Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CO2 Na x7 Phenom

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por oingnorante »

Galera.,
comprei uma x7 Phenom, até ai tudo bem, presente de natal que me dei, até ai, ótimo, rsrsrsr, porem assim, moro numa cidade que nao tem cristo de ter uma alma penada que tenha co2 pra enxer meu cilindro, então assim, o que eu estive conversando aqui com o pessoal que mexe com extintor de incendio eh o seguinte, Comprar um extintor de incendio e enxer ele de co2, dai tipo, comprar uma valvula, ou estacao de recarga, nao sei o nome certo, pra mim com o extintor dai encher o cilindro de 12 onça, só que pra voces terem uma ideia, ( da dificuldade que passo ), o pessoal aqui, nem sabe o que eh onça, os caras la dos extintores nem sabiam, me falaram que trabalham só com kilos, dai procurei na net e descobri que 12 onça da umas 350 gramas de co2 e tal...

Queria saber assim, se alguem aqui usa, esse tipo de coisa, por exemplo, um extintor pra carregar um cilindro de paintball, se fez, como fez o que precisou, quanto gastou pra poder me dar uma luz, porque agora tou com o marcador parado aqui (apezar que nem onde jogar aqui tem, srrsrs ), mas enfim, tou morrendo de vontade de mexe nela, pego na mao, e ela da aqueles téc..téc.. do e-grip, sniff.. e nada de bolinhas..rsrsrs, o lugar mais proximo pra mim carregar fica a 80 km daqui e vou uma vez por mes mais ou menos..

Um abraço a todos e agradeço mesmo se puderem me ajudar....
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por Bravo-Charlie »

Cara, na X7 não seria melhor vc usar HPA?
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por oingnorante »

olá Bravo.,
Obrigado por responder, olha, eu não entendo muito disso, porque tou começando, mas assim, até ouvi faalr que seria melhor hpa até pela cadencia dele em tiros tipo metralhadora, por ele nao perder a potencia, nao ter que se expandir no cilindro, mas vc saberia me informar se tem como comprar o hpa como se compra o co2, porque aqui na regiao eu soh achei em chapeco para carregar co2, la eles nem tem hpa, e dai até comentei com o cara de la, mas ele me falou que pra hpa tem que ter um compressor que custa uns 30.000 reais, pra poder recarregar, dai com co2 eles alugam o cilindro grande e pagam o preço do kilo de co2, que se torna bem mais barato pra eles... ( nao sei pra mim, qual seria mais barato, se eh co2 ou hpa).

Voce saberia me dizer, se o hpa tem como comprar um cilindro grande e recarregar os pequenos de 12 onça ou 20 pra paintball , e o preço tipo do co2 e do hpa qual seria mais barato...

Um abraço e desculpe tantas perguntas, é que tou começando, e aqui na regiao nao tem nada disso, dai estou totalmente perdido !

Agradeço mesmo a ajuda !


Feliz 2011.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por Taguchi Japa »

Bom primeiramente :wcome: :wcome: ao forum!!!

no cilindro de Co2 so se colok CO2 viu!!!
naum confunda e tbm naum cometa suicidio!!!

o ar comprimido pode ser adquirido por scubas em casas de mergulhos
e depois se vc comprar um fill station pode carregar seus cilindros de ar-comprimido!!!

mas lembre-se cilindro de ar é um e de Co2 é outro!!!

porem o Co2 é mais em conta que o ar comprimido tanto o cilindro quanto o proprio propelente

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por Taguchi Japa »

Aproveitando da uma fuçada no forum que se eu naum engano que ja em algum lugar daki algo a respeito de recarga de co2 atravez de extintor...

vou procurar aki tbm e se eu axar um posto o link aki pra vc ok???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
LISANDROXAVIER
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 05 Set 2010, 19:07
Federado: FPESP 073
Localização: Araçatuba-Sp

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por LISANDROXAVIER »

GALERA, eu comprei um extintor de C02 de 10kilos, com valvula nova e pescador para não haver a necessidadede ficar virando o cilindro de ponta cabeça entende.?!.
bom, com casco do extintor 10kg+valvula nova+pescador+ carga de C02+suporte com rodas para transportar o cilindro = R$ 500,00
isso da pra encher com qualidade cerca de 16 cilindros de 20oz ( 565gramas de gaz)
Tem a estação que vc. compra pelo mercado livre ou onde achar melhor , por cerca de 160 a 220 reais.
Aqui em Araçatuba estamos pagando R$ 7,50 o Kilo do Co2
Valeu..
Avatar do usuário
LISANDROXAVIER
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 05 Set 2010, 19:07
Federado: FPESP 073
Localização: Araçatuba-Sp

