Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RIPCLIP pra MR-1?

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por laurenceij »

Olá pessoal!!

Alguém já viu ou sabe se é possível adaptar o sistema RipClip em uma Spyder MR-1?

Os loaders eletronicos convencionais são muito grandes e não me importo tanto com a velocidade. Meu maior problema é que o cotovelo da MR-1 as vezes "enrosca" as bolinhas e acabo perdendo muitos alvos por estar sem bolinha no marcador na hora certa.

Qualquer ajuda é bem vinda!


Abraços!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por Edgard »

laurenceij escreveu:Olá pessoal!!

Alguém já viu ou sabe se é possível adaptar o sistema RipClip em uma Spyder MR-1?

Os loaders eletronicos convencionais são muito grandes e não me importo tanto com a velocidade. Meu maior problema é que o cotovelo da MR-1 as vezes "enrosca" as bolinhas e acabo perdendo muitos alvos por estar sem bolinha no marcador na hora certa.

Qualquer ajuda é bem vinda!


Abraços!

Minha sujestão é o Q-loader
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por RicaBR »

Possivel é com certeza , agora precisa ver se vale a pena, pois tem o custo do rip clip, mais o custo da adaptaçao, pois nao é simples. A Opçao que o Edgard deu é uma das opçoes que voce tem, eu no caso nao gosto do qloader pois é muito grande e tambem tem um custo alto demais ao meu ponto de vista.

Acredito que se vender seu marcador com mais o dinheiro da adaptaçao e rip clip, ou com o valor do qloader , acreditoq eu consiga comprar um outro marcador, a5 ou x7 .

abraços
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por laurenceij »

Buenas pessoal!!

Bom.. o Q-loader eu também acho muito grande e pouco prático.

Quanto a troca do marcador, esse é outro problema... porque o marcador na verdade é da minha esposa e se eu trocar por uma X7 vai ser motivo de divórcio... kkkk Ela é fã número 1 da MR-1 dela...

Ganhei um loader Halo meio "baleado" e estou pensando em fazer algumas adaptações nele pra não ficar tão grande em cima da MR-1. Se conseguir eu vou postando as fotos por aqui.


Abraços!!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por mauhilst »

Laurence :yessir:

eu tb acho a MR1 um marcador muito bacana... fora o gatilho duplo... não sei se tem Kit mas eu trocaria heheh

bom eu vi seu post e fui dar uma olhada na net... imagens sobre a MR1... e olha oq achei...
ficou bem bacana...

http://photobucket.com/albums/k342/soni ... 1254326276


quanto ao loader... acho que daria pra "baixar" a mecanica do Halo... e deixar ela mais colada no marcador...

o "cano" que sai do marcador é fixo nele ? ou da pra tirar tipo os da BT4 ?
se der pra tirar, ou vc decidir CORTAR o negocio... da pra fazer algo bem feitinho :saw:


qq coisa tira umas fotos do angulo de entrada do loader pra gente te ajudar nas ideias... :legal:


:fair: :sniper2:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por laurenceij »

Fala mauhilst, tudo certo?

Não consegui abrir o link que você mandou, mas a idéia é mesmo baixar a mecanica do Halo e seguir um pouco dessa idéia: http://www.milsimempire.com/viewtopic.php?f=51&t=7915 , mas queria colocar o loader bem menor e na lateral do marcador. Estava pensando em algo tipo aquele loader tático para Cyclone, e se precisasse usar mais bolinhas, colocaria o loader da X7.

A idéia é ter disponibilidade de bolinhas, nem tanto velocidade ou quantidade.

O cano de entrada de bolinhas na MR-1 não é fixo.. tenho 2 peças dele, que são em 45º aproximadamente. Acho que dá pra cortar um deles pra testar sem tanta dor na consciencia... rsrsrs

Tenta mandar a foto denovo! Fiquei curioso!! :shock:

Abraços!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por nemezes »

Cara..eu era fã da MR3, era um absurdo o rof dela, mas... a grande desgraça das Mrs é o bolt.. se não trocou ...troque por um orange bolt (um toque).. acredito que vc possa adaptar sim..tirar o feed neck e tal.. e fazer um molde partindo do mesmo principio dos adaptadores de TM's... e vai ficar irada... pq as MR apesar de tudo a alimentação dela é lateral...acredito que por causa do angulo..o RC fique um pouco mais alto com um adaptador.

