Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

lojamilitar.com.br alguem conhece?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por goncalves07 »

Alguem já comprou nessa loja, consegui comprar uma gandola aqui porem os caras não tem a calça... falaram que iria chegar em janeira agora me falaram que só vai chegar no inicio de março, ae lascou né... e jogar de gandola e calça jeans é osso. to pensando em comprar nessa loja alguem indica?

[]'s
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por andrededas »

Cara, compra na militar brasil que fica la na Av. Tiradentes aqui em SP....se vc não for de SP, da uma olhada no site, fui comprar pessoalmente la e o atendimento foi muito bom e os produtos são de qualiadade, segue informações:
A Caserna Ind. e Com. de Confecções Ltda
Tel: (11) 3229-7978
Av. Tiradentes, 282 - Luz
São Paulo / SP
CEP: 01102-000
site: http://www.militarbrasil.com.br

Abs
goncalves07 escreveu:Alguem já comprou nessa loja, consegui comprar uma gandola aqui porem os caras não tem a calça... falaram que iria chegar em janeira agora me falaram que só vai chegar no inicio de março, ae lascou né... e jogar de gandola e calça jeans é osso. to pensando em comprar nessa loja alguem indica?

[]'s
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por Edgard »

Compra na Paintballexpress

Na Tiradentes, quando acha é só camo do EB..
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por andrededas »

As vezes não Edgar, a minha que comprei é Woodland....abs
Edgard escreveu:Compra na Paintballexpress

Na Tiradentes, quando acha é só camo do EB..
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por Diogo Murakami »

Edgard escreveu:Compra na Paintballexpress

Na Tiradentes, quando acha é só camo do EB..

Edgard

A loja da tiradentes (militar Brasil) as vezes peca na falta de numeração.

Mas todas as vezes que fui lá sai com uma sacola na mão .... (sou consumista pra c...) :grin:

Minha farda é Urbana e tem um monte de camo diferente, quase todas eu diria ... :legal:

Estive lá fim de semana passado ...

Gonçalves

O preço não é o melhor do mercado, mas a qualidade do produto é muito boa e o atendimento excelente!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por Edgard »

Caraca...então dei azar mesmo :cry:

As duas vezes que fui tinha pouca coisa em preto e menos ainda camo e o que tinha era EB.
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por goncalves07 »

Valeu pessoal pela dica.... sou de Campinas... como aqui não encontrei nenhum lugar alem da Selva... to procurando na net.... Na selva falta numeração... e previsão de chegar material 1 mês mesma previsão que me deram mês passado.... heheheh só falta isso para completar o basicão para sair pro jogo.... Se Deus quiser domingão jogo de gandola e cueca se for preciso heheheh
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por goncalves07 »

Comprei online na (http://www.militarbrasil.com.br) só esperar chegar agora e partir pras bolinhadas....
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigos,

Realmente os produtos da Miilitar Brasil são bem bacanas, porem existe diferença de valores da loja on-line pra fisica

Quando fui comprar meu colete entrei em contato com a atendente do televendas que informou que existia diferença de valores mais ela não sabia de quando.

Porem como queria experimenter os acabei indo até a loja fisica e a diferença de valor foi gritante no site o colete estava R$182,00 e a Calça Preta em RIpstop R$120,00..... paguei na loja fisica R$114, no colete e R$84,00 na calça

Alem de ser muito bem atendido lá

Recomendo a loja a todas
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por Everton Minardi »

alguem conheçe algum lugar que vende na regiao de sorocaba??
valeu
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?

Mensagem por Arrigow »

Eu particularmente não gosto dos produtos da militarbrasil e quando comecei a jogar comprei algumas coisas lá por falta de conhecimento. São caros demais pela qualidade reduzida, são cópias mal feitas de fardamento gringo, o rip stop que eles usam é da Santista, desbota com facilidade, é pesado de difícil secagem e nem por isso tem boa resistência, prefiro comprar da China que é menos da metade do preço, o material não é de alta qualidade e nem as costuras, mas pelo preço e é farda pra ralar sem dó, então dane-se. Agora se coisar boa mesmo, vai se TRU-SPEC, o duro é colocar uma farda linda e cara dessas pra ralar e tomar tiro de tinta e correr o risco de manchar. Eu tô namorando uma calça ACU Desert da TRU-SPEC, mas essa não vai pro ralo nem a pau, é pra dar rolê mesmo.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”