Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »

Tenho uma A5 com E-grip zerada. Tô pensando em montar uma sniper. Se eu comprar um Evil Pipe, uma mira telescopica daora(quantas X me sugerem?), coronha, mag falso, um HPA 68/4500 pra dar aquela pressão e uma máscara Dye ou Rap4 pra poder ver bem, acham que vai dar pra usar adequadamente?
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »

:sniper: :drink:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara...

tenho certeza que o marcador vai ficar show de bola...
porem no paintball creio que o sniper acaba naum tendo muita funcao...
ate pq o marcador tem precisao somente a no maximo 15 metros...
e ainda pode variar de acordo com uma serie de coisas como por exemplo bolinha, vento e muitas outras coisas...
mas como eu te disse o marcador vai fik show...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »

Pode crer... E ainda surgiu outro quesito que devo levar em consideração: a mira telescopica X capacete!

Já vi muita gente com umas miras cabulosas. Dizem que não funciona. Minha esperança diz que depende do tipo da mira, porque seria estranha também a galera comprar essas miras só pra aumentar o fator INTIMIDAÇÃO.

Alguém já usou uma e pode dar uma opinião?
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »



Depois de tal confirmação, desisti =/ haha :m16:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla CECELI...

entao cara...
como eu havia te dito o marcador mesmo iria fik show...
porem no jogo mesmo vc naum teria tanta utilidade...
bom de qualquer forma boa sorte na sua nova busca...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »

Voltando para a antiga busca: M4

Valeu, Taguchi!

Abraço.
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Jupetipe »

Sou Sniper do meu time e digo com conhecimento de causa : Sniper é SIM é bem util no campo !
Ser Sniper não é só ter um marcador com cano gigante e mira teléscpica.
Ser Sniper antes de tudo é ser inisivel, evasivo e paciente.
Ao contrario que dizem... Sniper em jogo é o mais letal, não pelos disparos mas pela capacidade de fornecer infoemações para o time.
No ultimo jogo avia 90 em campo e 2 Snipers somente eu e um outro, no final do jogo fomos elogiadissimos por sermos bons Snipers.
Quantas vezes ajude a promover a vitoria do meu time somente comunicando a posição do time adversário.
Quantas veses ja embosquei e eliminei varios oponetes em campo passando literalmente por eles sem eles me perceberem.
Um cano bom ajuda D+ aumenta e muito aprecisão do disparo. Tenho um cano de 20 Tiller Sniper e faça muito mais strago com ele que antes.
Camuflagem é outra coisa muito importante, um ghillie é muito importante, caso seje urbano o cenario use um veu.
Ignore oque digam sobre oque vc quer ser em campo.Eu sou Sniper e muito satisfeito.
Estude e treine vc vera os resultados.
Não exite nada mais gratificante que ver que vc fez a diferença em jogo.

Imagem


Imagem

Imagem

Esse é meu ghillie yeti, ele só me cobreas costas e a cabeça.
Cheguei a tomar muito fogo amigo por causa dele hahahaha as pessoas só percebm você quando estam muito perto !
Então vai lá mano não desanime !
:sniper2: :sniper: :sniper2: :sniper:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »

Agora gostei de ver!!! No videogame eu jogava igualzinho a você hehe

E essa scope aí, é de quantas vezes? Já deu matous uns caras bem lonjão?

Bem que você poderia usar uma câmera no capacete XD
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Jupetipe »

Ceceli escreveu:Agora gostei de ver!!! No videogame eu jogava igualzinho a você hehe

E essa scope aí, é de quantas vezes? Já deu matous uns caras bem lonjão?

Bem que você poderia usar uma câmera no capacete XD
Cara essa mira telescópica é de 3X ate 7X por 20mm.
Miras de diâmetro de 20mm tem areas de visão pequenas mas você foca melhor no alvo mas indicadas para areas de mata fechada ou urbana complexas aonde é complicado distinguir bem o alvo.
Miras de 40mm são boas mas como tem lente de visão ampla vc tem que fechar o zoom em areas complexas essas são mais indicadas para areas de campo aberto aonde o alvo fique em contraste com o ambiente.
Já pesquei gente de longe :lol: o melhor é que como vc esta camuflado e bem escondido o adversário ainda fica procurando de onde veio o disparo.
Sobre alcance dos disparos uma coisa é fato: Quanto maior o cano menor será a distancia que disparo ira alcançar, ou seja canos de 14 mandam a bolinha mais lonje que os de 20 mas a precisão é infinitamente maior.
Saca essa tabela.

