Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Simples Assim (Parte II)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por Ices_br »

Vlamir CTTR escreveu:
Daí seu oponente em campo vê você ostentando tudo isso, fica boquiaberto por você ser tão qualificado assim devido a tantas patentes, vê ainda aquela imensidão de patchs, bordados de grupamentos táticos policiais, e nas costas do colete um enorme badges com a inscrição POLICIA, daí você tem a sensação que vai fazer o cara se cagar de medo, se desestruturar psicologicamente ou sei lá qual sua intenção


:legal:
Realmente ja alertaram aqui no forum que o uso desses patchs, de intituiçoes publicas são de uso privativo!!!
Mas memso assim quando vc assiste um video aqui no forum sem pre tem ums par perdidos!!!
Incluve nomes de eventos que faz relação com corporação especificas, isso deveria ser revisto!!!

mais um belo puxão de orelha Vlamir!!! Alias muito correto!!!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por Wash »

Na boa, a dos marcadores foi muito pertinente. Já essa, não sei . . .
Me desculpe aí Vlamir, mas essa é minha opinião pessoal.
O dia que souber de alguém, que em um país como o nosso, realmente se enrolou por isso, eu mesmo vou lá trocar umas idéias com o Tião. rsrsrs
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por sktanaka »

Bom, nao sei se já perguntaram isso mas ... la vou eu...

Sendo que estes patches sao de 'uso das forças armadas' porque tantas e mais tantas lojas vendem ? Sei que tem muita gente aqui que pega o desenho e manda pra uma loja de bordados digitais fazer *(eu mesmo ja mandei fazer uns do Metal Gear, mas como todos sabem, é uma brincadeira, coisa de videogame, a Foxhound Unit nem existe e, se existir, que se dane ! nao é daqui com ctz).

Nao deveria haver um órgao controlador disso ? Nao vou citar nomes de lojas, claro, mas sabemos que tem dezenas delas que vendem esses patches, fardas e tantas coisas tanto em lojas fisicas como pela internet.

Concordo plenamente que é 'burrice' colocar patches como "Policia", "GOE", "BOPE" entre outros, em coletes, fardas e camisetas, em especial, camisetas, e andar com elas por aí. O risco de tomar um tiro na rua é altissimo ! Por outro lado, tenho amigos que compraram camisetas com inscricoes como GOE, etc, pq acharam as camisetas 'bonitas,' porém nem fazem ideia do que é ! Culpa da loja ?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por Arrigow »

kkk já até sei quem é o cidadão embusteiro MOR que o Vlama descreveu acima, nego rídiculo tsc tsc tsc. Quer ostentar patch e camiseta faça por merecer, PRESTE CONCURSO PÚBLICO E SEJA APROVADO! Mas como não é fácil o concurso e muito menos ainda a carreira policial neguinho vive no mundo de Bob e fica pagando de polícia, qualquer hora a coisa complica daí não adianta querer explicar que focinho de porco não é tomada depois que a cana já foi dada sem massagem, ou pior acontecer uma "fatalidade" e ser confundido pelos marginais, o que não é difícil também. Jogador é jogador é jogador, POLÍCIA É POLÍCIA e jogador-polícia tem também. MILSIM SIM, PAGAÇÃO NUNCA! Depois não adianta chorar.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por MV BALL »

"À César o que de César..."

Embuste no paintball é tão trivial como arroz com feijão... eu mesmo...

Mas, contudo, todavia, entretanto e porém... há embustes e EMBUSTES, uma vez ganhei um patch de um grande amigo, uma tarja que diz: "TÁTICAS POLICIAIS", muito maneiro, mas está guardado como presente, no colete ou no uniforme só fantasia mesmo, e uniforme só no padrão gringo, mas como esse mesmo amigo uma vez me disse: É mais uma questão de senso do que de lei...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por Arrigow »

MV BALL escreveu:"À César o que de César..."

Embuste no paintball é tão trivial como arroz com feijão... eu mesmo...

