Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Serviço Fedex

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Serviço Fedex

Mensagem por bobzila »

Bom galera, a algumas semanas atrás fiz uma compra na Punisher PB, comprei um E-grip e um Rip Clip pra minha BT-4, como estava com pressa em receber os mesmos escolhi o envio via FEDEX, afinal todos falam que a Fedex é ótima.

Sexta feira agora recebi uma ligação da atendente da Fedex informando que a encomenda seria entregue no sabado e que eu deveria deixar uma folha de cheque em branco para poder preencher na hora o valor do imposto, eu havia visto no site que a entrega seria feita no dia 07, fiquei até surpreso, já que vão entregar antes melhor né? pois bem, fiquei sabado inteiro esperando e nada da encomenda chegar, como domingo eles não abrem resolvi esperar até hoje, logo que acordei entrei no site e vi que mudaram a previsão e agora é para o dia 09, fiquei revoltado, porque não colocaram essa data logo no começo? foram mudar no dia que era pra eu receber a encomenda, entrei em contato via Chat com eles e foi a maior besteira que fiz, foi só para me stressar mais, o atendente parecia um papagaio, apesar que eu acho que um papagaio entenderia mais rápido o que eu estava dizendo, quarta feira não terá ninguém aqui pra receber a encomenda, o que eu vou fazer sinceramente não sei.

Como pode uma empresa com um faturamento em 2010 de 1.2 bilhões ter um serviço tão ridículo quanto esse?

Entrei no site reclameaqui e vi que tem várias outras reclamações, nenhuma delas respondida, nem isso eles se dão ao trabalho.

Bom, foi um desabafo e um alerta pra quem for comprar por este serviço e tiver muita pressa na entrega, você pode acabar frustrado como eu.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Serviço Fedex

Mensagem por Santos »

Em "Terra Brasilis" a coisa é um pouco diferente, algumas empresas estrangeiras não dão a minima para nossos direitos.
Só nos resta esperar meu bom amigo a vontade deles.

Abraço
Avatar do usuário
digobob
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Dez 2010, 22:23

Re: Serviço Fedex

Mensagem por digobob »

A DHL neste quisito é muito melhor...

o problema nem é que as grandes empresas não nos respeitam, infelizmente no Brasil em quêsito Operações Logisticas, ainda somos muitos defasados se comparados aos países desenvolvidos...

não tem jeito... :grin:

ou saimos e lutamos ou iremos continuar pagando altos impostos por produtos e serviços de péssima qualidade..
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Serviço Fedex

Mensagem por Rafael Oliveira »

e isso quando eles não encaram com a encomenda...
5 meses de espera por ter a palavra "paintball" escrita na lateral da cx da ansgear...

foi e voltou pro exercito.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Serviço Fedex

Mensagem por Edgard »

Realmente é um abuso!! Mas....com o E-grip que você comprou...se não for para ddestruição já é uma vitória.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Serviço Fedex

Mensagem por bobzila »

Edgard escreveu:Realmente é um abuso!! Mas....com o E-grip que você comprou...se não for para ddestruição já é uma vitória.
Chegou tudo certinho, taxado, más certinho ehehehe
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Serviço Fedex

Mensagem por Leandro_1979 »

bobzila escreveu:
Edgard escreveu:Realmente é um abuso!! Mas....com o E-grip que você comprou...se não for para ddestruição já é uma vitória.
Chegou tudo certinho, taxado, más certinho ehehehe
E-grip e Rip Clip na mão? Agora sim esta BT vai cantar alto... parabéns pelo upgrade!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Serviço Fedex

Mensagem por Edgard »

bobzila escreveu:
Edgard escreveu:Realmente é um abuso!! Mas....com o E-grip que você comprou...se não for para ddestruição já é uma vitória.
Chegou tudo certinho, taxado, más certinho ehehehe

Show de bola!!

