Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por Desdenha »

Galera botei um Eotech 552 na minha Tm-15
ate ai tudo bem o problema eh que o Stock atrapalha muito a visao quando eu coloco a mascara e olha
q minha mascara eh a Dye I4 ( pequena ).

Existe algum stock cotoco pra Tm-15 ??
pois se eu jogar sem o stock eh foda pq n dah pra por a Bandoleira !
Challenger
corporal
corporal
Mensagens: 254
Registrado em: 12 Jul 2010, 11:24

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por Challenger »

Pode colocar uma elevação de mira.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla DESDENHA...

cara como nosso amigo acima citou vc pode simplesmente colocar uma elevacao de mira...
ou ate aquelas elevacoes que sao curvadas...tbm fik show de bola...
ate pq creio que com todos os tipos de stock ainda vai continuar atrapalhando...
alias o que nos atrapalha na visada do red dot na verdade naum é o stock e sim a mascara...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por Desdenha »

Eh no caso eh a mascara... mais se eu por a elevacao a mira naum regula direito eu jah tentei !

naum sei se minha mira tah com problema mais mesmo a mira no trilho normal eu ponho o nivel de regulagem totalmente pra baixo e mesmo assim a bolinha ainda sai um pouco abaixo do ponto vermelho
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por Veterano »

Desdenha escreveu:Eh no caso eh a mascara... mais se eu por a elevacao a mira naum regula direito eu jah tentei !

naum sei se minha mira tah com problema mais mesmo a mira no trilho normal eu ponho o nivel de regulagem totalmente pra baixo e mesmo assim a bolinha ainda sai um pouco abaixo do ponto vermelho
justamente, este modelo de red dot que voce tem é o normal, usando no trilho ele fica legal, sua cronagem deve estar baixa ( menos de 270 fps), mas no ebairsoft.com, tem os modelos normais de red dot e tbm tem os modelos que vem escrito FULLY ADJUSTABLE / NO GHOST SCOPE , estes que são os que devemos usar em nossas elevações de mira, visto que devemos regular ele mais prabaixo que o normal.
mas muito provavelmente seu red dot está com defeito, pois tem gente que usa red dot normal encima de elevação em TM-15( elevação do rip clip). e tudo rola perfeito.
coloque seu red dot no trilho de elevação e verás que tudo rola perfeito com a máscara.
tem gente que usa i4+tm15+eotech552 no trilho normal e não na elevação, e tudo rola direito
abração, e já temos alguns tópicos e posts aqui no fórum falando sobre isso.
abração e espero ter te ajudado.
Avatar do usuário
iirafaii
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2011, 16:04
Localização: Guarapuava-PR

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por iirafaii »

cara é só comprar uma elevação para o red dot e colocar no seu marcador
stock e mascara realmente não combinam
Abrass
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por AsdEspada »

Desdenha escreveu:Eh no caso eh a mascara... mais se eu por a elevacao a mira naum regula direito eu jah tentei !

naum sei se minha mira tah com problema mais mesmo a mira no trilho normal eu ponho o nivel de regulagem totalmente pra baixo e mesmo assim a bolinha ainda sai um pouco abaixo do ponto vermelho
Se não conseguir nem com reza braba alinhar o dot com a elevação de trilho, vc tem duas opções:

1) desmontar o Red Dot para acertar o mecanismo de regulagem interna, esse é a forma radical, tem um post antigo aqui no forum sobre esse assunto (acho que de uns 3 anos atrás), precisa procurar na busca.

2) menos radical, é colocar um pequeno calço na parte de trás do red dot, obviamente, precisa fazer uma "gambi".

:gberet:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por bobzila »

A solução pra isso é muito simples, trilho 45º, quando eu jogava com stock foi a unica solução, mesmo com a elevação ainda atrapalhava um pouco, o trilho 45º é perfeito.
Avatar do usuário
ferret30rj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Abr 2011, 00:27
Federado: FPERJ#0351
Localização: rio de janeiro

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por ferret30rj »

Amigos, na minha tm15 eu coloquei o red dot na lateral, pois uso rotor e tinha que ser uma big elevação ou inclinado para a lateral, mas ficou muito bom e aprovado pelos amigos do campo, consegui regular ele e ficou otimo, aproveitei que já vem com trilhos na lateral, bom esta foi minha solução para usar o red dot e não para estética.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por Grenader »

A um bom tempoparei de usar stock por conta de situações como essa, atualmente, nem red dot eu uso...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por Santos »

A solução para isso seria um trilho com inclinação de 45 graus, já vi bastante gente usando e resolve de vez o problema da visada com a mascara.
Imagem
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Stock Atrapalhando a visao com o Red Dot.

Mensagem por bidu168 »

Fala Santos,
E verdade tem muita gente usando o trilho 45 graus, mas existem varios outros modos, la fora existe um pessoal que estao fazendo trilho de 90 graus, nao sei se isso e funcional, mas irei pesquisar com o pessoal que o tem.
Responder

Voltar para “Acessórios.”