Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Red-dot, opinião dos usuários.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Red-dot, opinião dos usuários.

Mensagem por Oni »

Comprei um Reddot, mas ainda não o adaptei ao meu marcador. Uso uma Mag, velha, lenta, pesaaada, mas se tem algo que sempre me espanta é a precisão dela, não vou contar casos para não acabarem virando "causos" auhuahuahauhua. Toda a minha experiência com aparelhos ópticos são com lunetas ou dióptros no tiro esportivo e de ar comprimido, então sou um leigo com reddots e estou pensando como o "conjunto" vai funcionar...

Gostaria de comentários dos usuários, se a precisão em tiro rápido está melhor? Para tiros mais longos, o reddot tem auxiliado? Para o CQB, vc tem gostado? Pontos negativos? Valeu a pena para você usar um reddot?

Bem, é isso. Dúvidas de um jogador que aguarda um rail.

Abraços,

Davi
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Mensagem por rlcout »

Oni,

Eu tenho uma velha e boa Automag!! Mas está na prateleira por falta de manutenção. rsrsrs

Qual a precisão de tiro que vc tem com a sua?? Distância em mts e erro em cm??

Sobre o RD, ame ou odeie!!!!rsrsrsr Eu acostumei tanto com o meu que não consigo mais jogar sem ele!! Sobre os tiros longos, aí vai depender de como vc vai regular seu RD, o meu por exemplo, está regulado para 30 mts, mas já ví gente jogar com ele regulado para 40mts, já corrigindo o efeito da parábola.

Sobre CQB, normalmente eu nem uso o RD para tiros a 10 tms, a não ser que eu queira que a bolinha passe no meio de dois galhos ou uma fenda.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534