Bons games :balls:
Avatar do usuário
peh-roro
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Mar 2011, 00:49
Localização: Bonito - MS
Contato:

Re: Serviço Fedex

Mensagem por peh-roro »

Galera, bom, eu não estou com presa mesmo, eu espero de boas, então vocês acham que a melhor opção é comprar por Global Priority Mail - Variable Weith (Single) que eu vou pagar bem mais barato ? E com este modo os produtos vem em uma caixa, certinho e tudo ok ? Pois estou querendo comprar capacete + colete + protetor de pescoço !

obrigado desde já (=
Kraftman
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2011, 09:52
Localização: Jundiaí / SP

Re: Serviço Fedex

Mensagem por Kraftman »

Bobzila,

na minha empresa fazemos mais um menos 2 compras por mes utilizando o fedex e nunca tivemos problemas.
Inclusive, ás vezes o pacote nem é aberto na alfandega...........

Será que o problema foi estar marcado que era material para paintball??
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Serviço Fedex

Mensagem por bobzila »

peh-roro escreveu:Galera, bom, eu não estou com presa mesmo, eu espero de boas, então vocês acham que a melhor opção é comprar por Global Priority Mail - Variable Weith (Single) que eu vou pagar bem mais barato ? E com este modo os produtos vem em uma caixa, certinho e tudo ok ? Pois estou querendo comprar capacete + colete + protetor de pescoço !

obrigado desde já (=
Amigo nunca é 100% nada, nem você comprando Tube, se estiver escrito paintball e quiserem encanar eles vão encanar, más é bem dificil, eles encanam mais com canos e marcadores.

Caso seja apreendido também você pode ir atrás pra recuperar, já que não é material controlado.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Serviço Fedex

Mensagem por bobzila »

Kraftman escreveu:Bobzila,

na minha empresa fazemos mais um menos 2 compras por mes utilizando o fedex e nunca tivemos problemas.
Inclusive, ás vezes o pacote nem é aberto na alfandega...........

Será que o problema foi estar marcado que era material para paintball??
Não Kraftman, o problema foi desencontro de informações na Fedex mesmo, interno, cada um falava uma coisa.

Você já teve alguma encomenda via fedex que foi aberta pela receita?
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Serviço Fedex

Mensagem por khobold »

Bem, estou com essa dúvida em relação aos pedidos feitos via FEDEX. Eu iria pedir um cano, um tac cap e um foregrip. Fico na dúvida se tem problema com cano. Já pedi na Punisher e não aconteceu nada. Mas dois amigos pediram e foram taxados.

Li em outro tópico que um brother teve o cano dele encaminhado para o exército. Porém, pela lei, o cano não pode ser encaminhado para o exército, tendo em vista que não é controlado.

Mas a questão é: Se a FEDEX tiver um serviço de transportadora terceirizado fixo, assim como as Americanas tem o "Total Express" (excelente empresa. Já recebi umas 10 ou mais compras por ela), creio que não terei problema com ser apreendido, mas no máximo, ser taxado.

E a outra questão é bem simples: o produto chega mesmo mais rápido que o Priority Mail?

Fica a dúvida!

PS: Por mais que esse tópico já estivesse parado há um tempo, preferi postar nele do que abrir outro.

[]'s
khobold
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Serviço Fedex

Mensagem por bobzila »

khobold escreveu:Bem, estou com essa dúvida em relação aos pedidos feitos via FEDEX. Eu iria pedir um cano, um tac cap e um foregrip. Fico na dúvida se tem problema com cano. Já pedi na Punisher e não aconteceu nada. Mas dois amigos pediram e foram taxados.

Li em outro tópico que um brother teve o cano dele encaminhado para o exército. Porém, pela lei, o cano não pode ser encaminhado para o exército, tendo em vista que não é controlado.

Está errado amigo, cano é sim produto controlado, se pegarem e for para o exército você perde a mercadoria.

Mas a questão é: Se a FEDEX tiver um serviço de transportadora terceirizado fixo, assim como as Americanas tem o "Total Express" (excelente empresa. Já recebi umas 10 ou mais compras por ela), creio que não terei problema com ser apreendido, mas no máximo, ser taxado.

E a outra questão é bem simples: o produto chega mesmo mais rápido que o Priority Mail?

Muito mais rápido, nem se compara.

Fica a dúvida!

PS: Por mais que esse tópico já estivesse parado há um tempo, preferi postar nele do que abrir outro.

Fez bem amigo.

[]'s
khobold
Responder

Voltar para “Miscelânea.”