Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Representante Tippmann - Brasil

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Representante Tippmann - Brasil

Mensagem por khobold »

Galera,

Vi que no site da Tippmann diz que a Mercenarios Paintball são cadastrados como assistência técnica. O problema é que eles são muito "fracos" na venda dos produtos desta marca, ao contrário da Kamikasi. Por sinal, outro dia eu conto a "fidaputagem" que essa empresazinha chamada "KAMIKASI" fez comigo. Tomara que pegue fogo! (mas que ninguém esteja dentro, claro... quer dizer... :evil: )

Bom, tirando as brincadeiras, aqui na minha cidade falaram de um cara de Floripa, ou Paraná, não sei ao certo, que é "representante da Tippmann" aqui no Brasil. Pelo menos, ele vende várias coisas e manda com certa segurança e garantia. Ouvi dizer de dois nomes: Elias e Ricardo. Não sei bem qual o certo. Algum de vocês conhece?

Como sou relativamente novo, sabe como é né, fica difícil a galera "soltar" os nomes dos seus contatos de compra. Mas enfim, vocês conhecem?

Agradeço a bondade :grin:

[]'s
Emmanuel
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Representante Tippmann - Brasil

Mensagem por Edgard »

Bom eu recomendo você comprar com Nota Fiscal. Ai Temos: MIlsim (Sanzio) e sobram: Mercenários e Kamikazi (última opção)
O Sanzio é 100% legalizado (pelo q sei)!

Dê uma boa pesquisada aqui no fórum que vais achar coisas interessantes também :legal:
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: Representante Tippmann - Brasil

Mensagem por Edson36 »

Olá khobold,

a Tippmann ainda não tem representantes no Brasil (até onde tenho conhecimento) e sim revendedores sem exclusividade. Existe muitas diferenças entre os dois. Simplificando, no primeiro caso, como o próprio nome diz, a pessoa (física ou jurídica) responde pela empresa em território nacional. Já os revendedores, (ou dealers) são aqueles que fazem uma compra maior diretamente na Tippmann e revendem no varejo, sem maiores vínculos com a empresa.

Via de regra a Tippmann exige o mínimo de regularidade de seus dealers, mediante a exigência de apresentação de vários documentos (por exemplo o CNPJ, alvarás de funcionamento, CR, etc...), fato que por si mesmo oferece um pouco mais de segurança em um mercado muito problemático como é o do paintball no Brasil.

No mais, fica a dica do colega anterior: sempre exija a nota fiscal quando adquirir um produto em uma loja !

Abraço.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Representante Tippmann - Brasil

Mensagem por Furlan »

Mandei um email para a Tippmann um tempo atrás perguntando sobre o handguard da Project Salvo, como poderia adquirir, coisa e tal. Eles me responderam que aqui no Brasil a MERCENÁRIOS é o representante oficial da Tippmann e falaram para eu procurá-los que resolveriam meu problema...

Conclusão: Não fui mais atrás...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Representante Tippmann - Brasil

Mensagem por Roger »

khobold escreveu:Galera,

Vi que no site da Tippmann diz que a Mercenarios Paintball são cadastrados como assistência técnica. O problema é que eles são muito "fracos" na venda dos produtos desta marca, ao contrário da Kamikasi. Por sinal, outro dia eu conto a "fidaputagem" que essa empresazinha chamada "KAMIKASI" fez comigo. Tomara que pegue fogo! (mas que ninguém esteja dentro, claro... quer dizer... :evil: )
Todos nós sabemos que é uma brincadeira suas palavras, porém se por um azar do destino a loja pega fogo você vai ter alguns problemas.

Experimenta daqui alguns dias digitar no google associando as palavras... Kamikasi pega fogo ou algo neste sentido.

Internet é flórida! Fica a dica.

:legal:
Avatar do usuário
aklaussner
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2010, 15:16

Re: Representante Tippmann - Brasil

Mensagem por aklaussner »

Entrei em contato com a tippmann pra saber como fazia pra me tornar um Dealer e eles disseram que o representante deles entraria em contato comigo......to esperando até hoje.
:lol:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Representante Tippmann - Brasil

Mensagem por Wash »

Ahh peraí !!! Sei que não é impossível. Mas muito conspiratório isso. Por coincidência, eu mesmo em outro tópico, citei a mesma coisa. Só por uma associação de internet esdrúxula como essa, é indício que eu saí daqui do RJ para SP, sei lá em que bairro, para atear fogo na loja? Com todo o respeito, mas acho que as vezes levam as coisa por aqui, muito a ferro e fogo . . .
Roger escreveu:
khobold escreveu:Galera,

Vi que no site da Tippmann diz que a Mercenarios Paintball são cadastrados como assistência técnica. O problema é que eles são muito "fracos" na venda dos produtos desta marca, ao contrário da Kamikasi. Por sinal, outro dia eu conto a "fidaputagem" que essa empresazinha chamada "KAMIKASI" fez comigo. Tomara que pegue fogo! (mas que ninguém esteja dentro, claro... quer dizer... :evil: )
Todos nós sabemos que é uma brincadeira suas palavras, porém se por um azar do destino a loja pega fogo você vai ter alguns problemas.

Experimenta daqui alguns dias digitar no google associando as palavras... Kamikasi pega fogo ou algo neste sentido.

Internet é flórida! Fica a dica.

:legal:
Responder

Voltar para “Geral.”