Galera, alguém sabe dizer se a FPERJ (Federação do RJ) já tem um cronograma e regras/critérios para o(s) campeonato(s) de 2011?
No site deles ainda não tem nada e tb não achei nada aqui no fórum...
Acho que para os times terem um planejamento ideal, já deveríamos ter essas informações.
Abraços,
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Campeonatos Oficiais (FPERJ)
- Marcos Vale
- private
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Re: Campeonatos Oficiais (FPERJ)
Olha marcos... isso e realmente um tema mio polemico...rsMarcos Vale escreveu:Galera, alguém sabe dizer se a FPERJ (Federação do RJ) já tem um cronograma e regras/critérios para o(s) campeonato(s) de 2011?
No site deles ainda não tem nada e tb não achei nada aqui no fórum...
Acho que para os times terem um planejamento ideal, já deveríamos ter essas informações.
Abraços,
Tivemos uma reuniao(uns 18 times aki do Rio) com a fperj e eles informaram q o foco deles nao e organizar campeonatos mas iria ver se criava o calendario ate o fim do ano passado.. ate agora nada...
A unica coisa criada foi o FRAG...
estamos esperando...
e realmente complexo... mas vamos la...
Abraco
- Marcos Vale
- private
Eu fiquei sabendo dessa reunião, mas meu time, apesar de ser federado, não foi convocado. Se foi a mesma reunião q estou pensando, o Edson, o Galinho e uns malucos do Ilha Squad me passaram algumas coisas.
Acho que temos que consultá-los novamente para saber se tem algo em vista. Não tendo, não podemos esperá-los por muito tempo. Temos que começar a correr atrás, pra começar os planejamentos e treinos dos times, por exemplo.
Até pq, se não tiver campeonato organizado por eles, qual seria a real intenção de ser federado???
Não sei se vou ao CA, pois talvez viaje, mas esse era um ponto a ser conversado lá, já q reúne muitos times e jogadores.
Abraços,
Acho que temos que consultá-los novamente para saber se tem algo em vista. Não tendo, não podemos esperá-los por muito tempo. Temos que começar a correr atrás, pra começar os planejamentos e treinos dos times, por exemplo.
Até pq, se não tiver campeonato organizado por eles, qual seria a real intenção de ser federado???
Não sei se vou ao CA, pois talvez viaje, mas esse era um ponto a ser conversado lá, já q reúne muitos times e jogadores.
Abraços,
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Marcos, foi essa reuniao mesmo... eles expuseram a parte deles e nos a nossa...Marcos Vale escreveu:Eu fiquei sabendo dessa reunião, mas meu time, apesar de ser federado, não foi convocado. Se foi a mesma reunião q estou pensando, o Edson, o Galinho e uns malucos do Ilha Squad me passaram algumas coisas.
Abraços,
Outra reuniao? so se eles quiserem...
E ja estamos vendo ai como vamos fazer em 2011 mas aguardando a fperj...
Mas tenha uma coisa em mente... o paintball continua independente de fperj... e colocarmos a mao na massa, tente vir ao CA ou a gente marca um dia no pilares pra trocar uma ideia!
abracao
- Marcos Vale
- private
Acho q até 2ª feira já sei se vou viajar ou não. Vamos ver.
Mas vamos marcar sim, até pq tô querendo trocar os patchs da minha equipe e fiquei sabendo q tu faz uns emborrachados maneiros. Vamos negociar. rs...
Vê um dia legal pra vc (se eu não for ao CA), juntamos mais alguns interessados e trocamos uma ideia a respeito. Acho q dá pra sair uma "brincadeira" legal.
Abraço,
Mas vamos marcar sim, até pq tô querendo trocar os patchs da minha equipe e fiquei sabendo q tu faz uns emborrachados maneiros. Vamos negociar. rs...
Vê um dia legal pra vc (se eu não for ao CA), juntamos mais alguns interessados e trocamos uma ideia a respeito. Acho q dá pra sair uma "brincadeira" legal.
Abraço,