Mas, contudo, todavia, entretanto e porém... há embustes e EMBUSTES, uma vez ganhei um patch de um grande amigo, uma tarja que diz: "TÁTICAS POLICIAIS", muito maneiro, mas está guardado como presente, no colete ou no uniforme só fantasia mesmo, e uniforme só no padrão gringo, mas como esse mesmo amigo uma vez me disse: É mais uma questão de senso do que de lei...
É legal jogar o mais Milsim possível, por isso aguardamos ansiosamente os mods mag feed da Tacamo, mas coleha MV, havia um cidadão uns tempos atrás, que frequentava os campos que se passava por Polícia, usava tarja GOE no colete, se dizia que era de tal grupo e tudo mais, enfim esse aí já foi faz tempo... Mas ainda hj em dia vejo muito neguinho sem noção usar famosa tarja POLÍCIA nas costas do colete, enfim, a razão disso eu não sei, auto-afirmação, o famoso "wannabe", querer aparentar o que não é, frustração? Enfim, o preço à ser pago pode ser claro e não são todos os policiais que tem essa visão que o Vlama e outros tem do esporte e numa dessa já viu a zica.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por MV BALL »

Positivo Arrigow!

Na minha opinião quem é ou quem foi tem mais que usar mesmo, agora quem não é deve se atentar e ficar na miúda, usa um patch do time, 98/A5/X7 Operator e uma penca de patch que NÃO vão dar dor de cabeça pro indivíduo... cara, o molho acaba saindo mais caro que o frango!!! Quem sabe não lançamos a campanha: "EMBUSTE LEGAL :legal: " hsuahusahushaushaushaushaushauhsusa!!! Sou vigilante vou lançar um patch de "VIG" :o
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por Arrigow »

MV BALL escreveu:Positivo Arrigow!

Na minha opinião quem é ou quem foi tem mais que usar mesmo, agora quem não é deve se atentar e ficar na miúda, usa um patch do time, 98/A5/X7 Operator e uma penca de patch que NÃO vão dar dor de cabeça pro indivíduo... cara, o molho acaba saindo mais caro que o frango!!! Quem sabe não lançamos a campanha: "EMBUSTE LEGAL :legal: " hsuahusahushaushaushaushaushauhsusa!!! Sou vigilante vou lançar um patch de "VIG" :o
kkk! Certíssimo! Bom patch tenho uma porrada aqui mas raramente uso algum, uso só a minha nametag com o tipo sanguíneo mesmo e mais nada e agora essa semana o patch do time que fica pronto até o final de semana, de resto, patch do estilo, sniper, atirador, montanha e esse monte de brêves que a gente vê muita gente usar nunca usei. No máximo uma bandeira do estado de SP bem discreta. Enfim, é melhor não dar milho pra bode não é mesmo?! Abs!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por MV BALL »

Arrigow escreveu:
MV BALL escreveu:Positivo Arrigow!

Na minha opinião quem é ou quem foi tem mais que usar mesmo, agora quem não é deve se atentar e ficar na miúda, usa um patch do time, 98/A5/X7 Operator e uma penca de patch que NÃO vão dar dor de cabeça pro indivíduo... cara, o molho acaba saindo mais caro que o frango!!! Quem sabe não lançamos a campanha: "EMBUSTE LEGAL :legal: " hsuahusahushaushaushaushaushauhsusa!!! Sou vigilante vou lançar um patch de "VIG" :o
kkk! Certíssimo! Bom patch tenho uma porrada aqui mas raramente uso algum, uso só a minha nametag com o tipo sanguíneo mesmo e mais nada e agora essa semana o patch do time que fica pronto até o final de semana, de resto, patch do estilo, sniper, atirador, montanha e esse monte de brêves que a gente vê muita gente usar nunca usei. No máximo uma bandeira do estado de SP bem discreta. Enfim, é melhor não dar milho pra bode não é mesmo?! Abs!
:legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por jits »

Maravilha de post!!!
Primeiro patch que fiz questao de comprar foi o escrito "Paintball"!!!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por sktanaka »

Entao galera, acho que o embusteiro nao adianta, vai ser embusteiro mesmo, vai usar patch, colete, camiseta, cueca camufladas, com inscricoes GOE, Policia etc e nao adianta...

