Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Depois que chegaram as TM15, todo mundo percebeu de imediato que o gatilho da TM7 não era lá grandes coisas. A BT tentou contornar o problema fazendo um outro gatilho e colocou na rua vendido como upgrade. Mas quem comprou sabe, na prática era pior do que o primeiro, quebrava facilmente, a sensação que emperrava continuava e o tempo de resposta continuava o mesmo.

Não recomendo a compra!
Imagem


A flasc faz uns produtinhos muito *foda* de vez enquando, e agora ela fez um gatilho EXTREMAMENTE melhorado para as TM7 que realmente faz o tempo de resposta das TM7 ser igual as das TM15.

Trigger instalado no marcador:
Imagem
Reparem que a área do magneto está maior que a original e está bem mais colada na placa... e por isso o tempo de resposta melhorou.

Existem dois tipos: Single Finger e Two Fingers.
Imagem

Pra comprar:
http://www.flascpaintball.com/products/ ... r-kit.html
P.s: Aceita Paypal

Recomendo!
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

nemezes escreveu:Pessoal,

Depois que chegaram as TM15, todo mundo percebeu de imediato que o gatilho da TM7 não era lá grandes coisas. A BT tentou contornar o problema fazendo um outro gatilho e colocou na rua vendido como upgrade. Mas quem comprou sabe, na prática era pior do que o primeiro, quebrava facilmente, a sensação que emperrava continuava e o tempo de resposta continuava o mesmo.

Não recomendo a compra!
Imagem


A flasc faz uns produtinhos muito *foda* de vez enquando, e agora ela fez um gatilho EXTREMAMENTE melhorado para as TM7 que realmente faz o tempo de resposta das TM7 ser igual as das TM15.

Trigger instalado no marcador:
Imagem
Reparem que a área do magneto está maior que a original e está bem mais colada na placa... e por isso o tempo de resposta melhorou.

Existem dois tipos: Single Finger e Two Fingers.
Imagem

Pra comprar:
http://www.flascpaintball.com/products/ ... r-kit.html
P.s: Aceita Paypal

Recomendo!


Desculpe Nemezes nao quero causar aqui no post ... mais discordo do que foi dito: " Mas quem comprou sabe, na prática era pior do que o primeiro, quebrava facilmente, a sensação que emperrava continuava e o tempo de resposta continuava o mesmo"

Cara pretendo no mais tardar amanha postar um video bem minucioso mostrando como o gatilho da minha esta sensivel ele praticamente nem encosta nas laterais plasticas do marcador anulando o problema emperramento que o gatilho orinal tinha...
e sobre o tempo de resposta? acho que o video vai falar por si so...
No ultimo jogo nego veio fala pra mim desliga o full auto porque haviamos combinado assim.(porem na verdade ja estava desligado).
Agora sobre quebra do mesmo - REALMENTE ele me parece muito, mais muito sensivel. E tenho tomado muito cuidado!

Enfim: Agora a Bt e da empire certo? sera que nao atualizaram o trigger? o meu ja veio escrito empire na caixa.

Tentei passar minha perspectiva de USUARIO do produto, nao impor minha ideia nao..
:yessir:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

só completando sobre o magneto ... rsrsrsrs o tamanho da circunferencia do meu e identica ao do gatilho orinal, porem como o original e tambem como o da FLASC a proximidade é ajustavel via os parafusos né...

Agora a pergunta que nao quer calar esse trigger instalado da foto é seu? voce testou e sentiu todo essa diferenca? sera que nao teve problemas de ajuste no original?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por nemezes »

ozmiro escreveu:só completando sobre o magneto ... rsrsrsrs o tamanho da circunferencia do meu e identica ao do gatilho orinal, porem como o original e tambem como o da FLASC a proximidade é ajustavel via os parafusos né...

Agora a pergunta que nao quer calar esse trigger instalado da foto é seu? voce testou e sentiu todo essa diferenca? sera que nao teve problemas de ajuste no original?
Cara, esta foto ai é do BT Warrior. Masss, converso com muita gente e quem me mandou a dica foi um camarada gringo que assina meu canal do youtube. Segundo ele, (que nunca deu bola fora comigo) este gatilho é muito melhor. Eu já tive o upgrade da BT, e quebrou na 3o vez que usei.. sei que as TM7 tem diferença entre um lote e outro na carenagem, na minha (000532) ainda ficou meio justa...mas era realmente menos "presa" que o original.

