Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
recebi a noticia com muita surpresa, não imaginava que isso aconteceria, nem tinha suspeitas quanto a isso... mas de qualquer forma, uma noticia muito boa, muito gratificante. é uma grande honra fazer parte desse time.
lembro que fui um dos primeiros a me cadastrar no forum (o flavio enchendo a gente de mensagens "entra la, entra la" hehehe), assim que ele foi criado, pois precisavamos de um lugar novo e reformulado para nossa comunidade e acreditei na ideia do flavio. desde entao, estamos aqui, com um forum totalmente independente e legal, util, divertido. Onde podemos marcar nosso jogos, tirar nossas duvidas, vender e comprar nossos equipamentos e principamente onde podemos nos suportar para uma futura oficialização do paintball como esporte.
Como todos os outros membros do time de moderação e grande parte do forum, e por isso estarei sempre buscando o lado do jogador e não de uma ou outra empresa ou de qualquer outra coisa.
Valeu ao pessoal que me escolheu e a todos os usuarios do forum.
Espero poder ajudar bastante para a ascenção de nosso forum e do paintball como um todo no Brasil e la fora tb... quem sabe, já temos até acesso de gente de portugal... hehehe... e claro, ajudar o pessoal que joga e que esta começando a jogar.... Valeu !!!
té mais pessoal !!!
E obrigado pela indicação novamente...