Canos maiores que 14 , entre 16 e 18 , são uma boa opçao para tiros mais precisos , mas prejudica e muito à distância ... (parábola).
Testando uma A-5 com cano de 16 , 14 e 18 na UNB (Universidade de Brasília) a turma de engenharia mediu, velocidade, arco ( parábola), pressão interna , distancia , resistencia e variaçao de impacto.... Sistema de co2 e bolinhas Severe de calibre 0.68,7

O resultado de um modo resumido , foi que canos de 14 , se saem melhor que canos de 16 e 18 ou até mesmo 20 ...
Canos de 14 , mantem uma trajetoria boa , com precisão moderada e menos parábola, já os canos de 16 acima , no resultado mostram que a parábola é maior , a velocidade final diminui drasticamente devido a bola ficar mais tempo no cano no disparo , porém a precisão é mais apurada.........

Arrow Distância (início da parabola):

- Cano de 14 --> 22,5m
- Cano de 16 --> 12,47m
- Cano de 18 --> 8,98m

Arrow Distancia final para estouro ao contato em superficie solida:

- Cano de 14 --> 55m
- Cano de 16 --> 48,55m
- Cano de 18 --> 40,60m

Esses valores são uma média e podem variar dependendo da qualidade da bolinha e muito !.

O cano flatline é um cano que manda a bolinha longe mesmo devido ao backspin , que faz a bolinha flutuar mais no ar , porém , qualquer variaçao no vento , ou outra força qualquer , em deteminado ponto a bolinha faz uma abrupta variaçao ou para esquerda ou para direita , quem usa sabe...

Arrow Inicio da parabola com flatline --> 43m
Arrow Distancia final para estouro ao contato em superficie solida --> 75m

Vale falar mais uma coisa pressão alta sempre 280 FPS sempre que possível para compensar.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »

Muito bacana, Jupetipe! Tô aprendendo muito com você.

E sempre tem um bocó pescoçando pra ver dá onde veio a bolinha, só esperando ela chegar na testa!!! hahaha

Agora eu tô numa nova busca: saber as madeiras, equipamentos e métodos de marcenaria pra fazer o corpo de uma AWP pra mim. Achei um cara em outro forum que fez uma. Ficou legal, mas ela ficou bem "polígona", se você me entende. Queria aprender os macetes pra dar aquele acabamento legal nela.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »

O que você disse, Alexandre, faz todo sentido!

Mas tem toda aquela beleza, aquela dinâmica diferente quando se joga como sniper.

"O melhor é que como vc esta camuflado e bem escondido o adversário ainda fica procurando de onde veio o disparo" - Jupetipe
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Jupetipe »

Ceceli escreveu:Muito bacana, Jupetipe! Tô aprendendo muito com você.

E sempre tem um bocó pescoçando pra ver dá onde veio a bolinha, só esperando ela chegar na testa!!! hahaha

Agora eu tô numa nova busca: saber as madeiras, equipamentos e métodos de marcenaria pra fazer o corpo de uma AWP pra mim. Achei um cara em outro forum que fez uma. Ficou legal, mas ela ficou bem "polígona", se você me entende. Queria aprender os macetes pra dar aquele acabamento legal nela.
Mano procure um marceneiro bom que ele te dará condições de fazer isso direito.
Segue algumas ídeas para vc.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por Ceceli »

Opaa!!! Mandei MP.
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Pensando em montar uma SNIPER! Ajuda ?

Mensagem por eduardoandrad6 »

Sniper funciona se vc tiver uma paciencia e souber sempre se posicionar na direção afavor do vendo caso contrario não perca tempo.......
Responder

Voltar para “Acessórios.”