Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Sugestão] - CR e FPESP

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

[Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por RodrigoCTTR »

Prezados,

Gostaria de sugerir o seguinte, uma parceria do forum para com quem usa a seção de compra/venda, seguinte, a idéia atual é legalizar o paintball para que possamos ter facilidades em praticar o nosso tão querido esporte, portanto, que tem se o forum exigisse de quem vende produtos aqui, que o vendedor desse descontos para quem tivesse CR e FPESP, nada mais justo não é mesmo...

Visto que muitos que vendem aqui, nem ao menos tem CR ( que é importante para não maginarlizamos o esporte ) e FPESP/FPERJ/FESTADOSDIVERSOS)

Ai a questão de valores em porcentagem pode ser definida com a adm do forum e os vendedores, através de enquete e tals.

é importante salientar que o vendedor não pode imbutir o desconto no preço, visto que assim não seria um incentivo e sim provaria que o cara é filho do Salim, hahahah!

Fica ai a sugestão....
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Roger »

Sua idéia é muito legal e mostra que esta se importando mesmo com o crescimento do paintball, porém acho muito dificil controlar. A seção de classificados nós resolvemos abrir para dar mais uma opção de compra e venda para os jogadores.

Vamos ver o que os demais falam a respeito.

Obrigado Rodrigo!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Edgard »

Boa idéia e já incentiva o pessoal a se federar e também os federados vão pedir o desconto e uma coisa leva a outra... :legal:

Eu sempre peço desconto pra federado, mesmo quando sei que não dão...só pra gerar um assunto sobre o tema e colocar a questão sob análise e conhecimento de quem estiver por perto.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

concordo com o nosso amigo...
porem creio que sendo so FPESP ja seria o suficiente...
ate pq senao forcaria a todos que queiram anunciar ou comprar tenham que tirar CR...e se o cara ja fez todos os longos processos pra tirar o CR pq naum ter uma arma de fogo visto que é bem mais facil do que tirar o proprio CR...
entao para que o forum naum acabe incentivando isso...
axo justo exigir somente FPESP...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por andrededas »

Lendo o post, apoio certamenta a sugestão citada pelo amigo e tb aproveito para deixar a minha com base no assunto. As Federações poderiam ser mais atuantes e mais unidas para que todos os jogadores tivessem mais acesso ao CR, como todos os mutirões e anistias que acontecem em outros setores de nosso maravilhoso país. Assim a burocracia poderá diminuir, todos nós amantes do esporte podemos regularizar as situações e o esporte fortalecer. Estou usando o principio da coletividade, é diferente de um ou outro ir solicitar ou todos nos solicitarmos. Acredito ser totalmente injusto os orgãos competentes nos comparar aos mesmos processos de armas de fogo quase, por todos os lugares que fui e vi sobre o paintball, sempre fui muito bem recebido e o ambiente é construido com diversão, adrenalina e camaradagem e é isso que temos que mostrar, pois esporte é muito bom. Espero poder sempre contribuir, mesmo que de forma singela para o engrandecimento deste esporte.

Grande Abs e todos !!!
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Richard_CP »

André e demais amigos.

A FPESP vem trabalhando muito em todos os aspectos que possam beneficiar o Paintball e aos jogadores, mas nem tudo é tão simples.

Mesmo as pessoas e/ou empresas que tem contato direto ou indiretamente com o paintball estão sujeitos aos procedimentos, portarias e leis que regem nossa aividade, desta forma, todos que apoiam o Paintball, estão fazendo o seu máximo dentro do que é permitido.

Estamos tentando junto aos demias orgãos competenes e Ministérios uma nova recolocação e reconhecimento do paintball, só qdo tivermos uma resposta (esperamos que totalmente favorável) é que poderemos dar mostras de mais melhorias e beneficios a todos do meio do paintball.

FPESP LUTANDO POR VOCE E PELO ESPORTE.

Abraços,
:sniper2:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

Richard_CP escreveu:André e demais amigos.

A FPESP vem trabalhando muito em todos os aspectos que possam beneficiar o Paintball e aos jogadores, mas nem tudo é tão simples.

Mesmo as pessoas e/ou empresas que tem contato direto ou indiretamente com o paintball estão sujeitos aos procedimentos, portarias e leis que regem nossa aividade, desta forma, todos que apoiam o Paintball, estão fazendo o seu máximo dentro do que é permitido.

Estamos tentando junto aos demias orgãos competenes e Ministérios uma nova recolocação e reconhecimento do paintball, só qdo tivermos uma resposta (esperamos que totalmente favorável) é que poderemos dar mostras de mais melhorias e beneficios a todos do meio do paintball.