Abs
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por mauhilst »

Laurence :yessir:

dai sim... se é "só" isso q vc quer ehehhe da pra fazer facinho...
o link q vc me mandou já completa todas as informações que você precisa pra construir o seu ehehe :saw:

se é uma MAG BOX ehehehe eu queria montar uma mag box com uma caixa de disco de freio ehhehe
ja tenho até a caixa... mas falta a mecanica do loader eletronico pra instalar e etc eheheh
Imagem
apesar de ficar parecendo um carregador de Tompson ou aquele modelo estranho de AK eheheh

como estou empenhado em outro projeto agora... não vou misturar as coisas :o

voltando... o mod pra MG M249 do link q vc mandou ta MUITO SHOW... :legal: :legal: :legal:

Imagem

o cara usou aluminio pra fazer a caixa, mas pode até ser feita de calha de zinco, facil de acha, de cortar, rebitar, e até soldar... :horse:

se vc tem tudo ai... o rotor eletronico, um cotovelo extra, e a MR1 eheheheheheh ta facil... :grin:
nada q um sabado a tarde, uma coca 2L e um pacote de pipocas não façam eheheh

da pra usar qq tipo de caixa plastica...

bom... ja escrevi demais hehehe se quiser ajuda me da um toke...

quando a imagem q eu postei e não foi :sad: ta aqui :o
Imagem


:fair: :sniper2: :tropa:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por laurenceij »

Buenas!!

Nemezes, ainda não troquei o bolt não.. está no roadmap... rsrsrs Dá muita diferença?

Mauhilst, na verdade eu quero aproveitar a idéia do mod que passei no link, mas fazer ele lateralmente no marcador. Não sou muito fã desses mag box embaixo do marcador não.

O que estou mais na dúvida é sobre como fazer a "caixa" para este loader. Será que rola com MDF? É bem fácil de trabalhar e não deve pesar tanto.

Não sou nenhum artesão, mas posso tentar a calha de zinco... problema é solda, rebites, etc... não manjo nada disso.


Também estou me preocupando em proteger a mangueira (pelo que vi o pessoal usa conduítes de fios elétricos), porque se amassar ou tomar um disparo nela pode comprometer o funcionamento do loader.

Este final de semana quero ver se tenho um tempo de pensar melhor em um desenho pra esse loader... e coloco aqui pra vocês me ajudarem com melhorias.

Abraços!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por mauhilst »

Laurence...

Arrebites POP ? ehehhe facil tb ehheh
http://eufacoemcasa.blogspot.com/2008/0 ... e-pop.html

se vc quer só um loader lateral eletronico ta tranquilo... bom... ve o q vc tem e o q vc quer com um desenho...

dai eu dou mais ideias ehehehe :loko: :cmd:


:fair: :tropa: :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por nemezes »

laurenceij escreveu:Buenas!!

Nemezes, ainda não troquei o bolt não.. está no roadmap... rsrsrs Dá muita diferença?
Uma diferença Absurda! E evita muita quebra... mas o segredo das mrs é nunca passar de 275 fps... cara..eu já tive uma MR3 com qloader...é punk viu? Mas um ripclip ficaria mais estiloso... e bem mais bacana. As MRs são muito malhadas pelo povo, a mecânica dela (dual bolt) é do caralho... pena que o pessoal tem preconceito.. e a spyder não investe em ups... quem acreditou foi a trinity..e até hoje acredita nas Mrs... a spyder está viva e tanto que a mr4 tá ai... mas com o mesmo problema... falta de ups.. fala sério... =/
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por laurenceij »

mauhilst escreveu:Laurence...

Arrebites POP ? ehehhe facil tb ehheh
http://eufacoemcasa.blogspot.com/2008/0 ... e-pop.html

se vc quer só um loader lateral eletronico ta tranquilo... bom... ve o q vc tem e o q vc quer com um desenho...

dai eu dou mais ideias ehehehe :loko: :cmd:


:fair: :tropa: :yessir:
Pô Maurício... pelo seu blog já sei que vai ser meu consultor nesse projeto! kkkkkk

Show de bola!! As coisas já estão ficando mais claras! :yessir:

Abraços!
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por laurenceij »

nemezes escreveu:Uma diferença Absurda! E evita muita quebra... mas o segredo das mrs é nunca passar de 275 fps... cara..eu já tive uma MR3 com qloader...é punk viu? Mas um ripclip ficaria mais estiloso... e bem mais bacana. As MRs são muito malhadas pelo povo, a mecânica dela (dual bolt) é do caralho... pena que o pessoal tem preconceito.. e a spyder não investe em ups... quem acreditou foi a trinity..e até hoje acredita nas Mrs... a spyder está viva e tanto que a mr4 tá ai... mas com o mesmo problema... falta de ups.. fala sério... =/
Cara... eu sempre me espanto com a precisão da MR-1 da minha esposa. As vezes estamos lado a lado e eu penando pra acertar um alvo com a minha X7, ela vai e manda um head-shoot de primeira.... O cano smart parts de 14" ajuda bastante, mas a MR-1 é animal.

Realmente é uma pena que não tenha ups...

Abraços!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por mauhilst »

Laurence :yessir:

Estamos ai pra isso ehehhe :drink:

precisando dá um toke... :hlp:

quero ver seu projeto pronto logo ehehehe e minha AWP L96 tb eheheh


:fair: :sniper2:
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: RIPCLIP pra MR-1?

Mensagem por Natanophoda »

Nao seii se vai ficar bom .
acho melhor o Q-loader
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”