Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Viagem com marcador

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

Viagem com marcador

Mensagem por ThiBaca »

Olá a toda galera do forum!
Eu era mais ativo aqui no forum e jogava paintball a um tempo atras no CTTR. Acabei parando, mais nao vendi meu colete, roupa, marcador...
E agora eu estou começando a gostar novamente de Paintball Cenario! Mais esse ano eu vou para a Alemanha. Eu acabei pesquisando e vi que la nao pode ter marcadores que simulam armas de verdade. No caso eu tenho uma Alpha Black. Com isso ou sem isso eu nao consiguiria transportar meu marcador para lá, até sendo por partes?

Obrigado, desculpa meio que uma pergunta besta mais quero voltar par ao Paintball, mais tenho 14 anos, sendo dificil de aceitarem eu jogar.

Abraço :gberet:
Thiago
Avatar do usuário
GabrielRAM
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2011, 11:40
Localização: Cidade Natal: RJ / Cidade Atual: Noumea - Nova Caledonia
Contato:

Re: Viagem com marcador

Mensagem por GabrielRAM »

Fala amigo,
Tenho 14 anos também, e nao moro no Brasil. Eu acho que você até consegue sair do Brasil com ela na mala despachada claro, mas acho que o problema vai ser la. Mas, nunca fui para a Alemanha, nao sei como é. Conheço um pouco apenas para os paises aonde fui: Bélgica,França(ja morei la), Espanha, Holanda, Inglaterra, Nova Caledonia(estou morando), Nova Zelandia (de passagem rapida) e Australia (de passagem rapida)

Ja ouvi falar que a Alemanha é bem chatinha com essas coisas, mass...é melhor ver direito ai.
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

Re: Viagem com marcador

Mensagem por ThiBaca »