Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Posição no jogo!

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Então estou com uma duvida e preciso de sugestão.
Estou jogando um pouco mais de 3 meses, num campo de mata, neste tempo das vezes que joguei sozinho, fui melhor do que com uma equipe.
Agora como não tenho muita experiência não sei se devo me especializar mais em sniper :sniper: ou não sei ainda o que devo fazer.
As vezes acho que não se entrosei direito, porq não faço parte de nenhuma equipe.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Posição no jogo!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla AYRES...

cara tanto eu como muitos de meus amigos jogam melhor sozinhos do que com uma equipe...
vai de pessoa pra pessoa...
pq as vezes o time naum avança ou vc mesmo pode naum concordar com todos...
e acaba indo sozinho mesmo...
e acaba de dando super bem...
agora naum sei o seu caso mas por exemplo o pessoal que eu conheço joga super bem sozinho porem naum sao snipers...
pelo contrario sao cacadores natos!!!
com o tempo vc vai axando o seu melhor...
isso é fato...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Grande Taguchi, pode até ser isso mesmo.
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Posição no jogo!

Mensagem por ayres82 »

Gostei do nome "Ghost Flanquer", acho que vou buscar mais sobre isso, pois jogar numa equipe que não se entende é muito ruim.