Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador Us Army Basic Egrip

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Marcador Us Army Basic Egrip

Mensagem por Daniero »

Fala Galera... Meu primo viu no site da loja Kamikasi um Marcador Us Army Alpha Black Basic Egrip e me ligou pra perguntar se era bom coisa e talz, mas como eu nunca vi um destes fiquei sem resposta, apenas disse que por ser tippmann as chances de ser bom aumentam muito. Será que alguém poderia me ajudar ?? Ele tá querendo ir comprar de qualquer jeito, mas eu to com medo de dizer ok e ele se dar mal. Grato pela ajuda... Daniero
Avatar do usuário
mephisthos
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Jan 2011, 23:50

Re: Marcador Us Army Basic Egrip

Mensagem por mephisthos »

Daniero,

Apenas a fim de manter o forum organizado tente sempre utilizar a ferramenta de busca, neste link deve tirar alguma de suas dúvidas. http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=3&t=1815

Mas um breve resumo, a AB é uma tippman 98 com um roupa melhor (mais bonita), tem a qualidade tippman, atira tanto com CO2 como HPA, e sem sombra de dúvida é um excelente marcador de entrada. E como é eletrônica aconselho o uso de HPA, e um loader que alimente adequadamente (pode ser um ciclone).
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador Us Army Basic Egrip

Mensagem por Daniero »

OK, Grato a todos. Modereador, pode fechar o tópico....
Responder

Voltar para “Marcadores.”