Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tip98 + Red Dot Eotech 552(+Help)

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
elylima10
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:09

Tip98 + Red Dot Eotech 552(+Help)

Mensagem por elylima10 »

E ai galera...

Meu próximo passo em minha Tippmann 98...é colocar um Red Dot.

Escolhi esse Red Dot abaixo atraves de pesquisa e gosto...

http://tacoptics.com/wp-content/uploads/eotech552.png

Vai agora minha pergunta:

O conjunto Mirar + Stock...dificulta a aproximação do rosto no marcador. Caso eu inserir apenas esse Red Dot no trilho...ainda dificulta a mira?! Ou pelo Red Dot ser um pouco mais alto..fica sussa?!

Se dificultar...eu colocando esse Carry Handle...ai tah tranquilo?

http://alfasight.net/alfa/media/catalog ... andle2.jpg

Obrigado!!
elylima10
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:09

Re: Tip98 + Red Dot Eotech 552(+Help)

Mensagem por elylima10 »

Alguém que pode ajudar?

Tem um user...q estava vendendo uma Tip 98 e tinha o Eotech...soh naum lembro quem eh!
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Tip98 + Red Dot Eotech 552(+Help)

Mensagem por ELLCHACAL »

Brother, vc pode colocar uma elevação de mira, olha em anuncios q vc acha alguem vendendo elevação de mira la ou vc msm usando um pouco de criatividade pode fazer uma p vc.

Tenho uma Tip 98 tambem e coloquei um RedDot com uma elevação q eu mesmo fiz e ficou show de bola.

Deicho aqui uma foto p ver como ficou.

Qualquer coisa manda PM t+ :yessir: :legal:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Tip98 + Red Dot Eotech 552(+Help)

Mensagem por jits »

Só toma um pouco de cuidado pra nao deixar mto alto se nao depois vc nao consegue ajustar... experiencia propria..rss
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Tip98 + Red Dot Eotech 552(+Help)

Mensagem por bobzila »

No meu caso o que resolveu foi um trilho 45º não tive problema nenhum em ajustar.

Eu comprei 3 e usei 2, se o seu RED DOT couber em apenas um trilho posso te vender o que eu comprei pelo preço que paguei (30 Reais), se for se SP podemos marcar no cttr ou attack pra vc ver como fica.

Abs
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Tip98 + Red Dot Eotech 552(+Help)

Mensagem por Willcassir »

Salve fans do esporte!!!

Bom, eu tb tenho uma T98 e tive o mesmo problema ao utilizar a combinacao red dot + stock + mascara.

Eu resolvi colocando uma elecavao de mira aonde adquiri pelo site da alfasight.net (caso nao possa ficar divulgando nome de sites me desculpem), ela ficou da altura correta e nao tive problema algum.

O problema de colocar uma elevacao de 45gr ao meu ver eh a seguinte, quando vc tem que fazer visada utilizando uma parede como protecao temos que nos expor mais do que o normal por causa desse angulo e com isso a chance de ser atingido maior.

Mas o tipo de elevacao e angulo vai de gosto mesmo, acho que antes de comprar vc deve ver com o pessoal que joga com vc, qual cada um tem e se vc pode experimentar pelo menos engajar e ver com qual melhor vc se adapta.

Abracos
Responder

Voltar para “Acessórios.”