Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E as Tippmanns?!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

E as Tippmanns?!

Mensagem por Oni »

Sou só eu ou alguém mais tá dando falta das Tippmanns no mercado Brasileiro? Agora que consegui uma boa grana, quero comprar uma para customizar e não as vejo mais nas lojas, no Pinta nem se fala (deprimente a situação do Pinta), aqui no PBCenário há um bom tempo não aparece (pq quem tem não quer se livrar da sua auhauhauha), e eu me pergunto, as grandes lojas vão parar definitivamente de vender Tippys A-5, X-7?

Abraços,

Davi M.
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

tem de monte no kamikasi... chegou coisa la...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Liga na Kamikasi que tem.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Oni

Se voce procurar na Mercenários, não achará, ele pararam de comercializar a A5 e X7, agora eles só tem a 98Custom.

Na Gorillas sempre tem a 98Custom.

Na Kamikase tem quase todos os modelos de Tippmann.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Um amigo meu comprou ontem uma X7 na kamica!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Legal que eu mando e-mail pros desgraçados e eles não respondem! Já várias vezes meus emails foram ignorados.

Obrigado pela dica galera, dessa vez vou mandar 5 e-mails com o mesmo conteúdo, se não responderem vão perder o cliente.

Abraços,

Davi M.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Oni escreveu:Legal que eu mando e-mail pros desgraçados e eles não respondem! Já várias vezes meus emails foram ignorados.

Obrigado pela dica galera, dessa vez vou mandar 5 e-mails com o mesmo conteúdo, se não responderem vão perder o cliente.

Abraços,

Davi M.
Cara, e-mail eles respodndem de acordo com a mudança da lua... o mais certo é você tentar ligar mesmo...
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Mensagem por Mun1z »

Flávio escreveu:Um amigo meu comprou ontem uma X7 na kamica!
Se for eu que vc ta falando ratinho não comprei lah não.. eles tem em estoque mas como foi falado demoram muito pra responder os mails, atendimento deixa demais a desejar lah..

Comprei com o pirata_px aki do forum, atencioso pacas, deve chegar hj.

http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=531

abs
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

kamikazi

Mensagem por Sergio »

recomendo o pirat tbm, super atencioso, na kamikazi o atendimento deixa a desejar
romulomn
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Dez 2007, 11:35

Mensagem por romulomn »

Qual o contato na kamikaze ? Com quem devo falar pra conseguir comprar o marcador x-7, pelo telefone eles falam que nao vendem mais um amigo comprou uma no mes passado.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

romulomn escreveu:Qual o contato na kamikaze ? Com quem devo falar pra conseguir comprar o marcador x-7, pelo telefone eles falam que nao vendem mais um amigo comprou uma no mes passado.
Romulo, acho que só indo até lá ou tenta falar com o Wilson.
romulomn
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Dez 2007, 11:35

Mensagem por romulomn »

ir até lá vai ser foda sou de Goias, ja pensou pegar um avião e chegar lá na loja e o cara falar, que nao vende ? Mais vamos ter fé que conseguiremos!
Editado pela última vez por romulomn em 17 Dez 2007, 15:00, em um total de 1 vez.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Pois é, estou na mesma situação...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Opa,

Conheço pessoalmente o Pirata_PX e digo que ele é um camarada confiável, e na certa muito mais atencioso e educado que pessoal da Kamikase...

Aliás... alguém aí de Sampa já falou pro Wilson que ele é grosso igual a uma porta de castelo?

Pô... o cara parece que não quer vender!

Agente aqui de BH sofre para comprar qualquer coisa com eles... porque a falta de interesse e a boa vontade em dar informações é crítica.

Pô... eu prefiro comprar com eles que com a Mercenários... mas fica difícil quando eles não estão nem aí pra você (não que o pessoal da Mercenários esteja... e no que tange informação, a Mercenários é tão "boa" quanto sua concorrente)!

Vamos dar uma força para que o Wilson melhore seu atendimento e abrace esse mercado... que está praticamente orfão!
romulomn
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Dez 2007, 11:35

Mensagem por romulomn »

Vamos fazer um abaixo assinado e mandar pro Wilson, com o titulo " Wilson melhore o seu atendimento!"
Responder

Voltar para “Marcadores.”