Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
lojamilitar.com.br alguem conhece?
- goncalves07
- private
- Federado: 207
lojamilitar.com.br alguem conhece?
Alguem já comprou nessa loja, consegui comprar uma gandola aqui porem os caras não tem a calça... falaram que iria chegar em janeira agora me falaram que só vai chegar no inicio de março, ae lascou né... e jogar de gandola e calça jeans é osso. to pensando em comprar nessa loja alguem indica?
[]'s
[]'s
- andrededas
- lance corporal
Re: lojamilitar.com.br alguem conhece?
Cara, compra na militar brasil que fica la na Av. Tiradentes aqui em SP....se vc não for de SP, da uma olhada no site, fui comprar pessoalmente la e o atendimento foi muito bom e os produtos são de qualiadade, segue informações:
A Caserna Ind. e Com. de Confecções Ltda
Tel: (11) 3229-7978
Av. Tiradentes, 282 - Luz
São Paulo / SP
CEP: 01102-000
site: http://www.militarbrasil.com.br
Abs
A Caserna Ind. e Com. de Confecções Ltda
Tel: (11) 3229-7978
Av. Tiradentes, 282 - Luz
São Paulo / SP
CEP: 01102-000
site: http://www.militarbrasil.com.br
Abs
goncalves07 escreveu:Alguem já comprou nessa loja, consegui comprar uma gandola aqui porem os caras não tem a calça... falaram que iria chegar em janeira agora me falaram que só vai chegar no inicio de março, ae lascou né... e jogar de gandola e calça jeans é osso. to pensando em comprar nessa loja alguem indica?
[]'s
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Compra na Paintballexpress
Na Tiradentes, quando acha é só camo do EB..
- andrededas
- lance corporal
As vezes não Edgar, a minha que comprei é Woodland....abs
Edgard escreveu:Compra na Paintballexpress
- Diogo Murakami
- master sergeant
Edgard escreveu:Compra na Paintballexpress
Edgard
A loja da tiradentes (militar Brasil) as vezes peca na falta de numeração.
Mas todas as vezes que fui lá sai com uma sacola na mão .... (sou consumista pra c...)
Minha farda é Urbana e tem um monte de camo diferente, quase todas eu diria ...
Estive lá fim de semana passado ...
Gonçalves
O preço não é o melhor do mercado, mas a qualidade do produto é muito boa e o atendimento excelente!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Caraca...então dei azar mesmo
As duas vezes que fui tinha pouca coisa em preto e menos ainda camo e o que tinha era EB.
As duas vezes que fui tinha pouca coisa em preto e menos ainda camo e o que tinha era EB.
- goncalves07
- private
Valeu pessoal pela dica.... sou de Campinas... como aqui não encontrei nenhum lugar alem da Selva... to procurando na net.... Na selva falta numeração... e previsão de chegar material 1 mês mesma previsão que me deram mês passado.... heheheh só falta isso para completar o basicão para sair pro jogo.... Se Deus quiser domingão jogo de gandola e cueca se for preciso heheheh
- goncalves07
- private
Comprei online na (http://www.militarbrasil.com.br) só esperar chegar agora e partir pras bolinhadas....
-
- corporal
Amigos,
Realmente os produtos da Miilitar Brasil são bem bacanas, porem existe diferença de valores da loja on-line pra fisica
Quando fui comprar meu colete entrei em contato com a atendente do televendas que informou que existia diferença de valores mais ela não sabia de quando.
Porem como queria experimenter os acabei indo até a loja fisica e a diferença de valor foi gritante no site o colete estava R$182,00 e a Calça Preta em RIpstop R$120,00..... paguei na loja fisica R$114, no colete e R$84,00 na calça
Alem de ser muito bem atendido lá
Recomendo a loja a todas
Realmente os produtos da Miilitar Brasil são bem bacanas, porem existe diferença de valores da loja on-line pra fisica
Quando fui comprar meu colete entrei em contato com a atendente do televendas que informou que existia diferença de valores mais ela não sabia de quando.
Porem como queria experimenter os acabei indo até a loja fisica e a diferença de valor foi gritante no site o colete estava R$182,00 e a Calça Preta em RIpstop R$120,00..... paguei na loja fisica R$114, no colete e R$84,00 na calça
Alem de ser muito bem atendido lá
Recomendo a loja a todas
-
- private
- Contato:
alguem conheçe algum lugar que vende na regiao de sorocaba??
valeu
valeu
Eu particularmente não gosto dos produtos da militarbrasil e quando comecei a jogar comprei algumas coisas lá por falta de conhecimento. São caros demais pela qualidade reduzida, são cópias mal feitas de fardamento gringo, o rip stop que eles usam é da Santista, desbota com facilidade, é pesado de difícil secagem e nem por isso tem boa resistência, prefiro comprar da China que é menos da metade do preço, o material não é de alta qualidade e nem as costuras, mas pelo preço e é farda pra ralar sem dó, então dane-se. Agora se coisar boa mesmo, vai se TRU-SPEC, o duro é colocar uma farda linda e cara dessas pra ralar e tomar tiro de tinta e correr o risco de manchar. Eu tô namorando uma calça ACU Desert da TRU-SPEC, mas essa não vai pro ralo nem a pau, é pra dar rolê mesmo.