Bom eu entendo que os moderadores do fórum não tem muita culpa na minha reclamação mas vamos lá:
Eu gostaria de avisar a alguns usuários do fórum que existe uma tecla chamada Caps Lock no teclado, fica entre o Shift e o Tab, normalmente ao lado da tecla “A”... se ainda não localizou vai uma foto para ilustrar:
Eu já reportei muitos usuários que escreve títulos e textos na famosa “Caixa Alta” de texto e os mesmos voltam a fazer a mesma coisa no tópico seguinte.
Pessoal, posso até estar sendo chato ou algo do tipo, mas isso atrapalha a organização do fórum... Se quiser chamar a atenção para seu tópico ponha conteúdo nele e não apenas “Grite” no fórum.
P.S: minha reclamação também esta baseada na regras do fórum;
2a- Não serão permitidas mensagens com o título ou o texto nas seguintes formas:
- Em letras maiúsculas (CAPS), pois equivale a gritar.
- Escrever mEnSaGEns aSsiM ou ####ASSIM#### , ***Atenção*** , etc...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Reclamação] Abuso no uso do Caps Lock
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Re: [Reclamação] Abuso no uso do Caps Lock
Fala Ices.
Sua reclamação é bem fundamentada e posso garantir que vamos ser mais rigorosos na aplicação das regras.
Muito obrigado e um grande abraço.
Sua reclamação é bem fundamentada e posso garantir que vamos ser mais rigorosos na aplicação das regras.
Vlamir se o cara tem preguiça de ler ao menos ele num tem desculpa de não ver!!!! Kkkk!!!!Vlamir CTTR escreveu: Quem sabe agora desenhando a coisa funciona.
Obrigado Santos pela consideração, eu sei que é difícil e complicado repreender alguém aqui no fórum por todos serem amigos e conhecidos.Santos escreveu:Fala Ices.
Mas fico muito feliz e contente em ver que a administração do fórum e seria e competente, alias sempre correta e digna na suas decisões.
Obrigado, digo eu por vcs me atuarem!!kkk!!
T+ precisando estamos ai!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal...
É e pelo jeito tivemos que apelar para a famosa frase...
"quer que eu desenhe???"
incrivel...
vamos ver se agora o pessoal olha akele led aceso indicando que o caps lock esta ativo...
abraços
Taguchi
É e pelo jeito tivemos que apelar para a famosa frase...
"quer que eu desenhe???"
incrivel...
vamos ver se agora o pessoal olha akele led aceso indicando que o caps lock esta ativo...
abraços
Taguchi