Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kit de Cano Freak Jr - Smart Parts

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
MrBoneco
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2011, 10:34
Localização: Recife - PE

Kit de Cano Freak Jr - Smart Parts

Mensagem por MrBoneco »

Olá amigos,

Estou interessado em adquirir um kit de cano Freak Jr para usar numa Tippmann A5 E-Grip recentemente adquirida, mas pesquisando no fórum não encontrei nenhuma referência mais especícifica sobre esse kit.

Se possível, alguém poderia fazer um breve comparativo entre esse Freak (Smart Parts) e os Straightline e Bangstixx (Hammerhead) que também possuem inserts.

Valeu!!
Gustavo
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Kit de Cano Freak Jr - Smart Parts

Mensagem por lfsalles »

Não posso comprar com os canos mencionados porque nunca os tive. Mas posso falar que gostei do freak.
Minha experiência mostra que o kit freak jr já atende a todos (ou quase) os tipos de bolinha e realmente melhora o desempenho.
O ideal seria ter inserts .693, .691 e .689
Abs
Luiz Fernando
Avatar do usuário
MrBoneco
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2011, 10:34
Localização: Recife - PE

Re: Kit de Cano Freak Jr - Smart Parts

Mensagem por MrBoneco »

Minha maior dúvida é quanto a precisão e agrupamento. Os dois canos possuem inserts, mas de formas diferentes...

Nos Hammerhead, os inserts são rosqueados na base, ficando posicionados entre o marcador e o cano. Além disso os canos sao raiados.

Nos Freak, os inserts ficam dentro da primeira sessão do cano e são bem maiores em comprimento que os inserts da Hammerhead, contudo, os canos não são raiados.

Só usei um Hammerhead em um único jogo e como nunca atirei com um Freak, estou na divida de qual seria melhor...

Valeu!
Gustavo
Responder

Voltar para “Acessórios.”