Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
o que posso te garantir é:
Rosca do cano é a mesma, logo os canos da 98 e alpha black servem na tango.
encaixe do stock tambem é o mesmo da 98 e alpha black.
o que tenho quase certeza foregrip e mag na tango vai ser dificil de achar =P, até então nu vi lugar em lugar nenhhum
aa tah entendi ! E R$600,00 que nem tem na Kamikasi , é com e-grip ou mecânica ? Bom, eu quero jogar cenário, qual é a melhor ? PS: eu quero também um marcador extremamente resistente!
E o que que muda uma arma com e sem e-grip ?
Link da Tango One da Kamikasi: http://secure.ciashop.com.br/loja/produ ... ver+One%29
se vc procura um marcador resistente esta no caminho certo porem aconselho a vc comprar a TIPP 98...
alem de ser bem mais resistente tbm vai ter uma variedades de mods que vc pode estar adquirindo com o tempo alem de outros ups bem importantes com o E-GRIP (gatilho eletronivo) ou senao RT(quase o mesmo que o E-GRIP porem naum é eletronico e funciona atravez do gas...) e é claro do alimentador CYCLONE...
da umas pesquisa nos sites das lojas especializadas e faca vc mesmo as comparacoes...
Mas viu, é isto que eu estou procurando mesmo, pois eu só quero fazer 4 modificações nela, e todas as 4 existem para a tango one ! Eu não curto modificadores com um monte de coisa, não acho que fica legal não! Então vamos nela mesmo, pois para a minha ocasião é a melhor opção