Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cenários para jogos - Idéias

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por Leandro_1979 »

Olá Pessoal!!!

Tenho certeza que todos por aqui já se imaginaram jogando em algum lugar abandonado e que daria um ótimo game. Então pensei em criar este post para contarmos aonde gostariamos de jogar.

Postem aqueles lugares que já passaram em frente ou que já até frenquentaram e que hoje está fechado e no esquecimento. Mesmo que seja dificil ou impossivel existir um jogo lá, postem assim mesmo. Quem sabe os organizadores de eventos e jogos não compram a ideia e vão atrás para locar o cenário.

Tenho algumas ideias, mas a que vou colocar esta no quesito impossivel de realizar:

:arrow: LOCAL: Área abandonada do Aeroporto de Guarulhos ou de Congonhas em São Paulo. Lá existem varios aviões estacionados aguardando o desenrolar de brigas judiciais. Já imaginaram varias missões que poderiam ser criadas como por exemplo invadir um Boing para resgatar algo ou alguem?

Abraços

PS:Procurei algum post parecido com este na busca e não encontrei, caso já tenha, moderadores podem deletar.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por Santos »

Tem um prédio da antiga FEBEM que daria um ótimo game no estilo "A Rocha"
Seria muito legal.
LuizNeves
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Dez 2008, 07:23
Localização: BH/MG

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por LuizNeves »

Gostaria de jogar dentro de um shopping....tipo o BH Shopping.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por Leandro_1979 »

Santos escreveu:Tem um prédio da antiga FEBEM que daria um ótimo game no estilo "A Rocha"
Seria muito legal.
Santos, está ideia é bem legal. Esta FEBEM era aquela da Av. Celso Garcia?
LuizNeves escreveu:Gostaria de jogar dentro de um shopping....tipo o BH Shopping.
Luiz, já pensei nisto tb. Até tinha um shopping que estava desativado na Zona Leste aqui de SP, não sei se ainda está, mas seria bem legal mesmo... escadas rolantes, lojas diversas, praça de alimentação... daria um ótimo cenário urbano!
LuizNeves
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Dez 2008, 07:23
Localização: BH/MG

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por LuizNeves »

Leandro_1979 escreveu:
Santos escreveu:Tem um prédio da antiga FEBEM que daria um ótimo game no estilo "A Rocha"
Seria muito legal.
Santos, está ideia é bem legal. Esta FEBEM era aquela da Av. Celso Garcia?
LuizNeves escreveu:Gostaria de jogar dentro de um shopping....tipo o BH Shopping.
Luiz, já pensei nisto tb. Até tinha um shopping que estava desativado na Zona Leste aqui de SP, não sei se ainda está, mas seria bem legal mesmo... escadas rolantes, lojas diversas, praça de alimentação... daria um ótimo cenário urbano!

O problema do BH Shopping é que ele ainda funciona.... e como funciona....não tem nem 1 ano e já passou pela sua quadragéssima nova reforma. É um ótimo shopping aqui de BH, mas que seria doido jogar lá isso seria.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por Santos »

Leandro_1979 escreveu:
Santos escreveu:Tem um prédio da antiga FEBEM que daria um ótimo game no estilo "A Rocha"
Seria muito legal.
Santos, está ideia é bem legal. Esta FEBEM era aquela da Av. Celso Garcia?
LuizNeves escreveu:Gostaria de jogar dentro de um shopping....tipo o BH Shopping.
Luiz, já pensei nisto tb. Até tinha um shopping que estava desativado na Zona Leste aqui de SP, não sei se ainda está, mas seria bem legal mesmo... escadas rolantes, lojas diversas, praça de alimentação... daria um ótimo cenário urbano!
Isso mesmo, a própria.
Imagina....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por Taguchi Japa »

Pessoal...

jogador de paintball cenario é assim mesmo...
todo lugar que vai ou que simplesmente passa ja se imagina jogando ou ate mesmo como seria um jogo la...
faz parte da mente criativa e de adaptacao que temos...
eu mesmo em quase todos os lugares que vou imagino alguma cena...
se eu for fik descrevendo aki cada situacao vou perder o emprego...

pókpkpokpokpokpk

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por Leandro_1979 »

LuizNeves escreveu:="Leandro_1979"]


O problema do BH Shopping é que ele ainda funciona.... e como funciona....não tem nem 1 ano e já passou pela sua quadragéssima nova reforma. É um ótimo shopping aqui de BH, mas que seria doido jogar lá isso seria.
Conheço este Shopping Luiz, fiz uns serviços aí em BH e comheci o BH Shopping. Realmente é muito grande, daria um ótimo jogo.
Avatar do usuário
gimplucas
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Dez 2010, 11:44
Localização: São Paulo

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por gimplucas »

Meu sonho é fazer um um jogo no meu colégio ( Colegio Santa Cruz), que é de tamanho médio e com uns bons pontos para se esconder.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Cenários para jogos - Idéias

Mensagem por Henrique Padua »

Na "estrada velha" (pois existe uma outra "estrada nova") entre Itu e Sorocaba tem duas construções abandonadas, uma ao lado da outra, seria muito doido jogar alí!
:sld:
Pela mesma estrada, saindo de Itu sentido Sorocaba, bem antes destas contruções, há uma área de plantio de eucalíptos que já devem ter seu 20 metros de altura brincando (se não mais), que daria um ótimo woodsball..
:horse:
Responder

Voltar para “Geral.”