Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[REVIEW] - Colete 3E style Delta

Avatar do usuário
Quinante
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2010, 10:47
Localização: Belo Horizonte - MG

[REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por Quinante »

Amigos, primeiramente, queria pedir desculpas por postar um review de equipamento aqui nesta área do fórum, mas o local ideal (Review/Vestimentas) está bloqueado para criação de novos tópicos. Portanto, fiquem à vontade para mover o tópico ou mesmo deletá-lo, caso julguem não estar de acordo com as regras. Sem ressentimentos. :gberet:

Como acabo de pegar um novo colete, gostaria de compartilhar aqui algumas considerações sobre o 3E style Delta.

Imagem

Antes de tudo, é importante destacar que optei pelo "3E style Delta" (veja link: http://www.ebairsoft.com/style-delta-ve ... -2351.html), vendido na Ebairsoft, depois de ficar mais de uma semana rodando todos os sites confiáveis e olhando, literalmente, uma centena de modelos.

Depois de usar o modelo oficial da Equipe Banned (http://www.ebairsoft.com/cirs-normal-ve ... -2135.html), decidi trocar e pegar um modelo mais leve. Como sou magro e baixo, me sentia desconfortável e sem mobilidade com o colete anterior, um dos melhores que existem, sem dúvida nenhuma.

Bom, explicado o motivo pessoal da troca de coletes, vamos a algumas observações.

COR
Peguei o TAN porque o Multicam estava em falta. Com a segurança de que isso não atrapalharia em nada a harmonia da camuflagem com nossa farda Multicam (graças à excelente orientação do Fabão :yessir: ), comprei sem medo. O resultado é fantástico. O TAN se equilibra perfeitamente com o Multicam, sem dúvida. Muito melhor que o Verde Oliva. Portanto, neste quesito, o modelo recebeu nota 10.

PREÇO
Não é a vantagem desse modelo, sem dúvida. Custa US$ 89, sendo que o modelo oficial da Banned sai por US$ 109,50 e vem com uma porção de bolsos e usa muito mais material para sua confecção. Desvantagem total nesse quisito para o Delta, mas, para quem já tem os bolsos, vale a pena, pois o sistema molle garante a "portabilidade".

ACABAMENTO
O colete é muito bonito e com costuras firmes. Os tirantes do ombro são fortes e com uma proteção para não machucar o usuário. O legal é que ele tem umas redinhas de ventilação sobre o tecido da frente. Nas costas, do lado de dentro, há um compartimento gigante com ziper e acochoado, que pode funcionar de portal refil de camelback. Na frente, também na parte interna, tem mais dois bolsos com ziper, que são ótimos para guardar carteira e coisas pessoas, como chaves e documentos.

A costura do sistema molle é perfeita, assim como era do colete oficial da Banned. Só na frente que não senti tanta segurança para entupir de porta trecos pesados não. Porém, se parar para pensar que a proposta deste modelo Delta é a mobilidade e leveza, seria contradição fazer isso :D

CONFORTO
Cada vez mais tenho certeza que magros e baixos só levam prejuízo no Exército americano :S(
Apesar das 6 fivelas laterais (3 de cada lado) para ajustar o modelo ao corpo, o colete só fica firme mesmo em mim quando estou com camisa e farda por baixo. Como ele tem um sistema de presilhas para o cinto, o ajuste ficou mais fácil e consegui achar a configuração perfeita. Quem já serviu no Exército sabe o quanto é importante um equipamento estar sempre justo ao corpo. Você pode até estranhar isso, mas vá fazer um exercício de manobra que dura 10 dias seguidos com uma mochila gigante nas costas que não esteja literalmente costurada no seu corpo. No segundo dia você já está pedindo arrego.

Depois de instalar camelback, porta cilindro de HPA, porta rádio e um porta POD duplo, o colete ficou uma beleza. Leve e sem o volume que me incomodava no outro modelo.

OBSERVAÇÕES FINAIS
O Delta é um modelo leve, extremamente tático e indicado para quem procura maior mobilidade nos campos de jogo. É fundamental ter em mente que o número de porta trecos (PODs, rádios, mapas etc) é muitíssimo limitado. Portanto, pense bem no que pretende levar para o campo e, se tiver um DropLeg para ajudar a carregar mais coisas, a combinação será perfeita.

O preço é um pouco salgado pela configuração tática do colete (não vem com nenhum porta treco).

Resumo: gostei demais desse modelo e, depois de alguns jogos usando essa belezinha, vou postar aqui mais comentários sobre o desempenho.

Abs.

Quinante.
Equipe Banned de Paintball Real Action
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por Leandro_1979 »

Estou na busca de um colete e pegei várias dicas neste seu post...Valeu!!!
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por RAP4YOU »

Onde comprar????
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por bernardo601 »

Interessante, gostei do estilo e material dele.

È similar ao meu da marca UTG, o que eu acho incrível nesse tipo de colete é o peso, que é leve. E o material, super fácil de limpar.

Vou ver se faço um review depois..

Belo review!
abraço


Realmente o que pesa nele é o preço, mas creio que a durabilidade seja extensa também!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por Gabiruh »

Muito bom Quintante. Parabéns pelo review...
Uma das poucas coisas que falta por aqui é review de coletes. É bronca escolher um colete que se adeque as suas necessidades e o seu review pode ajudar muito a quem for adquirir um.
E olha que é um fator muito importante na vestimenta, como foi dito o colete tem que estar bem justo ao corpo e jogar com algo que fica lhe incomodando é bronca.
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por caduzex »

Se eu tivesse visto esse post antes nao teria comprado o meu colete.

Bom o meu colete comprei no ML ele é bom porem é muito pesado e de plástico com isso voce acaba transpirando muito.

Antes de comprar um colete sempre leve em consideração tamanha, material de fabricação, cor e peso, pois é fácil jogar 1 hora com qualquer um porem durante 6 horas o bicho pega.

Abraços e belo post.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por Guinaaaaa »

Cara, como vc comprou seu colete na China, poderia me dizer uma coisa.... na fatura do cartão, vem em USD (Dolares Americanso) ou HKD (Dolares de Hong Kong).

Grato!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla GUINA

se eu naum me engano na minha ultima compra que ja um faz um tempinho...
veio de dolar americano...
mas pq comprar de tao longe sendo que os daki sao bem melhores...
e mais bonitos tbm...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por Guinaaaaa »

Não sei se foi pra mim, mas, enfim, a questão é preço mesmo... mais não que vá comprar de fato, queria saber porque minhas compras internacionais faço com um cartão que só aceita débito em dolar americano. Dai minha dúvida... não necessáriamente vou comprar, mas sei que posso comprar nessa loja (a partir de agora, kkkk)
felisberto
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2011, 13:32

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por felisberto »

quero um onde comprar?
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: [REVIEW] - Colete 3E style Delta

Mensagem por vinicius_michel »

felisberto escreveu:quero um onde comprar?
Já que você trabalhou de coveiro às avessas e desenterrou o tópico, o mínimo que posso fazer é te dar dica! rsrsrs :lol:

O Quinante comprou ele no ebairsoft.com, conforme link abaixo:

http://www.ebairsoft.com/style-delta-ve ... -2351.html

Abs.,
Responder

Voltar para “Vestimentas e Acessórios”