 5 caras deveria-mos proteger o vipe, então lá fomos, não passou 10 min de jogo os caras já sairão de formação e acabei ficando sozinho.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Posição no jogo!

Mensagem por Taguchi Japa »

ayres82 escreveu:Gostei do nome "Ghost Flanquer", acho que vou buscar mais sobre isso, pois jogar numa equipe que não se entende é muito ruim.
No começo do jogo definimos a estratégia, no jogo quando olho para traz KD os parceiros, sumiu ela estou sozinho.
Para ter uma idéia em um jogo, eu e mais uns 5 caras deveria-mos proteger o vipe, então lá fomos, não passou 10 min de jogo os caras já sairão de formação e acabei ficando sozinho.
Fla AYRES...

mas é justamente assim que vc começa a axar seu talento...
nessas situacoes em que vc acaba ficando sozinho vc precisa se SUPERAR!!!
e isso faz com que vc evolua seus sentidos por exemplo...
continue trabalhando nessa linha que tenho certeza que daqui uns dias vc vai estar postando algo super positivo...

abraços
Taguchi
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Posição no jogo!

Mensagem por VitaoNeri »

É isso ae cara, com o tempo vai se conhecendo dentro do jogo e daqui a pouco a historia muda.
De qualquer forma aqui vai uma dica que funcionou muito bem comigo: consiga um parceiro de jogo. Alguém de preferencia conhecido seu que vc possa confiar.
Jogando vcs juntos, a probabilidade de melhorarem e aprenderem aumenta muito, sem contar que a estratégia muda bastante, isso é claro dependendo do tipo de jogo que vc joga.
Abrs
wmiranda
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:20

Re: Posição no jogo!

Mensagem por wmiranda »

Eu tb gosto de jogar mais sozinho... em equipe dependendo do local vc é mais facilmente localizado.

wmiranda
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

wmiranda escreveu:Eu tb gosto de jogar mais sozinho... em equipe dependendo do local vc é mais facilmente localizado.

wmiranda
Então este final de semana encontrei um parceiro para jogar o cara é que nem eu, gosta de jogar sozinho mas fizemos uma parceria que deu certo pensamos igual.
Acho que com o tempo vamos consegui melhorar mais.
Cheng
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2010, 14:49

Re: Posição no jogo!

Mensagem por Cheng »

Pessoal, pergunta, justamente quanto á isso, por posição:

Andei lendo por ai uns artigos. Sou iniciante e tenho uma TM7 (réplica da MP7 - PDW) sem acessórios nela (pretendo colocar, graças a Deus, o Rip Clip, um Red Dot de tamanha pequeno e um Tac Cap, nada demais), comecei bem recentemente.

Li em artigos da MP7 (arma mesmo) e seu uso e fiquei em dúvida: ela é descrita como Personal Defense Weapon (Arma de Defesa Pessoal), usada majoritariamente por indivíduos (em aspas pois estou traduzindo) ''da segunda linha de combate'' (''pilotos, suportes de veículos, engenheiros de combate, etc''). Ou seja, aqueles que ''não são combatentes'', que ficam mais na retaguarda. Ela também é descrita como arma de predileção por ''Forças Especiais'', especializadas em combate ''extremamente próximo'' (''mais do que CQB'').

E aí? Qual é a posição do usuário da TM7 no jogo? Suporte, ''sem ficar na linha de frente''?

O único jogo que pude usá-la tive que fazê-lo sem RIP CLIP (a arma travava com 4 tiros), usei um loader de 40 e 2 Caps com 30 bolinhas cada um. Consegui pegar 4 (2 em cada Jogo); no segundo jogo, tentei dar uma de ''Ghost'' (como diz meu amigo ahahah) e teria pego mais dois caras mas perdi feio pra TM15 de um deles no alcance e na precisão (ele atirava menos, só que mais longe, tinha Rip Clip e mais precisamente).

Enfim, pergunta: TM7 é boa pra distância? Ou só pro CQB mesmo?

PS: ahahha mals o texto gigante pessoal, mas esses artigos da MP7 como arma de ''engenheiro de combate'' (um louco que só retira minas do campo) me deixou meio desanimado ahahahah
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Posição no jogo!

Mensagem por Billy_BR »

Comprei a TM7 (replica da MP7) por que costo muito do estilo e é minha favorita jogando o game BF2 como engenheiro.

Gostei muito dela por ser leve e compacta, o cano original dela não é ruim, usando uma bolinha boa ele faz um baita estrago. Quando jogo mais na frente uso o cano original, e quando jogo de suporte ou sniper eu uso um cano de 14"Stiffi de carbono + apex, desta forma tenho um grande ganho de precisão e distancia.

Particularmente acho a TM7 o melhor marcador para cenario.

Abraço
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Cara no meu caso não posso dizer muito eu tenho uma T98, só no dedo sem RT e ciclone.
No meu caso estou tentando jogar mais a frente como GHOST, estou transformando meu marcador pra isso, com um cano de 16", um stock de 3 posição e um red dot 4x.
Estou endo ainda para colocar o RT, mas até agora estou me saindo bem assim.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Posição no jogo!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla AYRES...

cara naum tem problema nenhum vc estar de tipp 98 sem acessorio nenhum...
digo isso pois sou prova viva de que isso naum faz diferenca...
ainda mais visando o ghost...
nessa posicao o marcador precisa apenas funcionar para naum perder as oportunidades...
eu mesmo ja joguei muito tempo apenas com o cyclone para alimentar...
mas o tiro mesmo era dedo a dedo...
aki na FABRICA SCS mesmo temos muito jogadores que jogao no modo mecanico mesmo e uns ate de marcadores com carregadores tipo MILSIG mesmo...
contra muitos de marcadores eletronicos...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Então tmb acho que o marcado não influencia muito pois aqui onde jogo os cara estão desanimado com estes marcadores eletrônico porque da muito problemas.
Estou muito contente com minha T98, não se arrependo de ter comprado.
Mas estou esperando chegar meu cano novo de 16" porque aquele original que vem com o marcador muito ruim muitas vezes perdi de matar por falta de precisão devido ao cano.
As vezes vc gastar um pouca a mais melhora o desempenho no campo.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Posição no jogo!

Mensagem por Taguchi Japa »

ayres82 escreveu:Então tmb acho que o marcado não influencia muito pois aqui onde jogo os cara estão desanimado com estes marcadores eletrônico porque da muito problemas.
Estou muito contente com minha T98, não se arrependo de ter comprado.
Mas estou esperando chegar meu cano novo de 16" porque aquele original que vem com o marcador muito ruim muitas vezes perdi de matar por falta de precisão devido ao cano.
As vezes vc gastar um pouca a mais melhora o desempenho no campo.
Ah sim...

concerteza um cano melhora o desempenho...
alem tbm de uma boa bolinha...
mas nada se compara com a frustacao de ter um alvo na sua frente...
e vc acaba dando tiro-seco pq naum desceu a bolinha do loader...
e pior de tudo ainda acaba sendo morto por ele...
sendo que o mesmo nem tinha te visto...
entao meu amigo se vai ficar com esse marcador mesmo invista num cyclone...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Cara se eu falar isso de comprar o ciclone pra minha mulher agora ela pega o marcador e quebra em minha cabeça.huahuahau
Mas vou colocar sim ja aconteceu muitas vezes nas trocas de tiro com o inimigo faltou bolinha, ai vem aquela chacoalhada que todos no campo sabe onde vc tá, um inferno.
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”