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por LISANDROXAVIER »

GALERA, eu comprei um extintor de C02 de 10kilos, com valvula nova e pescador para não haver a necessidadede ficar virando o cilindro de ponta cabeça entende.?!.
bom, com casco do extintor 10kg+valvula nova+pescador+ carga de C02+suporte com rodas para transportar o cilindro = R$ 500,00
isso da pra encher com qualidade cerca de 16 cilindros de 20oz ( 565gramas de gaz)
Tem a estação que vc. compra pelo mercado livre ou onde achar melhor , por cerca de 160 a 220 reais.
Aqui em Araçatuba estamos pagando R$ 7,50 o Kilo do Co2
Valeu..
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por oingnorante »

Olá Dr. Taguchi (rsrs) e LisandroXavier.,

Obrigado pelo Wellcome, ja tou me sentindo em casa.,

Caras, aqui, é foda, morrar no interior é dose, ar comprimido, aqui.... nem pra comprimido, srrsrs, nem pra remedio..

Fui uma casa que carrega extintor aqui da cidade, e comecei falar com os caras, disse que precisava de co2 ( dai eles falaram que sabiam o que era co2 :loko: ) pensei comigo, até minha nona sabe, o que eles nao sabiam era o que eh paintball, dai la se vão 30 minutos explicando... enfim dai entenderam, mas não podem me ajudar, porque não tem como me carregar o cilindro, eles nao tem o encaixe para o cilindro de paintball..

Minha duvida são duas (hoje ) srrsrsrs:

tipo, se eu comprar o cilindro certo para co2, a estacao de recarga, e um cilindro grande tipo de 6 kilos para recarregar os de 12 onça pequenos, quando eu ligar o cilindro grande ao pequeno para transferir o co2, não tem risco do pequeno explodir na minha cara? , outra detalhe, um cabra me falou que não explode porque o cilindro pequeno guenta mais pressao que o cilindro grande, más dai me surge outra duvida, se ele guenta mais pressao, tipo eu carregando um de 12 onça com um de 6 kilos, o de 6 kilos vai conseguir carregar as 12 onças?, pergunto isso, pra tipo, se ele nao vai ficar com pouca potencia, tipo dou meia duzia de tiro com a Phenom e cabo o gaiz?

Aqui o kilo de co2 custa R$ 13,30 ( 80 reais de 6 kilos ) naquela bodega que carrega extintor, mas acho que se comprar direto daqueles caras que passam com o caminham cheio de cilindros em cima, acho que fica mais barato ne?

Taguchi,
Se voce achar o link e me postar eu te agraceço mesmo, eu até tentei agora fazer uma pesquisa mas nao achei, vai me ajudar muito, eu tou começando, mas tipo ja adoro o esporte, sou muito fa de battlefield 2, então pensa jogar na vida real, rsrsrsrs, muito melhor, paintball é tudo de bom... Gastei quse 5 mil no mes de dezembro, entre x7 phenom, customizações, etc..etc.. agora vou ter que gastar mais uns trocos pra poder carregar a bagaça, mas vale a pena..... pena que aqui tem muito pouco..


Obrigado a todos que estiverem me ajudando.. e parabens pelo Forum !

Oingnorante.
oingnorante
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:36

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por oingnorante »

ooo Japinhaaaaaaaaaaaa...

Ainda em tempo, vi que vc tbm tem uma Phemon, me diz ai, tipo em modo metralhadora quantos tiros vc da com um cilindro de 12 Oncinhas, srrsrs, porque a bichinha bebe neh, caraca... srrsrsrr

Um Dois, treis (rsrs) Abraço


Oingnorante !
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: CO2 Na x7 Phenom

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal, por favor vamos nos habituar a utilizar o campo de buscas, há diversos tópicos aqui no fórum sobre estações de recarga feitas com extintores, utilizar Co2 na phenom e etc.

Tópico trancado
Trancado

Voltar para “Acessórios.”