Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Viagem com marcador

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

Viagem com marcador

Mensagem por ThiBaca »

Olá a toda galera do forum!
Eu era mais ativo aqui no forum e jogava paintball a um tempo atras no CTTR. Acabei parando, mais nao vendi meu colete, roupa, marcador...
E agora eu estou começando a gostar novamente de Paintball Cenario! Mais esse ano eu vou para a Alemanha. Eu acabei pesquisando e vi que la nao pode ter marcadores que simulam armas de verdade. No caso eu tenho uma Alpha Black. Com isso ou sem isso eu nao consiguiria transportar meu marcador para lá, até sendo por partes?

Obrigado, desculpa meio que uma pergunta besta mais quero voltar par ao Paintball, mais tenho 14 anos, sendo dificil de aceitarem eu jogar.

Abraço :gberet:
Thiago
Avatar do usuário
GabrielRAM
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2011, 11:40
Localização: Cidade Natal: RJ / Cidade Atual: Noumea - Nova Caledonia
Contato:

Re: Viagem com marcador

Mensagem por GabrielRAM »

Fala amigo,
Tenho 14 anos também, e nao moro no Brasil. Eu acho que você até consegue sair do Brasil com ela na mala despachada claro, mas acho que o problema vai ser la. Mas, nunca fui para a Alemanha, nao sei como é. Conheço um pouco apenas para os paises aonde fui: Bélgica,França(ja morei la), Espanha, Holanda, Inglaterra, Nova Caledonia(estou morando), Nova Zelandia (de passagem rapida) e Australia (de passagem rapida)

Ja ouvi falar que a Alemanha é bem chatinha com essas coisas, mass...é melhor ver direito ai.
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

Re: Viagem com marcador

Mensagem por ThiBaca »

Hmm... Pelo menos se eu conseguir levar ele na mala é melhor, vai que liberam ai eu ja to com to com tudo la! Vou pesquisar mais sobre isso, eu acho bem rediculo, mais eles acham que é ruim pela simulaçao de matar os outros com armas reais.
Obrigado, espero mais respostas
:ranger:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Viagem com marcador

Mensagem por Ices_br »

Quem assistiu fantastico ontem (09/01/11)?? Vcs viraram que o cara viajou em quase todos principais aeroportos do Brasil com uma simulacro!!!!
Eu achei a reportagem muito irresponsavel, mas serve de alerta!!!!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Viagem com marcador

Mensagem por zarro »

Evite dor de cabeça, ñ transporte Marcadores pelos Aeroportos sem estar legalizado, ainda mais uma Alpha..
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

Re: Viagem com marcador

Mensagem por ThiBaca »

É... Vou ter que deixar ela aqui mesmo :sad:
Obrigado pelas opinioes :sniper:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Viagem com marcador

Mensagem por variedades »

Gabriel, em vôos internacionais você seria pego, sem contar que possivelmente seus pais seriam processados por disponibilizar arma a menor de idade, é fria, nem tente cara!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Viagem com marcador

Mensagem por Gagliani »

GabrielRAM escreveu:Fala amigo,
Tenho 14 anos também, e nao moro no Brasil. Eu acho que você até consegue sair do Brasil com ela na mala despachada claro, mas acho que o problema vai ser la. Mas, nunca fui para a Alemanha, nao sei como é. Conheço um pouco apenas para os paises aonde fui: Bélgica,França(ja morei la), Espanha, Holanda, Inglaterra, Nova Caledonia(estou morando), Nova Zelandia (de passagem rapida) e Australia (de passagem rapida)

Ja ouvi falar que a Alemanha é bem chatinha com essas coisas, mass...é melhor ver direito ai.

Resumindo o cara mora no paraíso , acho que se mora-se em Nova Caledonia nem jogava paintball rsr !

Thiago deixa eu ver se entendi !

Na Alemanha é proibido simulacro e você quer levar uma Alpha Black pra lá ?
Avatar do usuário
GabrielRAM
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2011, 11:40
Localização: Cidade Natal: RJ / Cidade Atual: Noumea - Nova Caledonia
Contato:

Re: Viagem com marcador

Mensagem por GabrielRAM »

Gabriel, em vôos internacionais você seria pego, sem contar que possivelmente seus pais seriam processados por disponibilizar arma a menor de idade, é fria, nem tente cara!
Opa amigo, nao seria eu que estaria viajando com ela, mas o amigo de cima ThiBaca.

Resumindo o cara mora no paraíso , acho que se mora-se em Nova Caledonia nem jogava paintball rsr !
É realmente podemos dizer que aqui é o paraiso, mas ja estou voltando para o Brasil ano que vem, fevereiro 2012, vendendo minha RAP4 M4 cal 0,43 aqui, e comprando futuramente uma Dye NT 12, partindo para o speed.

Mas voltando ao topico, acho melhor voce nem levar mesmo cara, mas facil voce vender e comprar outro marcador la.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Viagem com marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla THIBACA...

cara vc e seus pais vao ter tanta dor de cabeça por causa de um marcador de paintball...
que naum vale a pena...vc pode ate acaba virando noticia e nessa noticia ainda por cima vao flar mau do Brasil de novo...
e outra tenho certeza que o marcador la é bem mais barato que aki...e se la o paintball for considerado um esporte quando vc for comprar seu marcador vai ter todo o auxilio do pessoal de la para que ele se torne legalizado...
diferente daki que mesmo tendo CR vc naum pode ter marcador de paintball mas pode ter uma ARMA!!!
incrivel essas nossas leis...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Geral.”