O maior problema que vejo sao os novatos e a galera que compra os itens acima porque acha 'legal' ou 'bonito' mas sem saber das consequencias. Esse é o perigo !

O novato , como o nome diz, nao conhece a coisa, nao sabe ainda que paintball é só um esporte, nao é alusao a guerra, violencia, etc, que nao é 'só policia' que é 'jogador bom' (sim, ja vi muito comentario aqui de novato que, quando chega num jogo do time e ve a galera toda equipada diz "nossa, esses cara deve ser tudo policia!" - nao é verdade !).

Já o desinformado (novato ou nao) é complicado, pois ele vai lá na loja que vende o material citado acima ilegalmente e compra tudo o que puder em 10x sem juros poi com isso, ele está se 'socializando' com os demais 'veteranos fodoes embusteiros' do time. Ou entao simplesmente porque o cara achou tudo aquilo bonito e legal. Vale lembrar que essas lojas sempre dao uma embelezada nos patchs e tals, chamando AINDA MAIS A ATENCAO do seu conteudo ! Quantas vezes nao vi uma camiseta com o logo do BOPE ou GOE prateados ?

Eu acho o embuste legal, mas DENTRO de campo e tb, já que é pra faze-lo, como sugeriram acima, vamos faze-lo com nosso material: patchs de PAINTBALL, patchs do seu time, patchs da FEDERACAO.

Pra mim, o ideal seria algo assim: na farda, num dos braços o logo de sua federacao. no outro braco, o logo do seu time. ou uma logo que seja bem claro que é paintball (pode ser o desenho de um player de paintball, um marker, sei la). Fica aí tb a sugestao para as federacoes, fazerem a logo para vender ou melhor ainda, presentear os federados.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por jits »

Acho a ideia do patch da Federação muito boa!!!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por Wash »

A FPERJ já tem seu patch, que distribui aos federados junto com a carteirinha.
Gente deixa só eu fazer aqui um adendo. Quando dei minha opinião lá em cima, acho que não me expressei claramente, graças a DEUS todos aqui respeitaram a mina opinião, mas antes que alguém conteste, quero deixar claro que não acho legal os caras usarem patches de forças policiais.
Por exemplo. Sou militar, aviador naval e me sinto no direito de usar um patch com meu brevet no colete, ou até mesmo o meu "courinho" que é um tipo de tarjeta de identificação. Não ejo como embuste e mesmo que alguns acham que seja, faço jus aos patches que uso.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por Ices_br »

Wash escreveu:A FPERJ já tem seu patch, que distribui aos federados junto com a carteirinha.
Gente deixa só eu fazer aqui um adendo. Quando dei minha opinião lá em cima, acho que não me expressei claramente, graças a DEUS todos aqui respeitaram a mina opinião, mas antes que alguém conteste, quero deixar claro que não acho legal os caras usarem patches de forças policiais.
Por exemplo. Sou militar, aviador naval e me sinto no direito de usar um patch com meu brevet no colete, ou até mesmo o meu "courinho" que é um tipo de tarjeta de identificação. Não ejo como embuste e mesmo que alguns acham que seja, faço jus aos patches que uso.
Wash, se vc é militar tem mais é que usar ms e ter orgulho disso!!!

So não acho certo usar um patch serio de uma força militar ou policial so pra dizer alguma coisa!!!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Simples Assim (Parte II)

Mensagem por MV BALL »

Foi o que eu disse... quem foi (selva, montanha, PELOPS e por aí vai...) ou quem é tem de usar mesmo!!!
Responder

Voltar para “Geral.”