Atenção para nova tabela de preço!!!
Jogador com equip preço único 25,00
jogador que ñ possue equip 40,00 com direito a 200 bolas + equip básico
Temos ar comprimido para os marcadores eletrônicos
att Alemão

Vai ser bacana !Vilches escreveu:Opa se Sao Pedro der uma tregua eu estarei presente.
Ainda mais que a galera do Delta estarao la
para jogar com nós![]()
![]()
Abraçao
.............................
![]()
...................................
[youtube][/youtube]vê ae o pessoal lá de cotia disseram que viria pra gente fazer aquele contraDiogo Murakami escreveu:Vou tentar ... não é uma promessa ...
Vol la pegar hj ela na kamikasebrancoadrena escreveu:Vai ser bacana !Vilches escreveu:Opa se Sao Pedro der uma tregua eu estarei presente.
Ainda mais que a galera do Delta estarao la
para jogar com nós![]()
![]()
Abraçao
.............................
![]()
...................................
Espero que ñ chova.
Eae resolvel o problema da x7??????
Ednamira escreveu:Eu adoraria participar mas sofri um acidente e os machucados apesar de não muito graves, me impedem de jogar,
divirtam-se por mim, eu to de molho a 3 dias e a unica coisa que realmente me faz falta é o paintball.
brancoadrena escreveu:Quarta feira dia 02/03 jogo noturno estaremos lá a partir das 19:00 hs na base adrenapaint Fernão dias km 82 prox a policia Rod. Federal ao lado do Motel Dallas.local com casas abandonadas barracos vielas e becos 4 carros na pista simulando um confronto na favela local com iluminação baixa tudo para que fique o mais prox a realidade esperamos todos lá
Atenção para nova tabela de preço!!!
Jogador com equip preço único 25,00
jogador que ñ possue equip 40,00 com direito a 200 bolas + equip básico
Temos ar comprimido para os marcadores eletrônicos
att Alemão![]()
![]()
Veio o pior de tudoé que ontem liguei varias x e nem bola me deraobrancoadrena escreveu:Vem ae eu empresto a minha x7 para vc
como eu havia dito a vc a kamikasi tem esse problema eles ñ se importam com o nome da empresa eles só querem vender
Mas isso ñ parte dos funcionários,eles ñ tem culpa,isso parte de quem compra lote de equip com pequenos defeito!! Aí vai da sua sorte!! Pegar um equip bom ou ruim.
Vou parar de indicar a kamikasi para meus clientes vc ñ é o primeiro isso está me queimando!!!!
Cara eu tenho uma X7 e uma A-5 ambas com mais de 3 anos de uso a X7 nunca parou a A-5 deu um problema a um mês no power tube mas já foi resolvido ambas ñ foram compradas na kamikasi comprei de segunda mão de um cara lá do Rio a A-5 peguei do Cardenuto.
O pessoal já havia me aletado sobre isso,eu como já era cliente de loga data e já havia comprado 20 marcadores que ñ deram nem um problema serio ñ botei muita fé. Na verdade dei sorte!!!
Mas quando isso acontece com clientes que eu indiquei aí se torna meu problema porque afeta minha credibilidade.
Sem mais /
Att gesiel (Alemão) adrenapaint