FPESP LUTANDO POR VOCE E PELO ESPORTE.

Abraços,
:sniper2:
Boa RICHARD...

é isso mesmo pessoal...
hj temos uma entidade que esta lutando pelo nosso "esporte"...
e o melhor jeito de lutar junto é simplesmente se federando!!!
assim todos nos amantes desse "esporte" estaremos juntos nessa luta...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por andrededas »

Richard_CP escreveu:André e demais amigos.

A FPESP vem trabalhando muito em todos os aspectos que possam beneficiar o Paintball e aos jogadores, mas nem tudo é tão simples.

Mesmo as pessoas e/ou empresas que tem contato direto ou indiretamente com o paintball estão sujeitos aos procedimentos, portarias e leis que regem nossa aividade, desta forma, todos que apoiam o Paintball, estão fazendo o seu máximo dentro do que é permitido.

Estamos tentando junto aos demias orgãos competenes e Ministérios uma nova recolocação e reconhecimento do paintball, só qdo tivermos uma resposta (esperamos que totalmente favorável) é que poderemos dar mostras de mais melhorias e beneficios a todos do meio do paintball.

FPESP LUTANDO POR VOCE E PELO ESPORTE.

Abraços,
:sniper2:

Richard, desde já agradeço e apoio qualquer tomada de decisão que beneficie o esporte, pelo simples fato de beneficiar todos nós que desejamos a melhoria do esporte, vou tomar as devidas providenciar para me federar.

Abs e que tenhamos ótimas noticias logo !!!
:legal:
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Richard_CP »

andrededas escreveu:
Richard_CP escreveu:André e demais amigos.

A FPESP vem trabalhando muito em todos os aspectos que possam beneficiar o Paintball e aos jogadores, mas nem tudo é tão simples.

Mesmo as pessoas e/ou empresas que tem contato direto ou indiretamente com o paintball estão sujeitos aos procedimentos, portarias e leis que regem nossa aividade, desta forma, todos que apoiam o Paintball, estão fazendo o seu máximo dentro do que é permitido.

Estamos tentando junto aos demias orgãos competenes e Ministérios uma nova recolocação e reconhecimento do paintball, só qdo tivermos uma resposta (esperamos que totalmente favorável) é que poderemos dar mostras de mais melhorias e beneficios a todos do meio do paintball.

FPESP LUTANDO POR VOCE E PELO ESPORTE.

Abraços,
:sniper2:

Richard, desde já agradeço e apoio qualquer tomada de decisão que beneficie o esporte, pelo simples fato de beneficiar todos nós que desejamos a melhoria do esporte, vou tomar as devidas providenciar para me federar.

Abs e que tenhamos ótimas noticias logo !!!
:legal:

André,
Contamos com voce.

Estou a disposição.
Abraços,
:sniper2:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

andrededas escreveu:

Richard, desde já agradeço e apoio qualquer tomada de decisão que beneficie o esporte, pelo simples fato de beneficiar todos nós que desejamos a melhoria do esporte, vou tomar as devidas providenciar para me federar.

Abs e que tenhamos ótimas noticias logo !!!
:legal:
Fla ANDRE...

se caso achar mais facil pode estar se federando no ATTACK mesmo...
comigo ou com o pinha...
mas senao faca mesmo pelo site da FPESP...
estamos la tbm para ajudar vcs...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por andrededas »

Showwww Taguchi, ta ai uma coisa que eu não sabia, acho que uma galera nossa lá tb não sabe...esses finais de semana pra mim ta complicado mas em Junho to de volta e irei sim me federar...abs e obrigado pela dica.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

andrededas escreveu:Showwww Taguchi, ta ai uma coisa que eu não sabia, acho que uma galera nossa lá tb não sabe...esses finais de semana pra mim ta complicado mas em Junho to de volta e irei sim me federar...abs e obrigado pela dica.
Pois é...

estaremos divulgando essa informacao pro pessoal do ATTACK...
porem por enquanto é somente com o PINHA...
mas pode deixar que estamos lutando junto para com o crescimento do "esporte"

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: [Sugestão] - CR e FPESP

Mensagem por Richard_CP »

Lembramos a todos os jogadores e equipes que a FPESP dispõe de alguns parceiros/locais para filiação, além do proprio site da Federação, são eles:

- Campo do CTTR/SP - Vila dos Remedios - com Fatima e Vlamir,
- Campo do DELTA PAINTBALL/SP - Cotia/Vargem Grande Paulista - com Clovis Eduardo (Eduardo) e
- Campo do ATTACK/SP - São Caetano do Sul - com VAgner Gelli (Pinha)

A disposição.
Abraços,
:sniper2:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”