Assim que me deu a dica eu comprei e postei aqui, o meu deve estar chegando semana que vem, e pode deixa que eu faço um filminho como sempre faço... ok? :mrgreen:

P.S: Com relação ao magneto, o elo que segura o magneto é de metal.. o da flasc é ligeiramente maior (mais alto) que o original ...o trigger é todo de metal também..mas acho que não é condutor... Quando receber o trigger eu comparo os 3 lado a lado ai fica mais fácil de ver a diferença.
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

nao to falando que o da flasc nao é bom... deve ser bom com certeza.
so to defendendo o trigger da bt, por nao identificar problemas no meu...
talvez ate por ser leigo na parte tecnica eu esteja errado... enfim segue o link:

o da flasc parece ser mais sensivel?
oque voce achou desse?

:yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por nemezes »

ozmiro escreveu:nao to falando que o da flasc nao é bom... deve ser bom com certeza.
so to defendendo o trigger da bt, por nao identificar problemas no meu...
talvez ate por ser leigo na parte tecnica eu esteja errado... enfim segue o link:

o da flasc parece ser mais sensivel?
oque voce achou desse?

:yessir:
Cara... ainda não consegui fazer o de/para deste da Flasc com o upgrade da BT, pelo que leio e me dizem é bem melhor. Mas eu só vou ter a percepção MESMO quando eu instalar o meu. Com relação a melhoria do BT Upgrade para o original, com certeza o upgrade é bem melhor que o original, mais dei uma brochada quando o meu quebrou e não senti melhorias na resposta...mas voltar pro original foi triste. O upgrade da BT era a única solução que tinhamos, agora, temos o da Flasc, particularmente, até pela construção deste trigger, creio que não vou me arrepender. :legal:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

Tenho certeza de que o da flasc sera muito bom! :drink:
Enfim! acho que concordamos que upgrade é bem melhor que o original! e que o da flasc ate por ser de algum tipo de metal sera muito mais resistente e talves milisegundos mais sensivel... hehehe
Concluo que: independente do double trigger a ser usado os inimigos sofreram com sua cadencia de tiros....
E TINTA NELESSSS! :balls:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por nemezes »

Estou ficando agoniado... malditos canadenses..tá demorando a chegar este gatilho!
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

Eles devem ta tomando um "cafezinho" kkkkkkkkkkkkk
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por nemezes »

ozmiro escreveu:Eles devem ta tomando um "cafezinho" kkkkkkkkkkkkk
KKKKK...deve estar frio né? Cafezinho foi..f#$... :grin:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

nemezes escreveu:
ozmiro escreveu:Eles devem ta tomando um "cafezinho" kkkkkkkkkkkkk
KKKKK...deve estar frio né? Cafezinho foi..f#$... :grin:
KKKKKKKK...... :mrgreen:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Carlos_valle »

putz, to pensando em meu proximo marcador ser a TM7, será q eu vou ter que comprar um gatilho antes???
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

Carlos_valle escreveu:putz, to pensando em meu proximo marcador ser a TM7, será q eu vou ter que comprar um gatilho antes???
Entao Carlos... O gatilho original dela nao é tao sensivel mesmo... nao chega a deixar a desejar.... massssss upgrades sao muito bem vindo sempre. ainda mais os que realmente sao UPGRADES (melhoram a performance do marcador).
A pegada no marcador muda bastante, oque antes era apoiado por 3 dedos agora e so com dois.. e dois na funcaoo!
Enfimm acho que alem de melhora de performance tera uma nova adpatacao por parte do usuario da tm7.
:yessir:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Carlos_valle »

vou aguardar o review do Nemezes, se valer a pena vou nessa, mas não sou muito de gatilho duplo não. Tira a pegada R.A. do brinquedo. :recon:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

Carlos_valle escreveu:vou aguardar o review do Nemezes, se valer a pena vou nessa, mas não sou muito de gatilho duplo não. Tira a pegada R.A. do brinquedo. :recon:
é isso é verdade! Acho que no RA so ficaria legal pra quem fosse o METRANCA (meu caso). pra poder sentar o dedo sem dó quando necessario..... hehehehehhe
Mas pra quem entra com pod tatico sempre nao faz sentido realmente.
Legal da opcao da FLASC que o nemezes passou, e que tem a opcao do sigle trigger tbm né... e UPGRADADO :shock:
:drink:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”