http://img15.imageshack.us/slideshow/we ... 0956bt.jpg
Abraços!!Até a próxima!!

Pois é Érica, assim que eu dá um trato nela pra dar condições de jogo eu volto a joga sim...Erica ATTACK escreveu:Muito Obrigada pelas fotos e vídeos Mr. Neco!
Os iniciantes gostaram muito!! Agora só falta você sair de trás da câmera e voltar aos jogos!!
Obrigada pela visita e pelas imagens!!
![]()
![]()
![]()
Até a próxima!
Nos jogos de Vip c/ o Caveirão, não tomei nenhum tiro,mas em compensação tomei três tiros na barriga com a galera novata no andar de cima da fábrica...minha sorte é que não estouraram as bolinhas, por isso pareceu que não havia tomado tiro algum...Taguchi Japa escreveu:Cara...
muito bom os videos...
inclusive tenho que dizer que vc é um dos pokos que estao filamando no meio do fogo mesmo...
parabens ai pela coragem...
e pelo que vi vc naum tomou nenhum tiro né...
o pessoal respeita muito o pessoal que esta la pra ajudar...
abraços
Taguchi
Mr Neco escreveu:
Nos jogos de Vip c/ o Caveirão, não tomei nenhum tiro,mas em compensação tomei três tiros na barriga com a galera novata no andar de cima da fábrica...minha sorte é que não estouraram as bolinhas, por isso pareceu que não havia tomado tiro algum...
Mas fazer oq...já tá virando ossos do ofício....
Abraxxx
Nao sei pq Taguchi, esse nao tomou tiro, agora qdo vc eh Ranger toma ate de mim...............rs.Taguchi Japa escreveu:Cara...
muito bom os videos...
inclusive tenho que dizer que vc é um dos pokos que estao filamando no meio do fogo mesmo...
parabens ai pela coragem...
e pelo que vi vc naum tomou nenhum tiro né...
o pessoal respeita muito o pessoal que esta la pra ajudar...
abraços
Taguchi